NXT Takeover III: Tenta fazer melhor, SummerSlam

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Johnny Gargano vs Andrade “Cien” Almas

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Para abrir este evento tivemos um grande combate entre Gargano e “Cien” Almas. No ringue estavam dois lutadores que são claramente “main-event material” da NXT. Gargano começa a sua carreira a solo no NXT e Andrade anda perdido no roster mas parece ter ganho nova vida com a nova “manager”. O combate não desiludiu e foi a melhor maneira de começar a noite. A quimica entre os dois foi boa, assim como os spots. No final tivemos “Cien” Almas a sorrir com a vitória, com ajuda da sua “manager”.

Andrade precisava desta vitória.  É, provavelmente, o lutador mais “underrated” do NXT, e é pena que ande perdido no roster pois há muito que merecia estar no “main-event”. Que esta vitória seja o inicio disso. Quanto a Gargano, esta derrota não o afecta, pois a qualidade está lá assim como o apoio do público. Além disso a sua grande “feud” ainda está para vir, quando Ciampa regressar da lesão.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Raúl Asencio perde seis quilos e é hospitalizado após infeção no estômago

Raúl Asencio, defesa do Real Madrid, foi hospitalizado após contrair uma infeção bacteriana e perder seis quilos.

José Boto explica demissão de Filipe Luís do Flamengo: «Foi um ato de coragem»

José Boto, diretor desportivo português do Flamengo, voltou a explicar a substituição de Filipe Luís por Leonardo Jardim.

Cardiff City sobe ao Championship e Bromley à League One

O Cardiff City venceu o Reading por 3-1 e carimbou a subida ao Championship. Já o Bromley também subiu, mas à League One, devido à vitória do Barnet frente ao Notts County.

AVS SAD emite comunicado após confirmar a descida à segunda divisão: «Voltaremos em breve»

O AVS SAD viu ser confirmada neste sábado a sua descida à segunda divisão. Após o momento, o clube emitiu um comunicado para os adeptos.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray bate Gençlerbirligi e amplia distância para o Fenerbahçe antes do dérbi de Istambul

O Galatasaray derrotou o Gençlerbirligi por 2-1, na jornada 30 da Liga Turca. A equipa de Okan Buruk tem agora quatro pontos de vantagem para o Fenerbahçe.

Casa Pia e Santa Clara empatam e continuam na luta pela manutenção na Primeira Liga

O Casa Pia empatou em casa a zero frente ao Santa Clara, na jornada 30 da Primeira Liga. As duas equipas continuam na luta pela manutenção.

Final muito dramático: Marítimo perde com Torreense e adia subida à Primeira Liga

O Marítimo não garantiu este sábado a qualificação para a Primeira Liga. Emblema da Madeira perdeu na casa do Torreense por 1-0, com final bem dramático.