WWE Wrestlemania 32: Será mesmo a maior de sempre?

Se juntarmos Kevin Owens, Sami Zayn e escadotes, teremos uma verdadeira ode ao Wrestling. E é por isto que não se entende que a WWE tenha optado por adicionar ao combate Dolph Ziggler, Zack Ryder, Sin Cara, The Miz e Stardust. Owens e Zayn têm uma história com bons alicerces e já provaram que conseguem ter grandes combates, pelo que o adicionar destes “wrestlers” ao combate apenas vem complicar aquela que era uma fórmula simples de sucesso. Com isto não digo que não seja de esperar um grande combate, que com certeza vai ser. No entanto, quando cinco dos sete lutadores estão lá apenas porque sim, é difícil ter interesse em mais do que dois desses sete, o que apenas vai causar confusão.

O combate pelo título dos Estados Unidos era um que poderia facilmente receber este contingente de wrestlers sem rivalidade definida para a Wrestlemania. Kalisto e Ryback enfrentam-se num combate feito porque um é pequeno e o outro… grande. A história não vai muito para além disto, pelo que fica bastante explícito que a WWE está a tentar criar um Rey Mysterio versão dois, uma história de um pequeno desfavorecido num mundo de gente grande, o que acaba por ser, a meu ver, um desrespeito a Kalisto. O combate deverá ser bom e dinâmico, mas a história contada não será nada de transcendente.

A feud entre AJ Styles e Chris Jericho tem o seu final nesta Wrestlemania. É o quarto combate entre duas lendas do Wwrestling e a primeira Wrestlemania de Styles, pelo que podemos esperar uma grande exibição aliada a uma vitória da mais recente estrela da WWE. Apesar de a história até este quarto combate não ter sido a melhor, este valerá pela qualidade técnica de ambos os lutadores. Outro combate que não teve grande desenvolvimento mas que vale por quem nele participa é o dos The New Day contra a League of Nations. O trio de Kofi Kingston, Big E e Xavier Woods foi um dos destaques de 2015 e do começo de 2016, o que faz dos campeões de Tag Team da WWE algo a não perder, independentemente da situação. Será um combate que deve preparar algo maior para este trio, algo que acontecerá na edição do Raw depois da Wrestlemania.

Um combate que deverá estar entre os melhores da noite será o Triple Threat entre Charlotte, Sasha Banks e Becky Lynch, pelo “Divas Championship”. Com os rumores a circular de que o título será reformado e passará a ser, novamente, o mais digno “Women’s Championship”, este combate é cada vez mais a prova de que a WWE está a afastar-se da ideia de que o Wrestling feminino é tão atraente quanto as mulheres que estão dentro do ringue (ignoremos o combate do pre-show entre as “Total Divas” e as “B.A.D & Blonde”). Será, por isso, um combate que vai valer pela elevada qualidade técnica das wrestlers envolvidas e pela história que o antecedeu, pelo que pode mesmo vir a ser o boost de que a “Divas Revolution” precisa.

Gonçalo Caseiro
Gonçalo Caseirohttp://www.bolanarede.pt
Entusiasta de MMA e futebol, o Gonçalo apoia fervorosamente o Benfica e a ideia de que desportos de combate não são apenas socos e pontapés.                                                                                                                                                 O Gonçalo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Jeremiah St. Juste define data para dar uma resposta o Osasuna

Jeremiah St. Juste deverá deixar o Sporting neste mercado de transferências e o Osasuna está interessado no jogador. O defesa central já esteve inclusivamente em Pamplona a negociar com o clube.

Sunderland anuncia Nordi Mukiele para o setor defensivo

O Sunderland anunciou a contratação de Nordi Mukiele. O defesa francês assinou um contrato de quatro temporadas.

Nottingham Forest oficializa James McAtee e Omari Hutchinson por mais de 68 milhões de euros

O Nottingham Forest anunciou as contratações dos ingleses James McAtee e Omari Hutchinson para o setor ofensivo.

João Diogo Manteigas propõe medida ‘Red Points’ para recompensar sócios do Benfica

João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica, apresentou o Red Points, um programa de benefícios destinado aos sócios do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Farense confirma saída de jogador que está a ser apontado à Primeira Liga

O Farense anunciou esta segunda-feira a saída de Lucas Cañizares, guarda-redes que pode estar a caminho da Primeira Liga. O jogador está a ser pretendido pelo Tondela, que procura um suplente para Bernardo Fontes.

Sporting já prepara Nacional da Madeira e conta com 4 lesionados

O Sporting começou esta segunda-feira a preparação para a partida contra o Nacional da Madeira, relativo à Primeira Liga. O jogo entre os dois clubes é relativo à terceira jornada da competição.

Ruben Amorim perto de ver problema ser resolvido: há interessado em André Onana

André Onana não entra nas contas do Manchester United para esta temporada. O Inter Milão está interessado no guarda-redes. O jogador já representou o emblema italiano antes da rumar ao Old Trafford.