AOP: Era uma vez

    PARTE II: SUCESSO EM PEQUENAS DOSES

    No dia 9 de Abril de 2018, os (agora) AOP fizeram a sua estreia no Raw, mas após vencerem Heath Slater e Rhyno, terminaram inexplicavelmente a sua parceria com Paul Ellering.

    Este foi um factor decisivo uma vez que era o manager que falava e que os tinha guiado para o sucesso múltiplas vezes. Meses depois, os AOP contrataram para manager Drake Maverick (outra decisão que também não fez sentido).

    Mas conseguiram voltar ao bom caminho quando conquistaram os Raw Tag Team Championships, em Novembro, e ganharam o seu combate no Survivor Series contra os The Bar. Infelizmente, seria Maverick quem faria notícia por, durante esse combate, ter urinado nas calças quando estava prestes a ser atacado por Big Show.

    O reinado terminaria abruptamente ao fim de 35 dias, quando Bobby Roode e Chad Gable venceram os AOP e Drake Maverick. Em suma, o reinado começou e terminou no Raw, nunca foi disputado num combate tradicional Tag Team e não foi defendido com sucesso uma única vez.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.