NXT Vengeance Day 2024: T de Traição

    modalidades cabeçalho

    O primeiro evento especial de 2024 do WWE NXT aconteceu na última madrugada, 5 de fevereiro. O lutador de destaque do evento era Trick Williams que tinha duas lutas programadas, uma era a final do torneio de duplas masculinas em homenagem a Dusty Rhodes e o outro pelo NXT Championship.

    O evento teve seis combates. Apesar de ser o programa secundário e de desenvolvimento da WWE, alguns combates superaram as expectativas dos fãs. Os grandes vencedores da noite foram Bron Breakker, Baron Corbin, Lyra Valkyria e Ilja Dragunov.

    DUSTY RHODES TAG TEAM CLASSIC FINALS: BRON BREAKKER & BARON CORBIN DERROTOU CARMELO HAYES & TRICK WILLIAMS

    A noite começou com a final da 8.ª edição do torneio de duplas masculinas em homenagem a Dusty Rhodes que colocou frente a frente a dupla Bron Breakker & Baron Corbin e a dupla Carmelo Hayes & Trick Williams.

    O combate foi intenso desde o princípio até ao fim. Inclusive, Bron Breakker esteve próximo de se magoar gravemente quando correu demasiado em direção às cordas do ringue. A tensão entre a dupla Carmelo Hayes & Trick Williams acabou por ser determinante na decisão da luta. Breakker aproveitou para aplicar um spear em Hayes para conquistar o pinfall. Com isto, a dupla Bron Breakker & Baron Corbin tem uma futura oportunidade pelo NXT Tag Team Championship. A noite para Trick Williams começou mal, mas ainda tinha o combate pelo NXT Championship no final da noite.

    DIJAK DERROTOU JOE GACY (NO DQ MATCH)

    O segundo combate da noite foi entre Dijak e Joe Gacy, num “no dq match”, ou seja, não há desqualificação e vale tudo. A luta acabou por ser surpreendentemente divertida e interessante. A nova personagem de Joe Gacy continua a ser misteriosa, mas é muito mais imprevisível, como se viu em alguns spots. Com alguma previsibilidade, Dijak venceu o combate, depois de ter aplicado o seu segundo Feast Your Eyes. Deve ter sido o fim desta rivalidade.

    THE D’ANGELO FAMILY DERROTOU OTM

    O terceiro combate do evento era o menos interessante, com uma luta entre os dois trios. Antes do combate, The D’ Angelo Family atacou o OTM, começando o caos. A equipa acabou por mostrar que é o trio mais forte, depois de vencer o combate ao fim de 10 minutos, com um Forget About It de Tony D’Angelo em Lucien Price.

    NXT WOMEN’S CHAMPIONSHIP: LYRA VALKYRIA (C) DERROTOU ROXANNE PEREZ E LOLA VICE

    Caótico. Inicialmente, a luta seria apenas entre Lyra Valkyria e Roxanne Perez. No entanto, quando as duas lutadoras estavam no chão do ringue, Lola Vince, correu até ao ringue e avançou na concretização de um oportunidade pelo título feminino do NXT, com a entrega do contrato de NXT Breakout Tournament Championship, tornando a luta numa Triple threat match. Apesar de estar 100% contra as adversárias, Lola desperdiçou a oportunidade. Lyra Valkyria aplicou o Nightwish em Lola Vince para conquistar a pinfall e a vitória.

    NXT NORTH AMERICAN CHAMPIONSHIP: OBA FEMI (C) DERROTOU DRAGON LEE

    O penúltimo combate da noite foi entre o novato e campeão Oba Femi e Dragon Lee. A luta correspondeu às expectativas. Oba foi dominante em quase todos os momentos do combate, com Dragon Lee, antecessor de Oba na lista de campeões, a dar luta ao gigante da Nigéria. Oba Femi venceu após aplicar uma Powerbomb e reteve o título.

    NXT CHAMPIONSHIP: ILJA DRAGUNOV (C) DERROTOU TRICK WILLIAMS

    O principal combate da noite. Ilja Dragunov colocou o seu NXT Championship contra Trick Williams, que conseguiu a oportunidade por ter vencido o Iron Survivor Challenge no NXT Deadline 2023.

    A luta foi energética em todos os momentos, com os dois lutadores a ficarem a sangue nos primeiros minutos. Carmelo Hayes estava a apoiar Trick Williams, mas o seu comportamento era estranho. Depois de vários golpes finais e de quase-vitórias, Dragunov venceu após aplicar um Torpedo Moscou e não perdeu o título.

    Terminado o combate, parecia que Hayes estava, afinal, mesmo a favor de Trick. No entanto, este acabou por atacar mesmo o seu colega. Aplicou vários golpes com a cadeira em Trick Williams. Após vários meses a especular uma traição de Hayes, acabou por acontecer numa noite que era para ter sido histórica para o seu antigo amigo.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    António Silva torna-se prioritário para gigante da Premier League

    António Silva é a grande prioridade do Manchester United...

    Alan Varela com três interessados na Premier League

    Alan Varela continua a suscitar interesse de várias equipas...

    Ricky Rubio confirmado no Barcelona

    Ricky Rubio é reforço confirmado do Barcelona. A antiga...
    Filipe Torres
    Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
    O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.