Antevisão WWE Wrestlemania: Será um evento para recordar

- Advertisement -

A Wrestlemania está mesmo à espreita e, tendo em conta as circunstâncias nas quais se irá realizar, será sem dúvida um evento único. O facto de não haver público presente torna a experiência de assistir qualquer evento desportivo muito estranha. Ainda assim, esperemos que a qualidade dos combates não seja afectada.

Deste modo, tentarei prever todos os combates anunciados, sendo que tal será difícil porque, como se sabe, a WWE já gravou as duas noites da Wrestlemania e, aparentemente, ter-se-á dado ao trabalho de gravar diferentes finais para certos combates.

The Kabuki Warriors vs. Alexa Bliss e Nikki Cross

Este combate foi dos últimos a ser anunciados para o grande evento e apenas servirá para ter mais um título em jogo – os Women’s Tag Team Championships.

De resto, é difícil prever este combate, uma vez que é impossível saber o que a WWE quer fazer com estes títulos. Durante a maior parte do último ano, estes têm sido menosprezados. Apenas no TLC tiveram alguma relevância, mas desde aí não houve nenhuma rivalidade à volta dos mesmos.

Assim, penso que Alexa Bliss e Nikki Cross serão as vencedoras, pelo simples facto das Kabuki Warriors já serem campeãs há muito tempo.

Previsão das Vencedoras: Alexa Bliss e Nikki Cross

Otis vs. Dolph Ziggler

Surpreendentemente, esta é das rivalidades mais interessantes e com maior história à entrada para a Wrestlemania.

Tudo começou no dia de São Valentim, quando Otis tinha combinado um encontro com Mandy Rose. No entanto, esta terá mandado uma mensagem a Otis dizendo-lhe que estava atrasada. No entanto, quando Otis chegou ao restaurante, Mandy já tinha chegado e estava acompanhada por Dolph Ziggler. Ao ver isto, Otis deixou cair as suas flores e foi-se embora.

Portanto, há meses que Otis quer colocar as suas mãos em Ziggler, e apesar de o ter feito no Elimination Chamber, não teve oportunidade de o castigar como desejaria.

Prever este combate é um pouco complicado, mas espero que Otis saia vencedor para finalmente ter a sua vingança.

Previsão do Vencedor: Otis

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Montenegro elogia prestação de Portugal no Mundial: «Estivemos ao nível dos melhores, acabámos por não vencer este jogo»

Luís Montenegro elogiou o percurso da seleção no Mundial. O primeiro-ministro falou também sobre Cristiano Ronaldo.

Nélson Semedo e eliminação frente a Espanha: «Se calhar podíamos fazer um pouco mais, mas num balanço geral acho que estivemos bem»

Nélson Semedo analisou a eliminação de Portugal frente à Espanha no Mundial. O lateral deixou também um agradecimento a Roberto Martínez.

As 6 razões para o insucesso de Portugal | Diário do Mundial 2026 #26

Portugal está fora do Mundial 2026 depois de perder com a Espanha, pondo fim a uma participação insuficiente. A Bélgica venceu os EUA... e Donald Trump.

Já são conhecidos 3 jogos dos quartos de final do Mundial 2026

Já são conhecidos três dos quatro jogos dos quartos de final do Mundial 2026. Espanha e Bélgica juntam-se ao chaveamento já conhecido.

PUB

Mais Artigos Populares

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 esta terça-feira, 7 de julho?

Vão ser jogados os últimos jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite desta terça-feira, 7 de julho.

Seleção chega a Portugal de madrugada depois da eliminação precoce do Mundial 2026: eis os horários do regresso da comitiva

Já são conhecidos os horários do regresso da seleção a Portugal. Comitiva lusa pernoitará nos EUA e depois voltará a solo nacional.

Imprensa internacional: Sérgio Conceição também está na lista de potenciais sucessores a Roberto Martínez

Nicolò Schira avança que Jorge Jesus é o favorito a suceder Roberto Martínez na seleção de Portugal, numa lista que também conta com Sérgio Conceição.