📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Wrestlemania 32: Será mesmo a maior de sempre?

- Advertisement -

Se juntarmos Kevin Owens, Sami Zayn e escadotes, teremos uma verdadeira ode ao Wrestling. E é por isto que não se entende que a WWE tenha optado por adicionar ao combate Dolph Ziggler, Zack Ryder, Sin Cara, The Miz e Stardust. Owens e Zayn têm uma história com bons alicerces e já provaram que conseguem ter grandes combates, pelo que o adicionar destes “wrestlers” ao combate apenas vem complicar aquela que era uma fórmula simples de sucesso. Com isto não digo que não seja de esperar um grande combate, que com certeza vai ser. No entanto, quando cinco dos sete lutadores estão lá apenas porque sim, é difícil ter interesse em mais do que dois desses sete, o que apenas vai causar confusão.

O combate pelo título dos Estados Unidos era um que poderia facilmente receber este contingente de wrestlers sem rivalidade definida para a Wrestlemania. Kalisto e Ryback enfrentam-se num combate feito porque um é pequeno e o outro… grande. A história não vai muito para além disto, pelo que fica bastante explícito que a WWE está a tentar criar um Rey Mysterio versão dois, uma história de um pequeno desfavorecido num mundo de gente grande, o que acaba por ser, a meu ver, um desrespeito a Kalisto. O combate deverá ser bom e dinâmico, mas a história contada não será nada de transcendente.

A feud entre AJ Styles e Chris Jericho tem o seu final nesta Wrestlemania. É o quarto combate entre duas lendas do Wwrestling e a primeira Wrestlemania de Styles, pelo que podemos esperar uma grande exibição aliada a uma vitória da mais recente estrela da WWE. Apesar de a história até este quarto combate não ter sido a melhor, este valerá pela qualidade técnica de ambos os lutadores. Outro combate que não teve grande desenvolvimento mas que vale por quem nele participa é o dos The New Day contra a League of Nations. O trio de Kofi Kingston, Big E e Xavier Woods foi um dos destaques de 2015 e do começo de 2016, o que faz dos campeões de Tag Team da WWE algo a não perder, independentemente da situação. Será um combate que deve preparar algo maior para este trio, algo que acontecerá na edição do Raw depois da Wrestlemania.

Um combate que deverá estar entre os melhores da noite será o Triple Threat entre Charlotte, Sasha Banks e Becky Lynch, pelo “Divas Championship”. Com os rumores a circular de que o título será reformado e passará a ser, novamente, o mais digno “Women’s Championship”, este combate é cada vez mais a prova de que a WWE está a afastar-se da ideia de que o Wrestling feminino é tão atraente quanto as mulheres que estão dentro do ringue (ignoremos o combate do pre-show entre as “Total Divas” e as “B.A.D & Blonde”). Será, por isso, um combate que vai valer pela elevada qualidade técnica das wrestlers envolvidas e pela história que o antecedeu, pelo que pode mesmo vir a ser o boost de que a “Divas Revolution” precisa.

Gonçalo Caseiro
Gonçalo Caseirohttp://www.bolanarede.pt
Entusiasta de MMA e futebol, o Gonçalo apoia fervorosamente o Benfica e a ideia de que desportos de combate não são apenas socos e pontapés.                                                                                                                                                 O Gonçalo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim não deixa garantias sobre o futuro de Casemiro e Harry Maguire e elogia jogador: «Vai ser o futuro do Manchester United»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico falou de Kobbie Mainoo, do mercado de janeiro e do futuro de Harry Maguire e de Casemiro.

Luis Tevenet confirmado como novo treinador do Real Valladolid

O Real Valladolid tem novo treinador. Luis Tevenet foi o escolhido pelo clube do segundo escalão de Espanha para suceder a Guillermo Almada.

AS Roma quer fechar médio dinamarquês e pode pagar 20 milhões de euros

A AS Roma quer contratar Morten Frendrup. O médio internacional dinamarquês está ligado ao Genoa e pode sair por cerca de 20 milhões de euros.

Presidente do Fenerbahçe libertado sob fiança após suspeita de consumo e tráfico de drogas

O presidente do Fenerbahçe foi libertado nesta quinta-feira, após ter sido detido por suspeita de consumo e tráfico de drogas. Sadettin Saran foi o sucessor de Ali Koç na liderança do clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid toma decisão e ativa cláusula de recompra de 9 milhões de euros para fechar reforço

O Real Madrid vai ativar a cláusula de recompra de Nico Paz. O clube espanhol vai contratar o médio argentino ao Como por nove milhões de euros.

Médio do Alverca observado pelo Benfica e pelo Sporting

As boas exibições de Alex Amorim despertaram a atenção de várias equipas. O médio do Alverca está a ser seguido com atenção por Benfica e Sporting.

Sporting vai avançar para a contratação de Luís Guilherme: eis os contornos do possível negócio

O Sporting vai mesmo avançar para a contratação de Luís Guilherme. Os leões pretendem contar com o avançado brasileiro em definitivo.