📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NXT Vengeance Day 2024: T de Traição

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

O primeiro evento especial de 2024 do WWE NXT aconteceu na última madrugada, 5 de fevereiro. O lutador de destaque do evento era Trick Williams que tinha duas lutas programadas, uma era a final do torneio de duplas masculinas em homenagem a Dusty Rhodes e o outro pelo NXT Championship.

O evento teve seis combates. Apesar de ser o programa secundário e de desenvolvimento da WWE, alguns combates superaram as expectativas dos fãs. Os grandes vencedores da noite foram Bron Breakker, Baron Corbin, Lyra Valkyria e Ilja Dragunov.

DUSTY RHODES TAG TEAM CLASSIC FINALS: BRON BREAKKER & BARON CORBIN DERROTOU CARMELO HAYES & TRICK WILLIAMS

A noite começou com a final da 8.ª edição do torneio de duplas masculinas em homenagem a Dusty Rhodes que colocou frente a frente a dupla Bron Breakker & Baron Corbin e a dupla Carmelo Hayes & Trick Williams.

O combate foi intenso desde o princípio até ao fim. Inclusive, Bron Breakker esteve próximo de se magoar gravemente quando correu demasiado em direção às cordas do ringue. A tensão entre a dupla Carmelo Hayes & Trick Williams acabou por ser determinante na decisão da luta. Breakker aproveitou para aplicar um spear em Hayes para conquistar o pinfall. Com isto, a dupla Bron Breakker & Baron Corbin tem uma futura oportunidade pelo NXT Tag Team Championship. A noite para Trick Williams começou mal, mas ainda tinha o combate pelo NXT Championship no final da noite.

DIJAK DERROTOU JOE GACY (NO DQ MATCH)

O segundo combate da noite foi entre Dijak e Joe Gacy, num “no dq match”, ou seja, não há desqualificação e vale tudo. A luta acabou por ser surpreendentemente divertida e interessante. A nova personagem de Joe Gacy continua a ser misteriosa, mas é muito mais imprevisível, como se viu em alguns spots. Com alguma previsibilidade, Dijak venceu o combate, depois de ter aplicado o seu segundo Feast Your Eyes. Deve ter sido o fim desta rivalidade.

THE D’ANGELO FAMILY DERROTOU OTM

O terceiro combate do evento era o menos interessante, com uma luta entre os dois trios. Antes do combate, The D’ Angelo Family atacou o OTM, começando o caos. A equipa acabou por mostrar que é o trio mais forte, depois de vencer o combate ao fim de 10 minutos, com um Forget About It de Tony D’Angelo em Lucien Price.

NXT WOMEN’S CHAMPIONSHIP: LYRA VALKYRIA (C) DERROTOU ROXANNE PEREZ E LOLA VICE

Caótico. Inicialmente, a luta seria apenas entre Lyra Valkyria e Roxanne Perez. No entanto, quando as duas lutadoras estavam no chão do ringue, Lola Vince, correu até ao ringue e avançou na concretização de um oportunidade pelo título feminino do NXT, com a entrega do contrato de NXT Breakout Tournament Championship, tornando a luta numa Triple threat match. Apesar de estar 100% contra as adversárias, Lola desperdiçou a oportunidade. Lyra Valkyria aplicou o Nightwish em Lola Vince para conquistar a pinfall e a vitória.

NXT NORTH AMERICAN CHAMPIONSHIP: OBA FEMI (C) DERROTOU DRAGON LEE

O penúltimo combate da noite foi entre o novato e campeão Oba Femi e Dragon Lee. A luta correspondeu às expectativas. Oba foi dominante em quase todos os momentos do combate, com Dragon Lee, antecessor de Oba na lista de campeões, a dar luta ao gigante da Nigéria. Oba Femi venceu após aplicar uma Powerbomb e reteve o título.

NXT CHAMPIONSHIP: ILJA DRAGUNOV (C) DERROTOU TRICK WILLIAMS

O principal combate da noite. Ilja Dragunov colocou o seu NXT Championship contra Trick Williams, que conseguiu a oportunidade por ter vencido o Iron Survivor Challenge no NXT Deadline 2023.

A luta foi energética em todos os momentos, com os dois lutadores a ficarem a sangue nos primeiros minutos. Carmelo Hayes estava a apoiar Trick Williams, mas o seu comportamento era estranho. Depois de vários golpes finais e de quase-vitórias, Dragunov venceu após aplicar um Torpedo Moscou e não perdeu o título.

Terminado o combate, parecia que Hayes estava, afinal, mesmo a favor de Trick. No entanto, este acabou por atacar mesmo o seu colega. Aplicou vários golpes com a cadeira em Trick Williams. Após vários meses a especular uma traição de Hayes, acabou por acontecer numa noite que era para ter sido histórica para o seu antigo amigo.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Bayern Munique x Sporting da 6.ª jornada da Champions League

O Bayern Munique recebe o Sporting na sexta jornada da fase de liga da Champions League. Leões somam dez pontos na competição.

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «Problemas defensivos criaram-nos algumas dúvidas. Dúvidas essas que depois se transformaram»

Hugo Oliveira falou sobre a derrota frente ao Braga na Primeira Liga. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Espanha goleia Argentina e conquista o 3.º lugar do Mundial de Futsal Feminino

A Espanha derrotou a Argentina por 5-1 no jogo que decidiu o 3.º e 4.º lugar do Mundial de Futsal Feminino.

Michael Owen visa Mohamed Salah após fortes declarações: «Não podes dizer publicamente o que disseste»

Michael Owen diz compreender a frustração de Salah. No entanto, reforça que o avançado não pode dizer o que disse publicamente.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Na segunda parte tivemos mais capacidade de fixar-nos no campo do adversário e controlámos o jogo»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga diante do Famalicão. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Szoboszlai e o momento complicado do Liverpool: «Nem sei em que lugar estamos na tabela da Premier League»

Dominik Szoboszlai falou sobre o empate dramático do Liverpool na Premier League e o momento complicado que atravessam.

Luis Enrique rendido a Jordi Alba e Busquets (que terminaram carreira): «Pessoas fantásticas e jogadores incríveis»

Jordi Alba e Sergio Busquets terminaram a carreira ao ganhar a MLS com o Inter Miami. Luis Enrique deixou elogios.