NXT Takeover: Philadelphia – Uma noite de regressos e rivalidades

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesPhiladelphia assistiu a uma noite de muitas surpresas por parte dos futuros talentos da WWE. O cartaz prometia e os atletas estiveram à altura de proporcionar um grande espetáculo, que se revelou “extremo”, como o público pedia, e que ainda ficou marcado por alguns regressos e pelo acentuar de velhas rivalidades.

O NXT Takeover voltou a oferecer um leque de combates que não deixaram indiferente quem a eles assistiu.

Undisputed Era © derrotaram Authors of Pain (NXT Tag Team Championship)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

O único combate de duplas de cartaz prometia uma luta muito pessoal entre as duas equipas e o seu início viria a comprovar isso mesmo. Ainda Kyle O’Reilley e Bobby Fish não tinham concluído a sua entrada no ringue quando foram atacados por Akam e Rezar pelas costas, ação que culminaria no domínio inicial dos Authors of Pain.

Os pretendentes pelo título mostraram a sua caraterística de brutalidade sobre os oponentes, utilizando diversas manobras violentas, demonstrativas da sua força física, para castigar o corpo dos adversários.

O combate teve também muita ação fora do ringue. Os AOP utilizaram as barricadas, os degraus e o pavimento exterior para causar danos que lhe permitissem tomar vantagem.

A verdade é que, após diversas trocas, os Undisputed Era conseguiram dar a volta e controlar o combate, a partir de certa altura. O’Reilley e Fish danificaram muito o trém inferior dos adversários, sobretudo a perna esquerda de Akam, utilizando diversos double team moves e manobras de submissão.

Subitamente, a luta tomaria alguma imprevisibilidade, com uma sequência de reversals entre as duas equipas, e os Authors of Pain pareciam estar próximos de conquistar, de novo, os títulos de Tag Team. Nos últimos instantes, Kyle O’Reilley conseguiu inverter uma manobra de Akam que iria contra Rezar, colocando-o fora do ringue. De seguida, O’Reilley efetuou um roll up pin que ditaria a vitória dos Undisputed Era e, consequentemente, uma defesa bem-sucedida dos NXT Tag Team Championship.

Gonçalo Dias Martins

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis recorda primeiros tempos a jogar futebol: «Voltava para casa com os joelhos esfolados e tinha a minha mãe a gritar comigo porque...

Vangelis Pavlidis recordou ligação ao futebol. Avançado recordou tempos de miúdo em que jogava com os amigos num parque perto de casa.

Morgan Gibbs-White radiante com Vítor Pereira: «Nós aceitámos imediatamente o que ele quer»

Morgan Gibbs-White reagiu à vitória do Nottingham Forest sobre o Fenerbahçe. Jogo marcou a estreia de Vítor Pereira pelos ingleses.

Atlético Madrid quer contratar internacional português a custo zero e define plano

Bernardo Silva tem o futuro nas mãos e está em final de contrato com o Manchester City. Internacional português é alvo do Atlético Madrid.

Ruben Amorim considerado um erro por vários nomes da hierarquia do Manchester United

Ruben Amorim foi despedido do Manchester United já em 2026. Hierarquia do clube considera a contratação do técnico um erro.

PUB

Mais Artigos Populares

Liam Rosenior defende Vinícius Júnior e apela: «Se algum treinador, jogador ou dirigente for considerado culpado de racismo, não deveria estar no futebol»

Liam Rosenior reagiu ao alegado insulto racista proferido por Gianluca Prestianni na direção de Vinícius Júnior. Técnico do Chelsea manifestou-se.

Nuno Espírito Santo reage ao episódio entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni: «Não há espaço para o racismo no futebol nem na sociedade»

Nuno Espírito Santo foi questionado sobre o alegado insulto racista proferido por Gianluca Prestianni. Técnico deixou mensagem contra o racismo.

Boston Celtics vão a São Francisco vencer os Golden State Warriors na NBA com Neemias Queta em destaque

Os Boston Celtics venceram os Golden State Warriors na NBA. Neemias Queta foi titular e teve contributo importante.