NXT Takeover III: Tenta fazer melhor, SummerSlam

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Johnny Gargano vs Andrade “Cien” Almas

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Para abrir este evento tivemos um grande combate entre Gargano e “Cien” Almas. No ringue estavam dois lutadores que são claramente “main-event material” da NXT. Gargano começa a sua carreira a solo no NXT e Andrade anda perdido no roster mas parece ter ganho nova vida com a nova “manager”. O combate não desiludiu e foi a melhor maneira de começar a noite. A quimica entre os dois foi boa, assim como os spots. No final tivemos “Cien” Almas a sorrir com a vitória, com ajuda da sua “manager”.

Andrade precisava desta vitória.  É, provavelmente, o lutador mais “underrated” do NXT, e é pena que ande perdido no roster pois há muito que merecia estar no “main-event”. Que esta vitória seja o inicio disso. Quanto a Gargano, esta derrota não o afecta, pois a qualidade está lá assim como o apoio do público. Além disso a sua grande “feud” ainda está para vir, quando Ciampa regressar da lesão.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.