A Magia de Bray Wyatt

- Advertisement -

23 de Julho de 2018. Os Deleters of Worlds (Matt Hardy e Bray Wyatt) perdem um combate pelos Raw Tag Team Championhsips contra a B-Team (equipa de Curtis Axel e de o irmão de Wyatt, Bo Dallas). Após o combate, Hardy teve de fazer uma folga para recuperar de lesões, enquanto que Wyatt tinha de repensar qual o passo seguinte da sua carreira.

Esta foi uma altura complicada para o antigo líder da Wyatt Family. A sua personagem, apesar de ter sido bastante elogiada, ficara aquém das expectativas. Mesmo um reinado como WWE Champion já chegara tarde demais e foi rapidamente esquecido por todos.

Wyatt tinha assim o objectivo de, pela segunda vez na sua carreira, criar uma personagem interessante e convincente; uma que lhe pudesse proporcionar para o topo da WWE, um lugar onde merecia ter estado.

Foi a 22 de Abril de 2019 que o novo personagem de Bray Wyatt viu finalmente a luz do dia, 9 meses após o seu último combate televisionado. E as reacções iniciais não foram consensuais.

Por um lado, houve fãs que apreciaram a nova aparência de Bray e todo o cenário da Firefly Fun House; por outro lado, vários fãs, incluindo eu, acharam que Wyatt se tinha afastado da personagem demoníaca e dominadora que podia ser. Mas, felizmente, estávamos enganados.

Depressa se percebeu que, por detrás do jovial Bray Wyatt, havia algo muito mais sinistro e pronto para aterrorizar a WWE. E assim foi, quando The Fiend atacou Finn Bálor num episódio do Raw, vencendo-o mais tarde no Summerslam de forma convincente.

Só a sua entrada fora suficiente para criar tópicos de discussão, não só devido à sua (incrível) música, como também à sua lanterna, que era feita a partir da cabeça da antiga personagem de Wyatt, o “Eater of Worlds”. Só este momento já capta muita da magia de Wyatt: mesmo antes do combate iniciar, The Fiend já garantira que ele iria ser um dos destaques da noite. Mas o seu brilhantismo vai para além disso.

A “Firefly Fun House” rapidamente se tornou numa das principais razões para assistir ao Monday Night Raw. Desse modo, Wyatt tornou-se num dos lutadores mais importantes da WWE, uma vez que fazia os fãs não quererem perder nenhum programa no qual este estivesse presente.

Foto de capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Merino e o golo frente à Bélgica: «Pensei que não me ia voltar a acontecer até sei lá quando»

Mikel Merino voltou a marcar nos minutos finais do encontro frente à Bélgica. O espanhol assumiu-se orgulhoso pelo feito.

Luis de la Fuente rendido a médio da Espanha: «É um jogador que poderia jogar em qualquer seleção, em qualquer equipa»

Luis de la Fuente reagiu ao Espanha x Bélgica e à passagem para as meias-finais do Mundial 2026. Houve elogios para Mikel Merino.

Ténis: Francisco Cabral e Nuno Borges juntos para disputar o Estoril Open

A organização do Estoril Open confirmou o regresso da dupla portuguesa Francisco Cabral e Nuno Borges para a edição de 2026.

Luis de la Fuente já olha para o França x Espanha: «Penso que estarão tão preocupados como nós»

Luis de la Fuente reagiu ao Espanha x Bélgica e à passagem para as meias-finais do Mundial 2026. Selecionador já olha para a França.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vai receber em breve proposta por Pedro Gonçalves

Um clube da Arábia Saudita vai fazer proposta ao Sporting por Pedro Gonçalves. Leões querem 20 a 25 milhões de euros.

João Palhinha aceita redução de salário para reforçar o Benfica: eis o que diz a imprensa nacional

João Palhinha está disposto a baixar o salário para jogar no Benfica. Médio de 31 anos pretende regressar a Portugal.

Sporting quer vender Giorgi Kochorashvili: eis o ponto de situação

O Sporting quer vender Giorgi Kochorashvili em definitivo. Até ao momento não há propostas concretas pelo médio.