A caminho do WWE SummerSlam #2: 5 edições que não se esquecem

    2.

    Fonte: WWE

    SummerSlam 2013 – Em 2013, a WWE apresentou um espetáculo pelo qual ninguém esperava, inclusive eu. A primeira metade do evento contou com boas exibições, com o embate entre Alberto Del Rio e Christian pelo World Heavyweight Championship à cabeça, que serviram para apimentar as expetativas para os grandes combates da noite: CM Punk vs. Brock Lesnar num No Disqualification Match; John Cena vs. Daniel Bryan pelo WWE Championship, com Triple H como árbitro.
    O primeiro embate, bastante pessoal, foi incrível e de cortar a respiração. O segundo marcou a instalação da Authority, devido ao final chocante e surpreendente. A exibição entre Cena e Bryan igualou a anterior, não só pela grande expetativa em torno de Bryan, mas também pela fantástica interligação entre os dois. No final, Triple H atacou o campeão Daniel Bryan, permitindo a Randy Orton, Mr. Money in the Bank, fazer cash-in e tornar-se no novo campeão, colocando assim um ponto final numa das melhores edições da história do SummerSlam.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Miguel Catarino
    Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
    Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.