NXT Takeover III: Tenta fazer melhor, SummerSlam

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Johnny Gargano vs Andrade “Cien” Almas

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Para abrir este evento tivemos um grande combate entre Gargano e “Cien” Almas. No ringue estavam dois lutadores que são claramente “main-event material” da NXT. Gargano começa a sua carreira a solo no NXT e Andrade anda perdido no roster mas parece ter ganho nova vida com a nova “manager”. O combate não desiludiu e foi a melhor maneira de começar a noite. A quimica entre os dois foi boa, assim como os spots. No final tivemos “Cien” Almas a sorrir com a vitória, com ajuda da sua “manager”.

Andrade precisava desta vitória.  É, provavelmente, o lutador mais “underrated” do NXT, e é pena que ande perdido no roster pois há muito que merecia estar no “main-event”. Que esta vitória seja o inicio disso. Quanto a Gargano, esta derrota não o afecta, pois a qualidade está lá assim como o apoio do público. Além disso a sua grande “feud” ainda está para vir, quando Ciampa regressar da lesão.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa ucraniana mete Anatoliy Trubin e Diogo Costa na lista do Chelsea para a baliza

O Chelsea e Xabi Alonso vão avaliar a situação do guarda-redes. Para já, Anatoliy Trubin e Diogo Costa estão na lista do clube.

Interessam ao mercado português? Atlético Madrid quer colocar 4 jogadores até ao final do verão

O Atlético Madrid quer colocar quatro jogadores em outros clubes até ao final do presente mercado de transferências.

West Ham de Nuno Espírito Santo empata com o Rangers e continua invicto na pré-época

O West Ham de Nuno Espírito Santo continua a preparar a próxima temporada, onde vai disputar o Championship. Desta vez, empate com o Rangers.

Benfica: imprensa alemã aponta extremo da Eredivisie à Luz

Leo Sauer é o mais recente extremo a ser apontado ao Benfica. O eslovaco pertence aos quadros do Feyenoord.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting avança por lateral esquerdo: eis o desejo dos leões

O Sporting está em busca de um novo lateral esquerdo, depois de Ricardo Mangas ter deixado os leões para assinar pelo Monza.

Tadej Pogacar vence Tour de France pela 5ª vez na carreira: eis todos os vencedores

Tadej Pogacar é o grande vencedor do Tour de France. Ciclista da UAE Emirates celebra a conquista pela quinta vez na carreira.

Uma das surpresas do mercado? Mehdi Taremi pode acabar no Brasileirão

Mehdi Taremi representa atualmente o Olympiacos, mas pode mudar de clube. O avançado interessa ao Vasco da Gama.