O Maior Momento de Cada Wrestlemania (Edição 21 a XXX)

- Advertisement -

Ao longo das Wrestlemania deste artigo, a WWE passou pela “Ruthless Agression Era”, mudou o seu conteúdo para apelar a uma audiência mais infantil e se há duas caras sinónimas com estas dez edições são as de John Cena e de Undertaker.

O primeiro foi “main-event” da Wrestlemania cinco vezes e o segundo viveu o auge e o doloroso final da sua “Streak”.

Olhemos então para os maiores momentos destas edições da Wrestlemania.

21.

Wrestlemania 21: Kurt Angle vs Shawn Michaels – Apesar de não ter sido um combate por um título, foi um dos melhores de sempre.

Tendo em conta os lutadores envolvidos, tal pode não surpreender, mas ao ver-se o combate, cada fã fica certamente de boca aberta – é simplesmente brilhante.

Kurt Angle pode ter derrotado Shawn Michaels, mas os verdadeiros vencedores foram os fãs.

22.

Wrestlemania 22: Rey Mysterio vence World Heavyweight Championship – Após o triunfo histórico no Royal Rumble de 2006, após a dor da morte de Eddie Guerrero, transformada numa resiliência inabalável, Mysterio conquistaria o World Heavyweight Championship na Wrestlemania 22.

Num Triple Threat Match, contra Kurt Angle e Randy Orton, o maior lutador mascarado de sempre conquistou o seu primeiro título mundial, assim como o coração de milhões de fãs.

De todos os (grandes) combates da Wrestlemania 22, este é o mais recordado de todos.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Mateus Fernandes encaminhou reforço para o Sporting e já pensa no Mundial: «Cabe-me a mim mostrar qualidade e consistência e que possa acrescentar à...

Mateus Fernandes revelou que recomendou o Sporting a Luís Guilherme, falou da qualidade de Rafik Guitane e refletiu sobre o sonho de estar no Mundial 2026.

Armando Evangelista descontente no Damac: eis o que o Bola na Rede sabe

Armando Evangelista está insatisfeito devido ao facto de o Damac ter contratado vários jogadores sem o seu conhecimento e consentimento.

FC Porto x Sporting: E se Trincão jogasse mais tempo ao centro-direita do ataque, o que traria ao jogo? Estratégia vs identidade?

O Sporting apresentou-se a travar o jogo interior do FC Porto como normalmente todas as equipas nos últimos jogos o têm feito que é a vigilância apertada sobre os dois interiores.

Lenda da Premier League reacende debate: «Não sei se Mainoo não devia processar Ruben Amorim»

Gary Lineker criticou a forma como Ruben Amorim afastou Kobbie Mainoo do onze titular. O médio inglês tem sido destaque sob o comando de Michael Carrick.

PUB

Mais Artigos Populares

Custou 70 milhões ao Liverpool e não joga mais esta temporada: Jérémy Jacquet sofre lesão grave

Jérémy Jacquet será afastado até ao final da época devido à lesão grave no ombro contraída durante a derrota diante do Lens.

Sporting já não tinha uma grande penalidade a favor em casa do FC Porto desde janeiro de 2002

O Sporting empatou frente ao FC Porto devido a uma recarga de uma grande penalidade. Os leões já não beneficiavam de um penálti em casa dos dragões desde 2022.

Deixou o AVS SAD em janeiro (sem golos) e já se estreou a marcar pelo seu novo desafio

Jordi Escobar deixou o AVS SAD no mercado de inverno. O ponta de lança assinou com o Huesca, conjunto da La Liga 2.