NXT TakeOver: New York – Gargano vence o NXT Championship

    - Advertisement -

    War Raiders, Aleister Black e Ricochet proporcionam combate épico

    O combate pelos NXT Tag Team Titles deu o pontapé de saída para o evento. 

    No ringue, o combate teve um bom começo devido a Rowe e Black, que ofereceram boas trocas de golpes e, no final, o respeito um pelo outro. Ao longo do combate, percebeu-se que os quatro lutadores tinham uma química fantástica, o que resultou em momentos brilhantes.

    Os candidatos impressionavam com a sua agilidade, enquanto os campeões trabalhavam mais em equipa para chegarem à vitória. Um momento verdadeiramente memorável aconteceu quando Ricochet pegou nos 130 quilos de Hansen e aplicou um fallaway-slam.

    Com Rowe e Black novamente em ringue, ambos trocaram strikes fantásticos. Depois, Hansen voltou a brilhar com a sua agilidade ao fazer o pino com o apoio das cordas e aplicar um back-elbow em Ricochet.

    Nesta altura, o público já estava de pé e mais chocado ficou quando os War Raiders fizeram um duplo-pin em Ricochet, que só não acabou com o combate devido ao stomp de Black nos dois adversários.

    Depois, os lutadores ganharam asas: Ricochet aplicou um corckscrew tiger drop em Rowe, mas o melhor foi a canon-ball de Hansen, do topo das cordas, para cima dos adversários. Já começavam a faltar palavras para descrever o combate.

    Quase tivemos novos campeões depois de Rowe sofrer um Black Mass, seguido do Shooting Star Press, mas foi salvo pelo seu parceiro.

    Quando Ricochet quis arriscar tudo, falhou o 630 e deu a oportunidade aos War Raiders para aplicarem o Fall Out e manterem-se campeões.

    Depois de o combate ter acabado, as duas equipas receberam uma merecida ovação de pé por parte do público.

    Nota do combate: 9/10

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    AFC Ajax despede treinador após série de resultados preocupante

    Alfred Schreuder não é mais o treinador principal do...

    Conhece os semifinalistas da Taça do Rei

    Realizaram-se os jogos dos quartos de final da Taça...

    Benfica vence Paços de Ferreira na Mata Real

    O Benfica triunfou por 0x2 na Mata Real, em...
    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.
    Bola na Rede