5 lutadores que merecem lutar contra John Cena durante o seu último ano de carreira na WWE

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

O fim de uma era está perto de acontecer. Conforme anunciado no WWE Money In The Bank deste ano, 2025 será o último ano da carreira de lutador de John Cena. Um anúncio que todos esperavam, mas ao mesmo tempo ninguém esperava (e queria).

John Cena é um lutador que muitos de nós acompanhamos durante a nossa infância e adolescência. Apesar de já não lutar regularmente há uns anos, John Cena continua a ser uma das maiores influências da WWE, sendo que continua a concretizar vários desejos da Make a Wish.

Começou a sua carreira na WWE em 2002, onde começou na OVW, juntamente com lutadores como Brock Lesnar, Randy Orton e Batista. 23 anos depois, em 2025, John Cena vai pendurar as botas. Agora, caro leitor, surge uma questão: Quem deverão ser os seus últimos adversários?

RANDY ORTON

Uma das respostas mais óbvias. Aliás, talvez, a mais óbvia. A rivalidade entre John Cena e Randy Orton ficará para sempre marcada na história da WWE. Houve vários momentos marcantes, como o momento em que Randy Orton aplicou um Punt Kick no pai de Cena ou quando Randy Orton derrotou John Cena para unificar o WWE Championship e o World Heavyweight Championship no TLC de 2012.

Os fãs querem mais um combate entre os dois históricos lutadores. Se puder acontecer na WrestleMania 41, acredito que todos os fãs vão adorar e não vão reclamar. Afinal, por muito surpreendente que seja, nunca aconteceu um combate somente entre os dois lutadores no principal palco da WWE.

GUNTHER

O atual campeão do World Heavyweight Championship é um alvo para muitos lutadores da WWE. No entanto, quase ninguém quer lutar contra Gunther, um lutador que já passou mais tempo como campeão do que sem título na WWE. Não é para qualquer um.

Agora, John Cena precisa apenas mais um título da categoria mundial para ser reconhecido como o maior detentor de campeonatos mundiais na WWE, conta com 16, juntamente com Ric Flair. Um combate seria muito bom para a carreira dos dois lutadores. E poderá ser histórica.

CARMELLO HAYES

Uma das futuras figuras da WWE. John Cena sempre foi conhecido por lutar contra os melhores e com as futuras estrelas. Seria um ótimo desafio para o jovem lutador. Além disso, o lutador norte-americano apoiou Hayes no combate contra Bron Breakker no NXT.

CM PUNK

Não é preciso muitos argumentos. CM Punk e John Cena também tem uma longa história, que culminou no Money In The Bank de 2011, o primeiro combate da WWE a garantir cinco estrelas após vários anos sem conseguir. Um combate entre os dois lutadores seria muito bem vindo para os fãs e antigos fãs.

THE ROCK

Às três é de vez. Este combate precisa de acontecer outra vez. Depois de ter acontecido na WrestleMania 28 e 29, The Rock e John Cena precisam de lutar por uma última vez, especialmente após o confronto que tiveram no último combate da segunda noite da WrestleMania deste ano.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Antiguoko: uma fábrica de génios no País Basco, capaz de bater de frente com o modernismo do futebol

O Antiguoko é uma equipa dedicada ao futebol de formação no País Basco. Pelos seus quadros, passaram nomes bem conhecidos em todo o mundo.

Real Madrid está atento a jovem da La Liga

O Real Madrid está a acompanhar a evolução de Víctor Muñoz, jogador que se encontra em destaque ao serviço do Osasuna.

Como 1907 completa reviravolta diante da Fiorentina e avança na Taça de Itália

Esta segunda-feira, o Como 1907 venceu por 3-1 frente à Fiorentina e garantiu o seu lugar nos quartos-de-final da Taça de Itália.

Valência abre a porta de saída a português na reta final do mercado

O Valência pode vender André Almeida na reta final do mercado. O português não tem sido um indiscutível no Mestalla.

PUB

Mais Artigos Populares

Hoffenheim mantém série de vitórias e RB Leipzig escorrega em casa do St.Pauli: eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 19.ª jornada da Bundesliga, o Hoffenheim voltou a vencer, desta feita frente ao Werder Bremen por 2-0. O RB Leipzig empatou a uma bola frente ao St. Pauli.

Bomba a caminho? Arsenal está desiludido com Viktor Gyokeres e analisa nome sonante para o ataque

Viktor Gyokeres chegou ao Arsenal no último mercado de transferências de verão, mas ainda não convenceu ao serviço dos gunners.

Athletic sem o jogador mais utilizado em 2025/26 frente ao Sporting: o provável substituto para o jogo com os leões

Mikel Jauregizar está fora dos planos do Athletic contra o Sporting. O médio encontra-se suspenso na Champions League.