6 previsões para 2023 | WWE

- Advertisement -

STREET PROFITS VÃO DEIXAR DE EXISTIR

Uma das melhores duplas dos últimos anos. Montez Ford e Angelo Dawkins estão a fazer um trabalho fantástico, mas pressinto que o par vai deixar de existir este ano. Os dois lutadores devem ter um futuro brilhante, especialmente o carismático Montez Ford.

Acho que os dois vão se separar devido a uma ataque, e acredito que será Montez Ford a causar a traição. O seu comportamento nas últimas semanas tem dado a entender que vai ser ele a terminar com a equipa.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

A tranquilidade depois da tempestade | Sporting

Mesmo na exibição do Sporting, não há muito mais do que destaques antigos, do que boas exibições e do que rotinas já trabalhadas. As duas partes foram diferentes e a segurança do resultado elevou a performance dos leões na segunda metade.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Não estivemos todos ‘top’ na pressão»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Custódio Castro analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Com equipas de contra-ataque e ataque rápido, o corredor central é o mais perigoso»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Rui Borges analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Paulinho é chamada de Roberto Martínez à última hora para render 2 baixas nos convocados de Portugal

Paulinho foi chamado à convocatória de Portugal. Avançado ocupará vagas deixadas livres com as lesões de Rodrigo Mora e Rafael Leão.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens e o Braga x FC Porto: «Os detalhes fizeram a diferença»

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.

Diogo Costa reage ao triunfo do FC Porto em Braga e diz: «É sempre muito difícil jogar cá historicamente»

Diogo Costa analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Victor Froholdt aplaude coletivo do FC Porto: «Prémio de MVP? Quem merece é a equipa»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.