📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Wrestlemania 32: Será mesmo a maior de sempre?

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

A Wrestlemania é um daqueles espetáculos absolutamente imperdíveis para quem é ou já foi fã de Wrestling, e a edição deste ano tem vindo a ser apresentada como a maior de sempre. No entanto, lesões, histórias algo desleixadas e a incapacidade de corresponder às expectativas dos fãs têm vindo a comprometer o “Granddaddy of ‘em All”. Apesar disso, a WWE conseguiu montar um cartaz com bastante talento jovem, que fará de tudo para deixar os fãs no AT&T Stadium e em casa satisfeitos.

O combate que tem causado mais intriga tem certamente sido o de Shane McMahon contra The Undertaker. É sabido que John Cena era o primeiro da fila para lutar contra o “Deadman” e dar-lhe um combate digno de reforma no Texas, seu estado natal. No entanto, a lesão de Cena fez com que a equipa criativa tivesse de sacar Shane da cartola.

Numa fase inicial, o embate pareceu arranjado aos três pontapés (talvez porque o tenha sido), mas a equipa criativa da WWE – que tanto tem sido criticada este ano – conseguiu dar bem a volta com as estipulações que adicionou ao combate. O controlo do Raw versus a carreira de Undertaker na Wrestlemania, tudo isto dentro de “Hell in a Cell”. Peguem no legado de ‘Taker em combates dentro da jaula e adicionem o estilo frenético e insano de Shane McMahon e terão um combate que, embora não vá ser o melhor da noite em termos técnicos e de Wrestling puro, será certamente de cortar a respiração e irá, com certeza, fechar a noite.

Shane McMahon promete dar tudo dentro do AT&T Stadium, no Texas Fonte: WWE
Shane McMahon promete dar tudo dentro do AT&T Stadium, no Texas
Fonte: WWE

A abrir a noite deverá estar ou o combate pelo título Intercontinental ou pelo título dos Estados Unidos. São, a meu ver, combates que, à partida, poderiam ter muito mais para dar mas que, graças à equipa criativa da WWE, vão ficar aquém. Comecemos pelo do título Intercontinental.

Gonçalo Caseiro
Gonçalo Caseirohttp://www.bolanarede.pt
Entusiasta de MMA e futebol, o Gonçalo apoia fervorosamente o Benfica e a ideia de que desportos de combate não são apenas socos e pontapés.                                                                                                                                                 O Gonçalo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial Rugby 2027: Portugal no grupo D com Irlanda, Escócia e Uruguai

Já são conhecidos os adversários de Portugal na fase de grupos do Mundial de Rugby 2027. O sorteio decorreu esta quarta-feira, em Sydney.

Já é conhecido o árbitro do Benfica x Sporting da 13.ª jornada da Primeira Liga

António Nobre será o árbitro do Benfica x Sporting. O encontro da 13.ª jornada da Primeira Liga está marcado para esta sexta-feira.

Juventus soma mais uma baixa para o encontro com o Benfica na Champions League

A Juventus anunciou, esta quarta-feira, que Federico Gatti terá de ser operado ao joelho, falhando o encontro com o Benfica na Champions League.

Luís Pinto projeta FC Porto x Vitória SC: «Sabendo que com o triunfo dará uma ‘Final 4’ ao clube, temos de saber bem o...

Luís Pinto fez a antevisão ao encontro do Vitória SC frente ao FC Porto, no Estádio do Dragão. Encontro dos quartos de final da Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli faz primeiro balanço da temporada: «Se voltar ao dia 15 de julho, a mentalidade dos jogadores, as emoções que aqui andavam…»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do FC Porto x Vitória SC. Encontro referente aos quartos de final da Taça da Liga.

Francesco Farioli: «Vi comentários que diziam que nos últimos jogos só ganhámos por um golo, mas com os adversários temos uma diferença de 13...

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do FC Porto x Vitória SC. Encontro referente aos quartos de final da Taça da Liga.

Jogador do Benfica admite terminar carreira no clube: «Não me importaria»

Fredrik Aursnes abordou a sua situação contratual no Benfica e admitiu a possibilidade de acabar a carreira no clube encarnado.