A Magia de Bray Wyatt

- Advertisement -

23 de Julho de 2018. Os Deleters of Worlds (Matt Hardy e Bray Wyatt) perdem um combate pelos Raw Tag Team Championhsips contra a B-Team (equipa de Curtis Axel e de o irmão de Wyatt, Bo Dallas). Após o combate, Hardy teve de fazer uma folga para recuperar de lesões, enquanto que Wyatt tinha de repensar qual o passo seguinte da sua carreira.

Esta foi uma altura complicada para o antigo líder da Wyatt Family. A sua personagem, apesar de ter sido bastante elogiada, ficara aquém das expectativas. Mesmo um reinado como WWE Champion já chegara tarde demais e foi rapidamente esquecido por todos.

Wyatt tinha assim o objectivo de, pela segunda vez na sua carreira, criar uma personagem interessante e convincente; uma que lhe pudesse proporcionar para o topo da WWE, um lugar onde merecia ter estado.

Foi a 22 de Abril de 2019 que o novo personagem de Bray Wyatt viu finalmente a luz do dia, 9 meses após o seu último combate televisionado. E as reacções iniciais não foram consensuais.

Por um lado, houve fãs que apreciaram a nova aparência de Bray e todo o cenário da Firefly Fun House; por outro lado, vários fãs, incluindo eu, acharam que Wyatt se tinha afastado da personagem demoníaca e dominadora que podia ser. Mas, felizmente, estávamos enganados.

Depressa se percebeu que, por detrás do jovial Bray Wyatt, havia algo muito mais sinistro e pronto para aterrorizar a WWE. E assim foi, quando The Fiend atacou Finn Bálor num episódio do Raw, vencendo-o mais tarde no Summerslam de forma convincente.

Só a sua entrada fora suficiente para criar tópicos de discussão, não só devido à sua (incrível) música, como também à sua lanterna, que era feita a partir da cabeça da antiga personagem de Wyatt, o “Eater of Worlds”. Só este momento já capta muita da magia de Wyatt: mesmo antes do combate iniciar, The Fiend já garantira que ele iria ser um dos destaques da noite. Mas o seu brilhantismo vai para além disso.

A “Firefly Fun House” rapidamente se tornou numa das principais razões para assistir ao Monday Night Raw. Desse modo, Wyatt tornou-se num dos lutadores mais importantes da WWE, uma vez que fazia os fãs não quererem perder nenhum programa no qual este estivesse presente.

Foto de capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva responde ao Bola na Rede: «Em alguns momentos, seguimos demasiado o Froholdt e era importante a nossa linha de quatro rodar rapidamente»

Marco Silva fez a análise ao desaire do Benfica frente ao FC Porto. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Marco Silva após a derrota no Dragão: «Aqui consegue-se condicionar árbitros antes, durante e depois dos jogos»

Marco Silva refletiu em conferência de imprensa sobre a derrota do Benfica no terreno do FC Porto 7.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli em conferência de imprensa após FC Porto x Benfica: «Após o cartão vermelho, tivemos um momento em perdemos um pouco as referências»

Francesco Farioli analisou o triunfo do FC Porto frente ao Benfica por 3-1. Lê as principais declarações do técnico em conferência de imprensa.

Rui Costa após derrota do Benfica frente ao FC Porto: «Dualidade tremenda de critérios»

Rui Costa prestou declarações após a derrota do Benfica frente ao FC Porto no Estádio do Dragão. O presidente dos encarnados falou sobre alguns lances do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO: Francesco Farioli analisa o desfecho do FC Porto x Benfica

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa após...

Marco Silva comenta FC Porto x Benfica e ironiza: «Se o mister Farioli disse que não há coisas estranhas, então há que acreditar nele»

Marco Silva analisou o resultado do Clássico da sétima jornada da Primeira Liga, entre FC Porto e Benfica. Águias perderam por 3-1.

EM DIRETO: Acompanha o rescaldo de Marco Silva ao FC Porto x Benfica

Marco Silva fez a análise ao encontro entre FC Porto e Benfica, referente à 7.ª jornada da Primeira Liga.