6 previsões para 2023 | WWE

- Advertisement -

SAMI ZAYN VAI SER CAMPEÃO MUNDIAL

Um dos lutadores de 2022. Sami Zayn teve um ano incrível. O lutador canadiano está neste momento na Bloodline, mas não deve ficar por muito mais tempo. A linguagem corporal de Roman Reigns tem mudado nos últimos segmentos e, sinceramente, é o melhor para o Sami. Acredito que o Zayn vai acabar por se juntar ao Kevin Owens e vão lutar frente aos Usos na WrestleMania, sendo que deverão quebrar o histórico reinado dos atuais campeões. Além disso, acho que poderá ganhar um dos títulos mundiais. Depois do seu trabalho mais recente, acho que seria uma recompensa bem atribuída a um dos melhores de 2022. Zayn merece ganhar.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola: «Escândalo na arbitragem em Portugal»

A investigação do Ministério Público a alegadas interferências na arbitragem portuguesa foi analisada pela imprensa espanhola.

Braga estuda 2 saídas neste mercado e tem interessados

O futuro de Leonardo Lelo e João Carvalho pode não passar pelo Braga. Dois jogadores têm interessados no mercado.

Benfica toma decisão quanto ao futuro de Jaden Umeh e lesão não tem qualquer impacto

Jaden Umeh é para renovar. A lesão sofrida pelo extremo na pré-época não muda os planos do Benfica para o jogador.

Benfica renova contrato com Tomás Soares

Tomás Soares renovou contrato com o Benfica. O jovem avançado fez parte da seleção portuguesa campeã do Mundial e do Europeu sub-17.

PUB

Mais Artigos Populares

FK Javor Matis contrata Botche Candé

Botche Candé oficializado no FK Javor Matis. O médio-centro chega proveniente do Estrela da Amadora e assina contrato válido por três épocas.

Harvey Barnes renova com o Newcastle

O Newcastle oficializou a renovação de Harvey Barnes. O extremo inglês assina um contrato de longa duração.

NEC Nijmegen reforça o ataque

Dusan Tadić e Emre Mor anunciados no NEC Nijmegen. Ambos os jogadores chegam a custo zero à equipa neerlandesa