Antevisão WWE Wrestlemania: Será um evento para recordar

- Advertisement -

A Wrestlemania está mesmo à espreita e, tendo em conta as circunstâncias nas quais se irá realizar, será sem dúvida um evento único. O facto de não haver público presente torna a experiência de assistir qualquer evento desportivo muito estranha. Ainda assim, esperemos que a qualidade dos combates não seja afectada.

Deste modo, tentarei prever todos os combates anunciados, sendo que tal será difícil porque, como se sabe, a WWE já gravou as duas noites da Wrestlemania e, aparentemente, ter-se-á dado ao trabalho de gravar diferentes finais para certos combates.

The Kabuki Warriors vs. Alexa Bliss e Nikki Cross

Este combate foi dos últimos a ser anunciados para o grande evento e apenas servirá para ter mais um título em jogo – os Women’s Tag Team Championships.

De resto, é difícil prever este combate, uma vez que é impossível saber o que a WWE quer fazer com estes títulos. Durante a maior parte do último ano, estes têm sido menosprezados. Apenas no TLC tiveram alguma relevância, mas desde aí não houve nenhuma rivalidade à volta dos mesmos.

Assim, penso que Alexa Bliss e Nikki Cross serão as vencedoras, pelo simples facto das Kabuki Warriors já serem campeãs há muito tempo.

Previsão das Vencedoras: Alexa Bliss e Nikki Cross

Otis vs. Dolph Ziggler

Surpreendentemente, esta é das rivalidades mais interessantes e com maior história à entrada para a Wrestlemania.

Tudo começou no dia de São Valentim, quando Otis tinha combinado um encontro com Mandy Rose. No entanto, esta terá mandado uma mensagem a Otis dizendo-lhe que estava atrasada. No entanto, quando Otis chegou ao restaurante, Mandy já tinha chegado e estava acompanhada por Dolph Ziggler. Ao ver isto, Otis deixou cair as suas flores e foi-se embora.

Portanto, há meses que Otis quer colocar as suas mãos em Ziggler, e apesar de o ter feito no Elimination Chamber, não teve oportunidade de o castigar como desejaria.

Prever este combate é um pouco complicado, mas espero que Otis saia vencedor para finalmente ter a sua vingança.

Previsão do Vencedor: Otis

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton regressa aos triunfos e empurra o Coventry City para o fundo da tabela

O Brighton goleou o Coventry City por 5-0 na quarta jornada da Premier League. Os sky blues sofreram assim a quarta derrota da temporada.

GP San Marino: Marc Márquez é para levar bem a sério

Marc Márquez venceu este domingo o Grande Prémio de San Marino de MotoGP, disputado em Misano, com o campeão do mundo a ter a vitória momentaneamente ameaçada, mas a acabar por levar a melhor sobre os rivais para se colocar na liderança do campeonato, com os mesmos pontos do segundo.

Carlos Vicens e Vasco Matos lançam o Braga x Estoril Praia: «Não estamos nada contentes»

O Braga recebe o Estoril Praia às 20h45 desta segunda-feira, num encontro da 6.ª jornada da Primeira Liga. Carlos Vicens e Vasco Matos realizaram a antevisão.

Bruno Pinheiro e Tiago Margarido reagem ao triunfo do Académico de Viseu frente ao Vitória SC: «Poderia dar para um lado ou para o...

O Académico de Viseu superou o Vitória SC por 2-1 na 6.ª jornada da Primeira Liga. Bruno Pinheiro e Tiago Margarido analisaram a partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton de César Peixoto volta às vitórias graças a golo tardio de Raúl Jiménez

O Wolverhampton venceu o Sheffield United por uma bola a zero, na sétima jornada do Championship. Raúl Jiménez marcou o golo decisivo.

Taça da da Liga Escocesa: Rangers domina o Celtic no primeiro dérbi Old Firm da época e avança para as meias-finais

No primeiro de dois dérbis separados por uma semana, o Rangers recebeu e venceu o Celtic por 3-0, com bis de Dan Neil.

Samu fatura no regresso e FC Porto vence jogo-treino no Olival

Este domingo, o FC Porto bateu a Académica por 4-1 num jogo-treino disputado no Olival. Samu Aghehowa marcou no regressou ao ativo.