A Magia de Bray Wyatt

- Advertisement -

23 de Julho de 2018. Os Deleters of Worlds (Matt Hardy e Bray Wyatt) perdem um combate pelos Raw Tag Team Championhsips contra a B-Team (equipa de Curtis Axel e de o irmão de Wyatt, Bo Dallas). Após o combate, Hardy teve de fazer uma folga para recuperar de lesões, enquanto que Wyatt tinha de repensar qual o passo seguinte da sua carreira.

Esta foi uma altura complicada para o antigo líder da Wyatt Family. A sua personagem, apesar de ter sido bastante elogiada, ficara aquém das expectativas. Mesmo um reinado como WWE Champion já chegara tarde demais e foi rapidamente esquecido por todos.

Wyatt tinha assim o objectivo de, pela segunda vez na sua carreira, criar uma personagem interessante e convincente; uma que lhe pudesse proporcionar para o topo da WWE, um lugar onde merecia ter estado.

Foi a 22 de Abril de 2019 que o novo personagem de Bray Wyatt viu finalmente a luz do dia, 9 meses após o seu último combate televisionado. E as reacções iniciais não foram consensuais.

Por um lado, houve fãs que apreciaram a nova aparência de Bray e todo o cenário da Firefly Fun House; por outro lado, vários fãs, incluindo eu, acharam que Wyatt se tinha afastado da personagem demoníaca e dominadora que podia ser. Mas, felizmente, estávamos enganados.

Depressa se percebeu que, por detrás do jovial Bray Wyatt, havia algo muito mais sinistro e pronto para aterrorizar a WWE. E assim foi, quando The Fiend atacou Finn Bálor num episódio do Raw, vencendo-o mais tarde no Summerslam de forma convincente.

Só a sua entrada fora suficiente para criar tópicos de discussão, não só devido à sua (incrível) música, como também à sua lanterna, que era feita a partir da cabeça da antiga personagem de Wyatt, o “Eater of Worlds”. Só este momento já capta muita da magia de Wyatt: mesmo antes do combate iniciar, The Fiend já garantira que ele iria ser um dos destaques da noite. Mas o seu brilhantismo vai para além disso.

A “Firefly Fun House” rapidamente se tornou numa das principais razões para assistir ao Monday Night Raw. Desse modo, Wyatt tornou-se num dos lutadores mais importantes da WWE, uma vez que fazia os fãs não quererem perder nenhum programa no qual este estivesse presente.

Foto de capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal sofre golo no fim frente ao Wolverhampton e volta a perder pontos na Premier League

O Arsenal empatou frente ao Wolverhampton, na jornada 31 da Premier League, que foi antecipada para esta quarta-feira.

Bodo/Glimt surpreende e vence Inter Milão: os resultados desta quarta-feira da Champions League

O Bodo/Glimt recebeu e venceu o Inter Milão por três bolas a uma, num encontro do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Olympique Marselha oficializa Habib Beye como novo treinador principal

Habib Beye é o novo treinador do Olympique Marselha. O treinador senegalês de 48 anos foi o escolhido para suceder a Roberto De Zerbi.

Rafael Leão marca e AC Milan consegue um ponto frente ao Como 1907

O AC Milan e o Como 1907 empataram durante a noite desta quarta-feira a uma bola, em jogo da 24.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira empresta Bruno Rodrigues ao Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou a chegada de Bruno Rodrigues por empréstimo do Palmeiras. O médio de 28 anos vai reforçar a equipa até ao final de 2026, numa segunda passagem pelo clube.

Ex-Sporting Matheus Reis deixa mensagem para Vinícius Júnior: «Fogo nos racistas»

Matheus Reis também deixou uma mensagem para Vinícius Júnior. O defesa brasileiro que passou pelo Sporting publicou um comentário no perfil do avançado brasileiro.

Leicester City anuncia Gary Rowett como novo treinador

O Leicester confirmou a contratação de Gary Rowett como novo treinador. O técnico inglês vai orientar a equipa até ao final da temporada, substituindo Martín Cifuentes.