5 Combates da Wrestlemania de que não te lembras

- Advertisement -

Esta é a altura do ano em que se discute os melhores combates de sempre da Wrestlemania, mas os candidatos são sempre os mesmos e o tema já está saturado.

Assim, porque não fazer algo diferente e falar de combates da Wrestlemania que, ano após ano, por boas ou más razões, são negligenciados?

Esta é uma lista de 5 combates esquecidos da Wrestlemania. Existem muitos mais, com certeza, alguns talvez até do ano passado (Elias vs King Corbin, por exemplo), mas estes destacam-se por conterem alguns momentos inesquecíveis (e outros devidamente esquecidos).

Revejamos então os combates da Wrestlemania que mereceriam ficar nos manuais do evento.

 

Foto de capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Desde o regresso do Casa Pia à Primeira Liga: Benfica marcou apenas um golo em cada uma das últimas três deslocações a Rio Maior

Desde que o Casa Pia voltou à Primeira Liga, o Benfica não marcou mais do que um golo em Rio Maior. No total, os encarnados ganharam dois jogos pela margem mínima e perderam outro.

Joshua Kimmich garante regresso de Harry Kane: «Joga nem que seja numa cadeira de rodas»

Joshua Kimmich falou sobre o possível regresso de Harry Kane frente ao Real Madrid. O médio alemão garantiu que o internacional inglês vai fazer de tudo para estar em campo.

José Mourinho pode reeditar dupla do meio-campo do jogo da primeira volta entre Benfica e Casa Pia

Com Fredrik Aursnes lesionado e Leandro Barreiro em dúvida, Enzo Barrenechea pode entrar para o meio-campo e fazer dupla com Richard Ríos no Benfica.

Borussia Dortmund ganhou ao Estugarda e quebrou jejum na Bundesliga com mais de 1200 dias

O Borussia Dortmund voltou a vencer o Estugarda na Bundesliga. A equipa alemã já não vencia a formação onde milita o avançado português Tiago Tomás há mais 1200 dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal perde com El Salvador e deixa fugir a El Salvador Cup de Futebol de Praia Feminino

A Seleção Nacional Feminina de Portugal de Futebol de Praia perdeu por 1-0 frente a El Salvador. A equipa das quinas viu a formação da casa sagrar-se campeã da competição.

Celje de Vítor Campelos vence Maribor e dispara na liderança do campeonato da Eslovénia

O Celje venceu o Maribor por 1-0, na jornada 28 da Liga da Eslovénia. A equipa liderada pelo português Vítor Campelos reforçou a liderança do campeonato.

Diego Simeone elogia exibição do Atlético Madrid frente ao Barcelona e ataca arbitragem: «Cometeram erros»

Diego Simeone analisou a derrota do Atlético Madrid frente ao Barcelona. O treinador argentino deixou críticas para a arbitragem.