AEW Double or Nothing: É tão bom ter fãs de volta

- Advertisement -

Com mais de 5000 pessoas presentes, o Double or Nothing foi o primeiro PPV de wrestling desde o início da pandemia a ter uma arena cheia de fãs.

E sendo este um evento da AEW, claro que nunca iria desapontar.

Revê connosco tudo o que aconteceu no AEW Double or Nothing!

Nota do evento: 8,5/10

Foto de Capa: AEW

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica define capitão de 2026/27: revolução na liderança das águias

Fredrik Aursnes prepara-se para assumir a posição de capitão do Benfica, caso Nicolás Otamendi e António Silva saiam do plantel no mercado.

Portugal: Roberto Martínez recebe Paulinho mas vê 2 jogadores treinarem condicionados

Portugal treinou na última madrugada, tendo em vista o particular frente ao México, que se realiza na madrugada de sábado para domingo.

Sporting: Rui Borges procura desenvolvimento de jogador dos leões

Rui Borges está a trabalhar com Souleymane Faye, acreditando que o extremo do Sporting pode evoluir como jogador.

Médio da equipa B do FC Porto operado pelo médico de Samu Aghehowa

André Oliveira, médio que figura no FC Porto B, foi operado a uma lesão no joelho pelo mesmo médico que atuou em Samu Aghehowa em Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica e a qualificação para o Mundial 2026: «É absolutamente a minha última oportunidade»

Victor Lindelof fez a antevisão do jogo da Suécia frente à Ucrânia e admitiu que esta é a sua última oportunidade de jogar um Mundial.

Gonçalo Guedes revela ambições de Portugal no Mundial 2026: «Todas as equipas participantes querem ganhar e não somos diferentes»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado confessou que Portugal quer vencer o Mundial 2026.

Gonçalo Guedes e a chamada de Paulinho à seleção: «Tem capacidade de fazer coisas enormes e golos»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. O avançado elogiou Paulinho, colega na seleção nacional.