Em memória de Bray Wyatt | WWE

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Uma homenagem a Bray Wyatt

Eras a cor vermelha num mundo a preto e branco.

Mas nas tuas diferenças foste abraçado

E tiveste todo o mundo nas tuas mãos.

Como pirilampos iluminámos o teu caminho

Que com altos e baixos,

Te levou ao topo da montanha.

Criaste uma família,

Todos fizemos parte dela.

Abriste-nos a porta de uma casa tresloucada,

E todos dançámos ao teu ritmo.

Foste um líder de culto, um monstro imparável e, por fim, um humano.

Um humano com fraquezas, com demónios, mas também com forças.

Um humano como nós.

Fizeste parte de nós.

Podes ter perdido mais do que ganhaste

Descansa em paz.

O mundo fica mais pobre,

Mas no céu terás um irmão para abraçar.

Por cá, fácil te será recordar

E agradecer.

Pela tua criatividade, pela tua bravura,

Pelas memórias, por tudo.

És inesquecível,

Isso nunca irá perecer.

Descansa em paz, Bray Wyatt

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede: «Temos jogadores com bola como o Bernardo Silva, o Vitinha, o João Neves e no Mundial vamos...

Roberto Martínez analisou a vitória de Portugal sobre a Nigéria por 2-1. Selecionador nacional respondeu à questão do Bola na Rede.

Roberto Martínez: «Utilizámos 26 jogadores em dois jogos e estão todos prontos para o Mundial»

Roberto Martínez analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Pedro Neto: «Estamos focados em concretizar um sonho, Deus queira que consigamos»

Pedro Neto falou após o Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Diogo Dalot: «Temos aproveitado estes dois jogos para retificar algumas coisas que queremos levar para o Mundial»

Diogo Dalot analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória de Portugal contra a Nigéria na despedida aos jogos de preparação para o Mundial 2026

Portugal venceu a Nigéria por 2-1 no último encontro antes do Mundial 2026. Fica com os cinco destaques do jogo de Leiria.

De 2-1 em 2-1, Portugal vai para o Mundial 2026 com vitória sobre a Nigéria no passaporte

Portugal venceu a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026. Jogo de preparação realizou-se em Leiria e teve cariz solidário.

Manchester United continua interessado em internacional português que José Mourinho mencionou ao Real Madrid

O Manchester United continua interessado em Mateus Fernandes. José Mourinho mencionou o seu nome ao Real Madrid.