WWE Wrestlemania 32: Será mesmo a maior de sempre?

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

A Wrestlemania é um daqueles espetáculos absolutamente imperdíveis para quem é ou já foi fã de Wrestling, e a edição deste ano tem vindo a ser apresentada como a maior de sempre. No entanto, lesões, histórias algo desleixadas e a incapacidade de corresponder às expectativas dos fãs têm vindo a comprometer o “Granddaddy of ‘em All”. Apesar disso, a WWE conseguiu montar um cartaz com bastante talento jovem, que fará de tudo para deixar os fãs no AT&T Stadium e em casa satisfeitos.

O combate que tem causado mais intriga tem certamente sido o de Shane McMahon contra The Undertaker. É sabido que John Cena era o primeiro da fila para lutar contra o “Deadman” e dar-lhe um combate digno de reforma no Texas, seu estado natal. No entanto, a lesão de Cena fez com que a equipa criativa tivesse de sacar Shane da cartola.

Numa fase inicial, o embate pareceu arranjado aos três pontapés (talvez porque o tenha sido), mas a equipa criativa da WWE – que tanto tem sido criticada este ano – conseguiu dar bem a volta com as estipulações que adicionou ao combate. O controlo do Raw versus a carreira de Undertaker na Wrestlemania, tudo isto dentro de “Hell in a Cell”. Peguem no legado de ‘Taker em combates dentro da jaula e adicionem o estilo frenético e insano de Shane McMahon e terão um combate que, embora não vá ser o melhor da noite em termos técnicos e de Wrestling puro, será certamente de cortar a respiração e irá, com certeza, fechar a noite.

Shane McMahon promete dar tudo dentro do AT&T Stadium, no Texas Fonte: WWE
Shane McMahon promete dar tudo dentro do AT&T Stadium, no Texas
Fonte: WWE

A abrir a noite deverá estar ou o combate pelo título Intercontinental ou pelo título dos Estados Unidos. São, a meu ver, combates que, à partida, poderiam ter muito mais para dar mas que, graças à equipa criativa da WWE, vão ficar aquém. Comecemos pelo do título Intercontinental.

Gonçalo Caseiro
Gonçalo Caseirohttp://www.bolanarede.pt
Entusiasta de MMA e futebol, o Gonçalo apoia fervorosamente o Benfica e a ideia de que desportos de combate não são apenas socos e pontapés.                                                                                                                                                 O Gonçalo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas e a renovação de Francesco Farioli: «Desde o primeiro dia, compreendeu que o FC Porto não vive de atalhos nem de facilidades»

O presidente do FC Porto deixou fortes elogios a Francesco Farioli, numa reflexão sobre a recente renovação de contrato.

Arábia Saudita em choque: Karim Benzema perto de deixar o Al Ittihad de Sérgio Conceição e de se mudar para o maior rival

Karim Benzema levou a sua avante e está de saída do Al Ittihad de Sérgio Conceição. Avançado a caminho do Al Hilal.

André Villas-Boas faz balanço à temporada: «Nada está ganho. Continuaremos a disputar tudo, contra tudo e contra todos»

Num artigo de opinião publicado na revista Dragões, André Villas-Boas analisou a primeira metade da temporada 2025/26 do FC Porto.

Real Madrid vence com golo nos descontos depois da maldição de Trubin e regressa às vitórias

O Real Madrid teve de sofrer muito para bater o Rayo Vallecano. Vitória surgiu com um penálti no período de compensação.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto em negociações com clubes da MLS para vender jogador

O FC Porto e clubes da MLS estão em conversas por Stephen Eustáquio. Médio pode perder espaço com a chegada de Seko Fofana.

Já é conhecido o valor da venda de Clayton Silva ao Olympiacos e é muito inferior ao exigido pelo Rio Ave nos últimos meses

O Rio Ave volta a permitir a saída de um destaque para o Olympiacos a baixo preço. Clayton Silva a caminho da Grécia.

FC Porto rejeitou proposta do Atlético Madrid por titular e recusa vendas importantes em janeiro

O Atlético Madrid tentou contratar Gabri Veiga nas últimas horas. O FC Porto rejeitou vender o jogador devido à sua importância.