📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A Magia de Bray Wyatt

- Advertisement -

23 de Julho de 2018. Os Deleters of Worlds (Matt Hardy e Bray Wyatt) perdem um combate pelos Raw Tag Team Championhsips contra a B-Team (equipa de Curtis Axel e de o irmão de Wyatt, Bo Dallas). Após o combate, Hardy teve de fazer uma folga para recuperar de lesões, enquanto que Wyatt tinha de repensar qual o passo seguinte da sua carreira.

Esta foi uma altura complicada para o antigo líder da Wyatt Family. A sua personagem, apesar de ter sido bastante elogiada, ficara aquém das expectativas. Mesmo um reinado como WWE Champion já chegara tarde demais e foi rapidamente esquecido por todos.

Wyatt tinha assim o objectivo de, pela segunda vez na sua carreira, criar uma personagem interessante e convincente; uma que lhe pudesse proporcionar para o topo da WWE, um lugar onde merecia ter estado.

Foi a 22 de Abril de 2019 que o novo personagem de Bray Wyatt viu finalmente a luz do dia, 9 meses após o seu último combate televisionado. E as reacções iniciais não foram consensuais.

Por um lado, houve fãs que apreciaram a nova aparência de Bray e todo o cenário da Firefly Fun House; por outro lado, vários fãs, incluindo eu, acharam que Wyatt se tinha afastado da personagem demoníaca e dominadora que podia ser. Mas, felizmente, estávamos enganados.

Depressa se percebeu que, por detrás do jovial Bray Wyatt, havia algo muito mais sinistro e pronto para aterrorizar a WWE. E assim foi, quando The Fiend atacou Finn Bálor num episódio do Raw, vencendo-o mais tarde no Summerslam de forma convincente.

Só a sua entrada fora suficiente para criar tópicos de discussão, não só devido à sua (incrível) música, como também à sua lanterna, que era feita a partir da cabeça da antiga personagem de Wyatt, o “Eater of Worlds”. Só este momento já capta muita da magia de Wyatt: mesmo antes do combate iniciar, The Fiend já garantira que ele iria ser um dos destaques da noite. Mas o seu brilhantismo vai para além disso.

A “Firefly Fun House” rapidamente se tornou numa das principais razões para assistir ao Monday Night Raw. Desse modo, Wyatt tornou-se num dos lutadores mais importantes da WWE, uma vez que fazia os fãs não quererem perder nenhum programa no qual este estivesse presente.

Foto de capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: o que pode trazer o mercado em relação a saídas?

O Benfica deverá realizar algumas mudanças no seu plantel durante o mercado de transferências, com saídas a poderem ocorrer.

Rui Borges foca atenção no FC Porto e afasta Benfica: «Não olho para terceiro, nem quero pensar»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Leões ganharam vilacondenses por 4-0 na Primeira Liga e o técnico falou na conferência de imprensa.

Antigo internacional brasileiro campeão do Mundo em 2002 coloca Portugal entre os 4 favoritos para o Mundial 2026

O antigo internacional brasileiro Denílson colocou Portugal entre os quatro favoritos para a conquista do Mundial 2026. O ex-jogador venceu o Mundial 2002 com Luiz Felipe Scolari.

César Peixoto e Vasco Seabra em troca de palavras após o Arouca x Gil Vicente: «Gosto pouco de desonestidade intelectual»

César Peixoto e Vasco Seabra não ficaram de acordo em relação à análise do Gil Vicente x Arouca, que terminou empatado a dois golos. Os dois treinadores falaram após a partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades importantes em relação a Sebastián Coates

Sebastián Coates vai prosseguir ao serviço do Nacional. O internacional uruguaio estava a ser apontado a uma retirada.

Massimiliano Allegri admite: «Precisamos que o Rafael Leão esteja a 100%»

Massimiliano Allegri não tem contado com Rafael Leão. O internacional português encontra-se a recuperar de lesão.

Artur Jorge pisca o olho a um regresso ao Brasil: «Sinto falta…»

Artur Jorge assumiu que está a sentir falta do campeonato brasileiro. O treinador português deixou o Botafogo e está ao serviço do Al Rayyan, do Catar.