Antevisão WWE Elimination Chamber: Último PLE antes da WrestleMania

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

A WWE vai realizar no próximo sábado o último premium live event (PLE) antes do seu maior espetáculo anual, a WrestleMania. Ainda há bastantes coisas por decidir antes de chegarmos a Filadélfia e este PLE tem a particularidade de sair dos Estados Unidos e decorrer na Austrália, com os quatro combates designados a estabelecer histórias para a ‘Mania.

À semelhança do Royal Rumble, este evento vai ter poucos combates, sendo de esperar alguma qualidade dentro de ringue da grande maioria deles. Há também o talk show de Grayson Waller com Cody Rhodes e Seth Rollins como convidados (para prolongar a maior história da WWE neste momento), mas o produto dentro de ringue deve ser bom, se bem que todos os combates sofram de alguma previsibilidade em relação ao vencedor.

COMBATE PELOS TÍTULOS DE EQUIPAS: JUDGMENT DAY (CAMPEÕES) VS. PETE DUNNE E TYLER BATE

Desde que Tyler Bate chegou ao SmackDown, deixámos de ouvir falar de Butch, com este a voltar ao nome de Pete Dunne, o que são excelentes notícias. Os antigos British Strong Style, contudo, reuniram-se há muito pouco tempo para conquistarem os títulos de equipas. Para além disso, convém à história que está a ser contada que Finn Bálor e Damian Priest cheguem à WrestleMania como campeões. Nesse sentido, é expectável que R-Truth interfira de alguma forma num combate que se prevê espetacular (sem custar os títulos aos atuais campeões), seja atacado depois do combate e que tente ser salvo por The Miz, de modo a construir outro combate de equipas para a ‘Mania entre os Judgment Day e os Awesome Truth.

Previsão: Judgment Day

COMBATE PELO TÍTULO FEMININO MUNDIAL: RHEA RIPLEY (CAMPEÃ) VS. NIA JAX

Esta é capaz de ser a grande atração para os australianos e poderá mesmo ser o combate principal da noite. Nia Jax, para quem não sabia, tem raízes australianas, mas Rhea Ripley é a grande superestrela australiana que a WWE tem neste momento e vai ter a oportunidade de brilhar perante o seu público. Por todos os motivos, Ripley é a vencedora óbvia aqui e toda a gente o sabe. Não quer dizer que o combate tenha de ser desnivelado (não deverá ser e Nia deverá ter alguns momentos de domínio), mas Rhea merece o que lhe vai acontecer no fim de semana e merece ter mais um momento na WrestleMania contra a vencedora do Elimination Chamber feminino.

Previsão: Rhea Ripley

ELIMINATION CHAMBER FEMININA

No seguimento do que vinha a dizer, Rhea Ripley merece um combate na WrestleMania contra Becky Lynch. É um combate de sonho que já anda a ser desejado pelos fãs há muito tempo e as duas já tiveram várias interações. Bianca Belair, Raquel Rodriguez, Liv Morgan, Naomi e Tiffany Stratton tornam o resto do combate interessante, mas esta vitória tem de ser de Becky Lynch. E, para tornar a coisa ainda mais interessante, Lynch devia começar o combate e ir até ao fim como vencedora, para reforçar ainda mais a sua candidatura ao título feminino.

Previsão: Becky Lynch

ELIMINATION CHAMBER MASCULINO

Depois da lesão de CM Punk, a WWE só tem uma verdadeira alternativa para lutar pelo título de Seth Rollins na WrestleMania e essa alternativa é Drew McIntyre. Kevin Owens e Bobby Lashley estão ali para encher, Randy Orton é demasiado adorado pelos adeptos para ir atrás de um Rollins que ainda está lesionado, Logan Paul e LA Knight poderão ter o seu próprio programa na ‘Mania e isso deixa o caminho livre para o escocês, que tem sido uma das melhores coisas da WWE nas últimas semanas. Rollins vs. McIntyre já foi feito algumas vezes, mas faz todo o sentido repetir no maior palco do ano, desta vez com triunfo de McIntyre.

Previsão: Drew McIntyre

Bernardo Figueiredo
Bernardo Figueiredohttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é licenciado em Comunicação Social (jornalismo) na Universidade Católica de Lisboa e está a terminar uma pós-graduação em Comunicação no Futebol Profissional, no Porto. Acompanha futebol atentamente desde 2010, Fórmula 1 desde 2018 e também gosta de seguir ténis de vez em quando. Pretende seguir jornalismo desportivo e considera o Bola na Rede um bom projeto para aliar a escrita ao acompanhamento dos desportos que mais gosta.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.