Antevisão WWE Wrestlemania: Será um evento para recordar

- Advertisement -

A Wrestlemania está mesmo à espreita e, tendo em conta as circunstâncias nas quais se irá realizar, será sem dúvida um evento único. O facto de não haver público presente torna a experiência de assistir qualquer evento desportivo muito estranha. Ainda assim, esperemos que a qualidade dos combates não seja afectada.

Deste modo, tentarei prever todos os combates anunciados, sendo que tal será difícil porque, como se sabe, a WWE já gravou as duas noites da Wrestlemania e, aparentemente, ter-se-á dado ao trabalho de gravar diferentes finais para certos combates.

The Kabuki Warriors vs. Alexa Bliss e Nikki Cross

Este combate foi dos últimos a ser anunciados para o grande evento e apenas servirá para ter mais um título em jogo – os Women’s Tag Team Championships.

De resto, é difícil prever este combate, uma vez que é impossível saber o que a WWE quer fazer com estes títulos. Durante a maior parte do último ano, estes têm sido menosprezados. Apenas no TLC tiveram alguma relevância, mas desde aí não houve nenhuma rivalidade à volta dos mesmos.

Assim, penso que Alexa Bliss e Nikki Cross serão as vencedoras, pelo simples facto das Kabuki Warriors já serem campeãs há muito tempo.

Previsão das Vencedoras: Alexa Bliss e Nikki Cross

Otis vs. Dolph Ziggler

Surpreendentemente, esta é das rivalidades mais interessantes e com maior história à entrada para a Wrestlemania.

Tudo começou no dia de São Valentim, quando Otis tinha combinado um encontro com Mandy Rose. No entanto, esta terá mandado uma mensagem a Otis dizendo-lhe que estava atrasada. No entanto, quando Otis chegou ao restaurante, Mandy já tinha chegado e estava acompanhada por Dolph Ziggler. Ao ver isto, Otis deixou cair as suas flores e foi-se embora.

Portanto, há meses que Otis quer colocar as suas mãos em Ziggler, e apesar de o ter feito no Elimination Chamber, não teve oportunidade de o castigar como desejaria.

Prever este combate é um pouco complicado, mas espero que Otis saia vencedor para finalmente ter a sua vingança.

Previsão do Vencedor: Otis

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

David Alaba no México? Eis a situação do ex-Real Madrid

O Club de Fútbol América (México) pondera a possibilidade de contratar David Alaba. Defesa-central de 34 anos continua sem clube.

Dani Carvajal oferecido a 2 gigantes da Premier League: eis a situação do lateral

Dani Carvajal continua sem clube depois da longa passagem pelo Real Madrid. Lateral foi oferecido ao Liverpool e ao Manchester City.

Ex-Benfica libertado pelo Flamengo de Leonardo Jardim e com destino já definido no Brasil

Everton Cebolinha está a caminho do Santos. O avançado terminava contrato com o Flamengo no final do ano e já foi libertado.

Francisco Cabral derrotado nos oitavos-de-final de pares do US Open

Nos oitavos-de-final do US Open, Francisco Cabral e JJ Tracy foram eliminados pelos favoritos Harri Heliovaara e Henry Patten.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid volta a pensar em internacional português e será José Mourinho a tomar decisão

O Real Madrid pode reavivar o interesse em Rúben Neves. Médio na lista para janeiro em caso de necessidade de reforçar o setor.

Sporting x Galatasaray: Três baixas certas para Rui Borges

Rui Borges não conta com Ibrahima Ba, João Simões e Moncef Zekri para o duelo entre o Sporting e o Galatasaray na Champions League.

Yaya Touré vai fazer história e tornar-se no 1.º treinador africano numa fase final da Champions League

Yaya Touré vai comandar o Slovan Bratislava na Champions League. Técnico será o primeiro africano na fase final da prova.