Cody Rhodes é a pessoa certa no local certo, na hora certa | WWE

    modalidades cabeçalho

    Cody Rhodes é o lutador perfeito para terminar com o reinado histórico de Roman Reigns como campeão mundial. Apesar de haver muitos fãs que preferem ver Sami Zayn a suceder o atual Undisputed WWE Universal Champion, o vencedor do combate masculino do Royal Rumble de 2023 tem mais legitimidade para derrotar Reigns.

    O filho de Dusty Rhodes tem sido uma das principais figuras da empresa mais conhecida de Wrestling desde o seu regresso na WrestleMania 38. onde lutou contra Seth Rollins. A partir do momento em que os funcionários da WWE ouviram a reação dos fãs à música de Cody Rhodes, eles sabiam que tinham garantido um lutador que garantia audiência.

    O American Nightmare mudou imenso desde a sua última aparição antes da saída da WWE em 2016. Nessa altura, Cody tinha deixado de ter uma personalidade própria e era Stardust, cuja personagem era bastante semelhante ao do seu irmão Goldust. Quem te viu, quem te vê!

    Após a saída em 2016, Cody Rhodes seguiu o exemplo de muitos lutadores e lutou em diversas promoções de Wrestling de vários países. Em 2019, Rhodes foi co-fundador da All-Elite Wrestling (AEW), que é uma empresa que cresceu imenso nos últimos anos por ter uma visão diferente à da maior promoção da área.

    Cody Rhodes queria ser um babyface na AEW, mas os fãs o rejeitavam sempre. O antigo Stardust nunca conquistou o principal título da empresa de Tony Khan, pois Rhodes sabia que não ia ser aceito como campeão mundial por ter ajudado na fundação da empresa. Por isso, o American Nightmare apenas conquistou o TNT Championship (título secundário) durante a sua passagem na AEW, em três ocasiões.

    Em 2022, Cody decidiu voltar para a primeira empresa que o acolheu no ramo, e foi a melhor decisão que tomou. Ao contrário do que aconteceu na sua passagem na AEW, os adeptos da WWE apoiam fortemente o American Nightmare desde o primeiro dia. Além disso,a rivalidade com Seth Rollins foi crucial para ganhar o carinho e a simpatia dos fãs, especialmente quando Cody Rhodes lutou lesionado no Hell In The Cell Match.

    Apesar de a WWE ter anunciado o regresso de Cody Rhodes antes do Royal Rumble 2023, os fãs festejaram quando ouviram a canção do American Nightmare no primeiro combate do evento. Eis a grandeza de Cody Rhodes. O American Nightmare acabou por vencer o combate e conquistou assim um lugar na WrestleMania 39.

    Cody Rhodes vai lutar contra Roman Reigns no maior evento da empresa. Em relação a Sami Zayn, é verdade que vai lutar contra Reigns no Elimination Chamber 2023, na sua terra natal. No entanto, a história de Sami Zayn começou o Jey Uso, por isso, acredito que vai ser Kevin Owens e Sami Zayn contra os atuais Undisputed WWE Tag Team Champions na WrestleMania 39. Existe uma pequena possibilidade de Reigns manter os títulos no maior evento do ano, pois está muito próximo de chegar aos 1000 dias como Universal Champion. Em toda a história da WWE, apenas quatro lutadores (Bruno Sammartino, Bob Backlund, Hulk Hogan e Pedro Morales) ultrapassaram a barreira dos 1000 dias como campeão mundial da WWE. Se Roman Reigns perder o Universal Championship na segunda noite da WrestleMania 39, o histórico reinado vai terminar com 945 dias contabilizados. O combate entre Reigns e Rhodes vai mexer com as emoções dos fãs.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Filipe Torres
    Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
    O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.