NXT Takeover: Philadelphia – Uma noite de regressos e rivalidades

    Aleister Black derrotou Adam Cole (Extreme Rules Match)

    Fonte: WWE
    Fonte: WWE

    Um dos combates mais aguardados da noite pelo público de Philadelphia chegaria com os dois atletas a iniciá-lo com uma troca de golpes que acabaria com Adam Cole fora do ringue e sucessiva provocação por parte de Black. Desta forma, não se perderia tempo até a luta entre os dois se tornar extrema, como se especulava tendo em conta as regras do combate, ou falta delas.

    Adam Cole tentou acertar, sem sucesso, no oponente com uma cadeira na qual Black se sentaria para utilizar mais uma vez os seus jogos mentais. De seguida, Cole colocou um caixote de metal e três cadeiras no ringue e, utilizando uma espada de kendo, reverteu um salto de Black e castigou-o pelo seu erro. Tivemos ainda oportunidade para alguma trash talk, sendo audível a provocação de Cole enquanto subjugava Black com a espada de kendo, perguntando “You know who I am?” (Sabes quem eu sou?) ao seu adversário.

    Como é caraterístico de uma luta “Extreme Rules”, as mesas e escadotes tiveram um papel fundamental. Cole começou por colocar uma mesa fora do ringue e Black, quando recuperou o domínio do combate, colocou outra mesmo ao lado. De seguida, pegou num escadote que, colocado sobre o canto do ringue, seria o local para onde Black projetaria o corpo de Cole.

    Seguidamente, tivemos, provavelmente, o melhor spot do combate. Aleister Black sobe ao canto, Adam Cole arremessa uma cadeira para as mãos do adversário e aplica um superkick que, com o impacto da cadeira na cabeça de Black, fez com que este caísse sobre as mesas no exterior do ringue, causando a sua quebra.

    Cole vai buscar Black de volta ao ringue e coloca duas cadeiras alinhadas para preparar uma manobra, que vê contrariada por Black , acabando por ser Cole a sofrer na sua zona lombar o impacto das duas cadeiras.

    Quando Aleister Black se prepara para finalizar o combate, eis que chega a previsível interferência de Kyle O’Reilley e Bobby Fish em benefício do seu colega de fação Adam Cole. Mas foram surpreendidos pelo regresso da Tag Team rival, SAnitY, que equilibraram as contas e fizeram frente a dois terços da Undisputed Era.

    O terceiro elemento e integrante no combate, Adam Cole, tenta projetar o seu adversário na mesa dos comentadores, mas acaba por ser o próprio a atravessar a mesa vítima de um ataque de Aleister Black.

    Por fim, retomam os dois ao ringue e Black finaliza o combate com o seu Black Mass Kick e adquire a vitória sobre o Panama City Playboy.

    Gonçalo Dias Martins

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pep Guardiola não está arrependido de vender Cole Palmer ao Chelsea

    Pep Guardiola foi treinador de Cole Palmer nos últimos...

    Chelsea com regresso importante aos treinos

    O Chelsea contou esta sexta-feira com Christopher Nkunku no...

    Paulo Fonseca com dois pretendentes na Europa

    Paulo Fonseca encontra-se em final de contrato com o...
    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.