6 previsões para 2023 | WWE

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Depois do ano mais imprevisível da WWE de sempre, 2023 trouxe-nos uma novidade logo nos primeiros dias: Vince McMahon voltou à WWE, apenas para o quadro dos diretores. Ou seja, o dono da empresa não vai ter a principal palavra dos segmentos e planos dos programas de wrestling, continua a ser Triple H.

2022 foi a verdadeira prova que tudo por acontecer na WWE, por isso não é nada fácil prever acontecimentos na empresa de Wrestling mais conhecida do mundo.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Académico de Viseu com menos dois não aproveita perda de pontos de Marítimo e perde em casa frente ao Felgueiras

O Académico de Viseu teve dois expulsos e perdeu, em casa, por 1-0 frente ao Felgueiras. Os Viriatos não aproveitaram a escorregadela do líder Marítimo.

Alberto Costa inaugura o marcador no Estádio do Dragão e FC Porto já vence o Famalicão por 1-0

FC Porto e Famalicão defrontam-se na 28.ª jornada da Primeira Liga. Alberto Costa colocou os dragões em vantagem no marcador.

Terem Moffi estreia-se a titular pelo FC Porto na Primeira Liga

Francesco Farioli colocou Terem Moffi a titular no FC Porto x Famalicão. O avançado nigeriano vai estrear-se a titular na Primeira Liga.

Trabzonspor vence Galatasaray e fica a 1 ponto da liderança: eis os resultados do dia da Liga Turca

O Trabzonspor venceu em casa o Galatasaray por 2-1 para a jornada 28 da Liga Turca. Fica com os resultados do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Botafogo cobra dívida de 125 milhões de euros ao Lyon

O Botafogo exigiu que o Lyon pague uma dívida de 125 milhões de euros, após o término da relação entre os dois clubes.

Avançado do CD Nacional força o cartão amarelo e não vai jogar contra o Benfica

Paulinho Bóia, do CD Nacional, forçou o quinto cartão amarelo no final do jogo contra o Estrela da Amadora. O avançado fica suspenso para o embate com o Benfica.

Borussia Dortmund de Fábio Silva derrota Estugarda de Tiago Tomás com 2 golos nos descontos

O Borussia Dortmund venceu o Estugarda por 2-0 para a jornada 28 da Bundesliga. Fábio Silva fez uma assistência no final do jogo.