NXT TakeOver: New York – Gargano vence o NXT Championship

    WALTER termina com o reinado de Pete Dunne

    Seguiu-se o combate da marca britânica do NXT, que opunha WALTER a Pete Dunne, que era o campeão há 685 dias e tinha pela frente o seu maior adversário até à data.

    Ao longo do combate, WALTER impôs o seu físico para ganhar vantagem e criar imensas dificuldades para o Bruiserweight. Os seus chops também foram uma constante e tiraram todo o ar que havia nos pulmões de Dunne.

    Outra coisa que (infelizmente) se fez notar foi a falta de reação que WALTER tinha do público. Talvez isso se tenha devido ao facto de muitos dos presentes estarem a vê-lo pela primeira vez, mas espero que daqui para a frente tenha um maior apoio fora do Reino Unido.

    Já perto do final do combate, Pete Dunne parecia tê-lo terminado após aplicar o Bitter End. No entanto, para choque geral, WALTER conseguiu escapar do pin. 

    De seguida, os dois foram para o topo das cordas e o candidato conseguiu conectar um incrível Powerbomb do topo das mesmas. Depois, voltou a subi-las, e arriscou um splash monstruoso que lhe deu a vitória e o tão ansiado título.

    Nota do combate: 7/10

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.