NXT TakeOver XXV: Adam Cole vence NXT Championship

    ADAM COLE BAY-BAY

    O último combate do evento foi uma desforra do anterior, onde Johnny Gargano conquistara finalmente o NXT Championship. Se Adam cole não vencesse desta vez, provavelmente não teria outra oportunidade pelo título.

    O início foi muito equilibrado e espectacular. Mais uma vez, não lhe faria justiça se o tentasse descrever.

    Os dois lutadores rapidamente focaram-se numa parte do corpo do adversário: Cole no joelho de Gargano este no braço de Cole.

    O candidato foi quem começou melhor por ter conectado um superkick e diferentes submissões no joelho de Gargano. Foi necessário este aplicar um powerbomb para recuperar um pouco.

    O campeão ganhou algum ritmo ao aplicar uma série de clotheslines, o flatliner seguido do slingshotspear. No entanto, era Adam Cole quem estava em melhor estado e usou essa vantagem para aplicar dois Hushigaroshi que quase terminavam com o combate.

    Gargano decidiu arriscar e foi para o Gargano Escape, mas Cole reverteu-o de forma incrível par o Figure Four.

    Depois Gargano decidiu arriscar ainda mais com um suicidedive e apercebendo-se disso, Adam cole conectou um superkcick seguido do Panama Sunrise fora do ringue.

    Seguiu-se um dos momentos mais incríveis do combate: Adam aplicou o Gargano Escape, mas o campeão saiu da submissão e aplicou o finisher de Cole, o Last Shot. Esta sequência foi incrível e colocou o público de pé.

    O candidato parecia ter perdido a cabeça quando foi buscar uma cadeira. Tendo o árbitro saído de ringue para avisar Cole, Johnny acabou por acertar um suicidedive no árbitro. Seguiu com um superkick – desta vez em Cole – mas não estava ninguém em ringue para contar o pin.

    Quando o árbitro acordou, Johnny foi novamente para o Gargano Escape. No entanto, o seu braço lesionado não o permitiu manter a submissão por muito tempo.

    Tendo escapado, Cole conseguiu aplicar um segundo Panam Sunrise, seguido do Last Shot, e vencer finalmente o NXT Championship.

    Este combate foi uma maravilha um dos melhores do ano. Tanto Adam cole como Johnny Gargano voltaram a provar serem dos melhores wrestlers do mundo.

    Foi uma excelente forma de terminar com um evento histórico, um que será recordado pela coroação de Adam Cole como NXT Champion.

    Nota do combate: 9/10

    Foto de Capa: WWE

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.