Antevisão WWE Elimination Chamber: Último PLE antes da WrestleMania

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

A WWE vai realizar no próximo sábado o último premium live event (PLE) antes do seu maior espetáculo anual, a WrestleMania. Ainda há bastantes coisas por decidir antes de chegarmos a Filadélfia e este PLE tem a particularidade de sair dos Estados Unidos e decorrer na Austrália, com os quatro combates designados a estabelecer histórias para a ‘Mania.

À semelhança do Royal Rumble, este evento vai ter poucos combates, sendo de esperar alguma qualidade dentro de ringue da grande maioria deles. Há também o talk show de Grayson Waller com Cody Rhodes e Seth Rollins como convidados (para prolongar a maior história da WWE neste momento), mas o produto dentro de ringue deve ser bom, se bem que todos os combates sofram de alguma previsibilidade em relação ao vencedor.

COMBATE PELOS TÍTULOS DE EQUIPAS: JUDGMENT DAY (CAMPEÕES) VS. PETE DUNNE E TYLER BATE

Desde que Tyler Bate chegou ao SmackDown, deixámos de ouvir falar de Butch, com este a voltar ao nome de Pete Dunne, o que são excelentes notícias. Os antigos British Strong Style, contudo, reuniram-se há muito pouco tempo para conquistarem os títulos de equipas. Para além disso, convém à história que está a ser contada que Finn Bálor e Damian Priest cheguem à WrestleMania como campeões. Nesse sentido, é expectável que R-Truth interfira de alguma forma num combate que se prevê espetacular (sem custar os títulos aos atuais campeões), seja atacado depois do combate e que tente ser salvo por The Miz, de modo a construir outro combate de equipas para a ‘Mania entre os Judgment Day e os Awesome Truth.

Previsão: Judgment Day

COMBATE PELO TÍTULO FEMININO MUNDIAL: RHEA RIPLEY (CAMPEÃ) VS. NIA JAX

Esta é capaz de ser a grande atração para os australianos e poderá mesmo ser o combate principal da noite. Nia Jax, para quem não sabia, tem raízes australianas, mas Rhea Ripley é a grande superestrela australiana que a WWE tem neste momento e vai ter a oportunidade de brilhar perante o seu público. Por todos os motivos, Ripley é a vencedora óbvia aqui e toda a gente o sabe. Não quer dizer que o combate tenha de ser desnivelado (não deverá ser e Nia deverá ter alguns momentos de domínio), mas Rhea merece o que lhe vai acontecer no fim de semana e merece ter mais um momento na WrestleMania contra a vencedora do Elimination Chamber feminino.

Previsão: Rhea Ripley

ELIMINATION CHAMBER FEMININA

No seguimento do que vinha a dizer, Rhea Ripley merece um combate na WrestleMania contra Becky Lynch. É um combate de sonho que já anda a ser desejado pelos fãs há muito tempo e as duas já tiveram várias interações. Bianca Belair, Raquel Rodriguez, Liv Morgan, Naomi e Tiffany Stratton tornam o resto do combate interessante, mas esta vitória tem de ser de Becky Lynch. E, para tornar a coisa ainda mais interessante, Lynch devia começar o combate e ir até ao fim como vencedora, para reforçar ainda mais a sua candidatura ao título feminino.

Previsão: Becky Lynch

ELIMINATION CHAMBER MASCULINO

Depois da lesão de CM Punk, a WWE só tem uma verdadeira alternativa para lutar pelo título de Seth Rollins na WrestleMania e essa alternativa é Drew McIntyre. Kevin Owens e Bobby Lashley estão ali para encher, Randy Orton é demasiado adorado pelos adeptos para ir atrás de um Rollins que ainda está lesionado, Logan Paul e LA Knight poderão ter o seu próprio programa na ‘Mania e isso deixa o caminho livre para o escocês, que tem sido uma das melhores coisas da WWE nas últimas semanas. Rollins vs. McIntyre já foi feito algumas vezes, mas faz todo o sentido repetir no maior palco do ano, desta vez com triunfo de McIntyre.

Previsão: Drew McIntyre

Bernardo Figueiredo
Bernardo Figueiredohttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é licenciado em Comunicação Social (jornalismo) na Universidade Católica de Lisboa e está a terminar uma pós-graduação em Comunicação no Futebol Profissional, no Porto. Acompanha futebol atentamente desde 2010, Fórmula 1 desde 2018 e também gosta de seguir ténis de vez em quando. Pretende seguir jornalismo desportivo e considera o Bola na Rede um bom projeto para aliar a escrita ao acompanhamento dos desportos que mais gosta.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto quer fechar já Santi Giménez: o que diz Fabrizio Romano sobre o negócio

O FC Porto está a tentar garantir a contratação de Santi Giménez por empréstimo do AC Milan e vai avançar com uma oferta.

Yanis Begraoui ainda pode sair do Estoril Praia: histórico da Serie A está interessado e equipa da Linha define valor de venda

Yanis Begraoui ainda pode deixar o Estoril Praia neste mercado de transferências. O avançado interessa à Lazio.

FC Porto fez um último esforço e pode receber mais do que 50 milhões de euros por Rodrigo Mora: eis a razão

Está tudo fechado para a contratação de Rodrigo Mora por parte da AS Roma neste mercado de transferências ao FC Porto.

Marco Silva analisa Georgiy Sudakov: «Percebo que ainda não fez uma exibição de encher o olho»

Georgiy Sudakov foi um dos nomes analisados por Marco Silva, depois da vitória do Benfica contra o Casa Pia por 7-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva sobre Anatoliy Trubin: «Quero-o chateado e a demonstrar»

Marco Silva falou sobre Anatoliy Trubin, que voltou a ser suplente não utilizado pelo Benfica, desta vez contra o Casa Pia.

Marco Silva e o possível interesse em jogador do Benfica: «Não temo absolutamente nada»

Marco Silva está tranquilo em relação ao aumento de interessados em Vangelis Pavlidis, depois de o grego ter marcado três golos ao Casa Pia.

Marco Silva em alerta: «Eu não mando recados aos jogadores. Tenho de ter cuidado, já percebi, jogar o jogo que aqui se joga»

Marco Silva afirmou que não envia qualquer recado aos jogadores do Benfica e que a maioria não assiste às conferências de imprensa.