NXT Takeover: Philadelphia – Uma noite de regressos e rivalidades

    Andrade “Cien” Almas © derrotou Johnny Gargano (NXT Championship)

    Fonte: WWE
    Fonte: WWE

    O combate principal da noite prometia ser um dos melhores do Takeover: Philadelphia. E não é que foi! Almas e Gargano levaram-se ao limite, com todas as componentes necessárias para criar um bom ambiente. O público esteve ao rubro desde o primeiro segundo e cânticos como “Johnny Wrestling”, “NXT”, “Fight Forever” e “This is Awesome” fizeram-se sentir em força no Wells Fargo Center.

    A expetativa estava na tentativa de Gargano em vencer o NXT Championship pela primeira vez. O adversário já era bem conhecido e o underdog tentou de tudo para conquistar o precioso título. Zelina Vega interferiu a favor do campeão, mas Candice LeRae respondeu, defendendo o marido. Porém, todo o esforço foi insuficiente, pois Almas reteve o título, após um combate extraordinário.

    Dividido e técnico até à exaustão, esta foi a melhor exibição entre os dois e claro candidato a combate do ano de 2018. Gargano fez um trabalho excecional e foi ótimo a vender todos os spots. As palavras acabam por ser poucas para descrever cada momento e reação sentida. Confesso que gostava que vencesse, mas ao fim ao cabo o resultado é o menos importante, quando temos perante nós uma exibição do outro mundo.

    No final, enquanto Gargano dava a entender que iria abandonar o NXT, foi violentamente atacado pelo ex-parceiro Tommaso Ciampa, que fez assim o seu regresso. O evento terminou com Gargano em dificuldades, acompanhado por Candice, significando que a rivalidade com Ciampa está prestes a ser retomada.

    Miguel Santos

    Fonte: WWE

    Artigo revisto por: Ana Rita Cristóvão

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.