📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NXT Vengeance Day 2024: T de Traição

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

O primeiro evento especial de 2024 do WWE NXT aconteceu na última madrugada, 5 de fevereiro. O lutador de destaque do evento era Trick Williams que tinha duas lutas programadas, uma era a final do torneio de duplas masculinas em homenagem a Dusty Rhodes e o outro pelo NXT Championship.

O evento teve seis combates. Apesar de ser o programa secundário e de desenvolvimento da WWE, alguns combates superaram as expectativas dos fãs. Os grandes vencedores da noite foram Bron Breakker, Baron Corbin, Lyra Valkyria e Ilja Dragunov.

DUSTY RHODES TAG TEAM CLASSIC FINALS: BRON BREAKKER & BARON CORBIN DERROTOU CARMELO HAYES & TRICK WILLIAMS

A noite começou com a final da 8.ª edição do torneio de duplas masculinas em homenagem a Dusty Rhodes que colocou frente a frente a dupla Bron Breakker & Baron Corbin e a dupla Carmelo Hayes & Trick Williams.

O combate foi intenso desde o princípio até ao fim. Inclusive, Bron Breakker esteve próximo de se magoar gravemente quando correu demasiado em direção às cordas do ringue. A tensão entre a dupla Carmelo Hayes & Trick Williams acabou por ser determinante na decisão da luta. Breakker aproveitou para aplicar um spear em Hayes para conquistar o pinfall. Com isto, a dupla Bron Breakker & Baron Corbin tem uma futura oportunidade pelo NXT Tag Team Championship. A noite para Trick Williams começou mal, mas ainda tinha o combate pelo NXT Championship no final da noite.

DIJAK DERROTOU JOE GACY (NO DQ MATCH)

O segundo combate da noite foi entre Dijak e Joe Gacy, num “no dq match”, ou seja, não há desqualificação e vale tudo. A luta acabou por ser surpreendentemente divertida e interessante. A nova personagem de Joe Gacy continua a ser misteriosa, mas é muito mais imprevisível, como se viu em alguns spots. Com alguma previsibilidade, Dijak venceu o combate, depois de ter aplicado o seu segundo Feast Your Eyes. Deve ter sido o fim desta rivalidade.

THE D’ANGELO FAMILY DERROTOU OTM

O terceiro combate do evento era o menos interessante, com uma luta entre os dois trios. Antes do combate, The D’ Angelo Family atacou o OTM, começando o caos. A equipa acabou por mostrar que é o trio mais forte, depois de vencer o combate ao fim de 10 minutos, com um Forget About It de Tony D’Angelo em Lucien Price.

NXT WOMEN’S CHAMPIONSHIP: LYRA VALKYRIA (C) DERROTOU ROXANNE PEREZ E LOLA VICE

Caótico. Inicialmente, a luta seria apenas entre Lyra Valkyria e Roxanne Perez. No entanto, quando as duas lutadoras estavam no chão do ringue, Lola Vince, correu até ao ringue e avançou na concretização de um oportunidade pelo título feminino do NXT, com a entrega do contrato de NXT Breakout Tournament Championship, tornando a luta numa Triple threat match. Apesar de estar 100% contra as adversárias, Lola desperdiçou a oportunidade. Lyra Valkyria aplicou o Nightwish em Lola Vince para conquistar a pinfall e a vitória.

NXT NORTH AMERICAN CHAMPIONSHIP: OBA FEMI (C) DERROTOU DRAGON LEE

O penúltimo combate da noite foi entre o novato e campeão Oba Femi e Dragon Lee. A luta correspondeu às expectativas. Oba foi dominante em quase todos os momentos do combate, com Dragon Lee, antecessor de Oba na lista de campeões, a dar luta ao gigante da Nigéria. Oba Femi venceu após aplicar uma Powerbomb e reteve o título.

NXT CHAMPIONSHIP: ILJA DRAGUNOV (C) DERROTOU TRICK WILLIAMS

O principal combate da noite. Ilja Dragunov colocou o seu NXT Championship contra Trick Williams, que conseguiu a oportunidade por ter vencido o Iron Survivor Challenge no NXT Deadline 2023.

A luta foi energética em todos os momentos, com os dois lutadores a ficarem a sangue nos primeiros minutos. Carmelo Hayes estava a apoiar Trick Williams, mas o seu comportamento era estranho. Depois de vários golpes finais e de quase-vitórias, Dragunov venceu após aplicar um Torpedo Moscou e não perdeu o título.

Terminado o combate, parecia que Hayes estava, afinal, mesmo a favor de Trick. No entanto, este acabou por atacar mesmo o seu colega. Aplicou vários golpes com a cadeira em Trick Williams. Após vários meses a especular uma traição de Hayes, acabou por acontecer numa noite que era para ter sido histórica para o seu antigo amigo.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

A história de um Sporting que sofreu com a Atalanta e o Bolonha e que dominou o Club Brugge

Todos os jogadores do Sporting, de Ousmane Diomande e Gonçalo Inácio a Luis Suárez, lá na frente, tinham sempre um jogador pela frente. Alvalade, campo de batalhas e de microduelos, foi, de facto, o Reino do Leão.

Mikel Arteta elogia equipa após vencer o Bayern Munique: «Jogadores fizeram um jogo incrível contra a melhor equipa da Europa»

Mikel Arteta elogiou os seus jogadores pelo desempenho na vitória do Arsenal frente àquela que considera ser «a melhor equipa da Europa».

Liverpool recebe mais uma má notícia na goleada sofrida frente ao PSV

O Liverpool teve a confirmação de que Hugo Ekitiké sofreu uma lesão no encontro frente ao PSV. O avançado francês saiu com um problema nas costas.

Manu Silva deixa mensagem emocionada nas redes sociais após o regresso: «Estou de volta e à vossa espera Alexander Bah, Nuno Félix e Bruma»

Manu Silva voltou aos relvados pelo Benfica nesta terça-feira. O médio português deixou uma mensagem nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Club Brugge atualiza estado clínico de Nordin Jackers após o jogo com Sporting e revela tempo de paragem do guarda-redes

O Club Brugge fez uma atualização do estado de saúde de Nordin Jackers. O guarda-redes belga de 28 anos vai ficar fora dos relvados durante cerca de seis semanas.

Boston Celtics terminam série de 13 vitórias consecutivas dos Detroit Pistons sem o lesionado Neemias Queta

Os Boston Celtics derrotaram os Detroit Pistons por 117-114, numa partida referente à NBA Cup. Neemias Queta não foi opção devido a lesão.

Tiago Gouveia atento à situação dos extremos no Benfica: «Entristece-me um pouco que isso esteja a acontecer»

Tiago Gouveia abordou a situação de extremos no Benfica, em antevisão ao regresso a Portugal para enfrentar o FC Porto na Europa League.