📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NXT UK TakeOver: Blackpool – Novos campeões e surpresas em evento memorável

- Advertisement -

A WWE realizou ontem o primeiro NXT UK TakeOver e os resultados foram sensacionais. Um evento que segue o mesmo modelo dos NXT TakeOver, tendo apenas cinco combates, que são mais do que suficientes.

O resultado foi um evento bem feito, sem um mau combate, e com vitórias e aparições inesperadas, que levaram o público britânico à loucura.

Este evento foi um passo importante e firme da WWE para a sua expansão na Europa. Se assim continuarem, mais eventos deste género ficarão na nossa expetativa!

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave define posição a ser reforçada em janeiro

O Rio Ave já definiu que quer reforçar a posição de ponta de lança. O clube procura contratar um concorrente para Clayton Silva.

Rui Borges comenta saída de Viktor Gyokeres: «É um monstro»

Rui Borges comentou a saída de Viktor Gyokeres do plantel do Sporting. Luis Suárez e Fotis Ioannidis foram os sucessores do sueco.

Rui Borges fala do plantel do Sporting e comenta lesões: «É uma oportunidade de mudar algo»

Rui Borges admitiu que o grupo de trabalho do Sporting, assumindo que lida muito bem com as lesões que ocorrem no plantel.

Eis a data de chegada de Thiago Silva ao FC Porto

Thiago Silva ainda não se encontra ao serviço do FC Porto. O defesa vai chegar a Portugal no dia 4 de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Premier League: Marco Silva empata e Liverpool volta a escorregar

O Fulham de Marco Silva empatou contra o Crystal Palace. Já o Liverpool também não foi além de um empate frente ao Leeds United.

Caso Rafa Silva: Besiktas queria que o internacional português treinasse às 4 da manhã

O Besiktas e Rafa Silva encontram-se costas voltadas. Durante esta quinta-feira, surgiram novidades em relação à situação.

Cruzeiro mantém-se irredutível e aponta aos 50 milhões de euros por craque

O Cruzeiro rejeitou uma nova proposta por parte do Flamengo por Kaio Jorge. O emblema de Belo Horizonte que receber 50 milhões de euros.