5 lutadores que merecem lutar contra John Cena durante o seu último ano de carreira na WWE

modalidades cabeçalho

O fim de uma era está perto de acontecer. Conforme anunciado no WWE Money In The Bank deste ano, 2025 será o último ano da carreira de lutador de John Cena. Um anúncio que todos esperavam, mas ao mesmo tempo ninguém esperava (e queria).

John Cena é um lutador que muitos de nós acompanhamos durante a nossa infância e adolescência. Apesar de já não lutar regularmente há uns anos, John Cena continua a ser uma das maiores influências da WWE, sendo que continua a concretizar vários desejos da Make a Wish.

Começou a sua carreira na WWE em 2002, onde começou na OVW, juntamente com lutadores como Brock Lesnar, Randy Orton e Batista. 23 anos depois, em 2025, John Cena vai pendurar as botas. Agora, caro leitor, surge uma questão: Quem deverão ser os seus últimos adversários?

RANDY ORTON

Uma das respostas mais óbvias. Aliás, talvez, a mais óbvia. A rivalidade entre John Cena e Randy Orton ficará para sempre marcada na história da WWE. Houve vários momentos marcantes, como o momento em que Randy Orton aplicou um Punt Kick no pai de Cena ou quando Randy Orton derrotou John Cena para unificar o WWE Championship e o World Heavyweight Championship no TLC de 2012.

Os fãs querem mais um combate entre os dois históricos lutadores. Se puder acontecer na WrestleMania 41, acredito que todos os fãs vão adorar e não vão reclamar. Afinal, por muito surpreendente que seja, nunca aconteceu um combate somente entre os dois lutadores no principal palco da WWE.

GUNTHER

O atual campeão do World Heavyweight Championship é um alvo para muitos lutadores da WWE. No entanto, quase ninguém quer lutar contra Gunther, um lutador que já passou mais tempo como campeão do que sem título na WWE. Não é para qualquer um.

Agora, John Cena precisa apenas mais um título da categoria mundial para ser reconhecido como o maior detentor de campeonatos mundiais na WWE, conta com 16, juntamente com Ric Flair. Um combate seria muito bom para a carreira dos dois lutadores. E poderá ser histórica.

CARMELLO HAYES

Uma das futuras figuras da WWE. John Cena sempre foi conhecido por lutar contra os melhores e com as futuras estrelas. Seria um ótimo desafio para o jovem lutador. Além disso, o lutador norte-americano apoiou Hayes no combate contra Bron Breakker no NXT.

CM PUNK

Não é preciso muitos argumentos. CM Punk e John Cena também tem uma longa história, que culminou no Money In The Bank de 2011, o primeiro combate da WWE a garantir cinco estrelas após vários anos sem conseguir. Um combate entre os dois lutadores seria muito bem vindo para os fãs e antigos fãs.

THE ROCK

Às três é de vez. Este combate precisa de acontecer outra vez. Depois de ter acontecido na WrestleMania 28 e 29, The Rock e John Cena precisam de lutar por uma última vez, especialmente após o confronto que tiveram no último combate da segunda noite da WrestleMania deste ano.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Carvalhal desejado pelo Estrela da Amadora para assumir o cargo de treinador

Carlos Carvalhal está a ser apontado ao cargo de treinador do Estrela da Amadora. José Faria abandonou a Reboleira.

Como 1907 empata frente ao Genoa para a Serie A

O Como 1907 e o Genoa empataram a uma bola durante esta segunda-feira, em jogo da terceira jornada da Serie A.

José Morais brilha na Champions League Asiática e Pedro Martins é derrotado

O Al Wahda de José Morais venceu o Al Ittihad por 2-1 na Champions League Asiática. Pedro Martins e o Al Gharafa foram derrotados.

Não é só Jeremiah St. Juste: Sporting B tem mais um excedentário no plantel que soma 0 minutos

O Sporting B já participou em algumas partidas esta temporada, mas Mateo Tanlongo não foi opção para João Gião.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo avançado inglês defende saída de Ruben Amorim e surpreende com aposta para sucessor

Charlie Austin assumiu que Zinèdine Zidane seria na sua visão um possível sucessor de Ruben Amorim, mas destacou Sean Dyche.

Surpresa para breve? Mohamed Salah pode abandonar o Liverpool antes de 2027

Mohamed Salah não deverá cumprir o seu contrato com o Liverpool até ao fim. O jogador pode rumar à Arábia Saudita num dos próximos mercados.

Segunda Liga: Chaves passa a ser detido por grupo que lidera equipa da La Liga 2

O Grupo Orlegi, originário do México, passou a ser o dono de 70% da SAD do Chaves, conjunto que atua na Segunda Liga.