NXT Takeover: Philadelphia – Uma noite de regressos e rivalidades

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesPhiladelphia assistiu a uma noite de muitas surpresas por parte dos futuros talentos da WWE. O cartaz prometia e os atletas estiveram à altura de proporcionar um grande espetáculo, que se revelou “extremo”, como o público pedia, e que ainda ficou marcado por alguns regressos e pelo acentuar de velhas rivalidades.

O NXT Takeover voltou a oferecer um leque de combates que não deixaram indiferente quem a eles assistiu.

Undisputed Era © derrotaram Authors of Pain (NXT Tag Team Championship)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

O único combate de duplas de cartaz prometia uma luta muito pessoal entre as duas equipas e o seu início viria a comprovar isso mesmo. Ainda Kyle O’Reilley e Bobby Fish não tinham concluído a sua entrada no ringue quando foram atacados por Akam e Rezar pelas costas, ação que culminaria no domínio inicial dos Authors of Pain.

Os pretendentes pelo título mostraram a sua caraterística de brutalidade sobre os oponentes, utilizando diversas manobras violentas, demonstrativas da sua força física, para castigar o corpo dos adversários.

O combate teve também muita ação fora do ringue. Os AOP utilizaram as barricadas, os degraus e o pavimento exterior para causar danos que lhe permitissem tomar vantagem.

A verdade é que, após diversas trocas, os Undisputed Era conseguiram dar a volta e controlar o combate, a partir de certa altura. O’Reilley e Fish danificaram muito o trém inferior dos adversários, sobretudo a perna esquerda de Akam, utilizando diversos double team moves e manobras de submissão.

Subitamente, a luta tomaria alguma imprevisibilidade, com uma sequência de reversals entre as duas equipas, e os Authors of Pain pareciam estar próximos de conquistar, de novo, os títulos de Tag Team. Nos últimos instantes, Kyle O’Reilley conseguiu inverter uma manobra de Akam que iria contra Rezar, colocando-o fora do ringue. De seguida, O’Reilley efetuou um roll up pin que ditaria a vitória dos Undisputed Era e, consequentemente, uma defesa bem-sucedida dos NXT Tag Team Championship.

Gonçalo Dias Martins

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista projeta estreia do Benfica na Primeira Liga Feminina: «Queremos iniciar da melhor maneira»

Ivan Baptista realizou a antevisão ao jogo entre Benfica e Racing Power, num jogo a contar para a primeira jornada da Primeira Liga Feminina.

Sérgio Conceição fala do futuro e admite contactos: «Ainda hoje chegou um convite de um clube árabe»

Sérgio Conceição falou sobre o futuro. O treinador encontra-se livre no mercado desde que deixou o Al Ittihad.

Sérgio Conceição rendido a jogador do FC Porto: «A prova da minha insistência é que ainda hoje está no FC Porto e é útil...

Sérgio Conceição deixou elogios a Zaidu Sanusi. O lateral esquerdo e o treinador trabalharam juntos no FC Porto.

Surpresa: GD Chaves contrata Néstor Araujo, internacional pelo México

Néstor Araujo foi anunciado no GD Chaves. O defesa-central chega a custo zero, depois de terminar contrato com o Club América.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Gianluca Prestianni pode receber boa notícia nos próximos dias

Gianluca Prestianni pode regressar em breve à seleção da Argentina. O extremo é um dos destaques do começo de época no Benfica.

Eis a mais recente atualização do Ranking UEFA: Portugal termina jornada de Champions League no verde

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, depois de fechada a primeira jornada da Champions League.

Andebol: Sporting vence e convence na estreia na Champions League

O Sporting venceu o GOG por 43-33 e entrou da melhor forma no Champions League, com uma exibição dominante no Pavilhão João Rocha.