📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 lutadores que merecem lutar contra John Cena durante o seu último ano de carreira na WWE

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

O fim de uma era está perto de acontecer. Conforme anunciado no WWE Money In The Bank deste ano, 2025 será o último ano da carreira de lutador de John Cena. Um anúncio que todos esperavam, mas ao mesmo tempo ninguém esperava (e queria).

John Cena é um lutador que muitos de nós acompanhamos durante a nossa infância e adolescência. Apesar de já não lutar regularmente há uns anos, John Cena continua a ser uma das maiores influências da WWE, sendo que continua a concretizar vários desejos da Make a Wish.

Começou a sua carreira na WWE em 2002, onde começou na OVW, juntamente com lutadores como Brock Lesnar, Randy Orton e Batista. 23 anos depois, em 2025, John Cena vai pendurar as botas. Agora, caro leitor, surge uma questão: Quem deverão ser os seus últimos adversários?

RANDY ORTON

Uma das respostas mais óbvias. Aliás, talvez, a mais óbvia. A rivalidade entre John Cena e Randy Orton ficará para sempre marcada na história da WWE. Houve vários momentos marcantes, como o momento em que Randy Orton aplicou um Punt Kick no pai de Cena ou quando Randy Orton derrotou John Cena para unificar o WWE Championship e o World Heavyweight Championship no TLC de 2012.

Os fãs querem mais um combate entre os dois históricos lutadores. Se puder acontecer na WrestleMania 41, acredito que todos os fãs vão adorar e não vão reclamar. Afinal, por muito surpreendente que seja, nunca aconteceu um combate somente entre os dois lutadores no principal palco da WWE.

GUNTHER

O atual campeão do World Heavyweight Championship é um alvo para muitos lutadores da WWE. No entanto, quase ninguém quer lutar contra Gunther, um lutador que já passou mais tempo como campeão do que sem título na WWE. Não é para qualquer um.

Agora, John Cena precisa apenas mais um título da categoria mundial para ser reconhecido como o maior detentor de campeonatos mundiais na WWE, conta com 16, juntamente com Ric Flair. Um combate seria muito bom para a carreira dos dois lutadores. E poderá ser histórica.

CARMELLO HAYES

Uma das futuras figuras da WWE. John Cena sempre foi conhecido por lutar contra os melhores e com as futuras estrelas. Seria um ótimo desafio para o jovem lutador. Além disso, o lutador norte-americano apoiou Hayes no combate contra Bron Breakker no NXT.

CM PUNK

Não é preciso muitos argumentos. CM Punk e John Cena também tem uma longa história, que culminou no Money In The Bank de 2011, o primeiro combate da WWE a garantir cinco estrelas após vários anos sem conseguir. Um combate entre os dois lutadores seria muito bem vindo para os fãs e antigos fãs.

THE ROCK

Às três é de vez. Este combate precisa de acontecer outra vez. Depois de ter acontecido na WrestleMania 28 e 29, The Rock e John Cena precisam de lutar por uma última vez, especialmente após o confronto que tiveram no último combate da segunda noite da WrestleMania deste ano.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Primeira Liga desperta atenção de Luis de la Fuente: «Em Portugal, há laterais-direitos com muito futuro»

Em conferência de imprensa, Luis de la Fuente confessou estar atento aos laterais espanhóis que jogam na Primeira Liga.

Juventus, Inter Milão e AC Milan interessados em defesa português da Serie A

O início de temporada de Tiago Gabriel ao serviço do Lecce tem despontado o interesse da Juventus, Inter Milão e AC Milan.

Portugal: já se sabe quando Roberto Martínez vai voltar a falar à imprensa

Roberto Martínez vai voltar a falar com os jornalistas durante a manhã de sábado, para antever o Portugal x Arménia.

Al Ittihad de João Mota goleia na estreia da FA Cup dos Emirados

O Al Ittihad de João Mota venceu o Liver Sport na estreia da FA CUP dos Emirados por 4-1. Hazem Morsy bisou no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforço por antecipação: Chelsea garante contratação de defesa-central equatoriano para 2028

O Chelsea garantiu a contratação de Deinner Ordóñez. O defesa-central equatoriano vai deixar o Independiente del Valle em 2028.

O que aconteceu no Angola x Argentina? Dupla Lionel Messi-Lautaro Martínez em destaque e houve estreia de Prestianni

A Argentina venceu a Angola por 2-0 num jogo de cariz particular. Lautaro Martínez e Lionel Messi marcaram os golos.

Últimas voltas de 2025 da F1: Quem acelera rumo ao título?

As luzes já estão quase a apagar-se para o final da temporada da F1. Três corridas, um sprint e uma pergunta no ar: quem vai cruzar a meta como campeão mundial de 2025?