📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O Maior Momento de Cada Wrestlemania (Edição 21 a XXX)

- Advertisement -

Ao longo das Wrestlemania deste artigo, a WWE passou pela “Ruthless Agression Era”, mudou o seu conteúdo para apelar a uma audiência mais infantil e se há duas caras sinónimas com estas dez edições são as de John Cena e de Undertaker.

O primeiro foi “main-event” da Wrestlemania cinco vezes e o segundo viveu o auge e o doloroso final da sua “Streak”.

Olhemos então para os maiores momentos destas edições da Wrestlemania.

21.

Wrestlemania 21: Kurt Angle vs Shawn Michaels – Apesar de não ter sido um combate por um título, foi um dos melhores de sempre.

Tendo em conta os lutadores envolvidos, tal pode não surpreender, mas ao ver-se o combate, cada fã fica certamente de boca aberta – é simplesmente brilhante.

Kurt Angle pode ter derrotado Shawn Michaels, mas os verdadeiros vencedores foram os fãs.

22.

Wrestlemania 22: Rey Mysterio vence World Heavyweight Championship – Após o triunfo histórico no Royal Rumble de 2006, após a dor da morte de Eddie Guerrero, transformada numa resiliência inabalável, Mysterio conquistaria o World Heavyweight Championship na Wrestlemania 22.

Num Triple Threat Match, contra Kurt Angle e Randy Orton, o maior lutador mascarado de sempre conquistou o seu primeiro título mundial, assim como o coração de milhões de fãs.

De todos os (grandes) combates da Wrestlemania 22, este é o mais recordado de todos.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Amaral elogia Pedro Ferreira: «É acima de tudo um grande gestor»

Tomás Amaral é o diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes. Dirigente foi entrevistado pelo Bola na Rede e falou de mercado e do Benfica.

Abel Ferreira e Miguel Cardoso nomeados para o prémio de melhor treinador do mundo pela IFFHS

Abel Ferreira e Miguel Cardoso estão entre os nomeados para o prémio de melhor treinador do mundo para a Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol.

Tomás Amaral quer mudanças no Benfica: «Ao aumentar a comunicação, aumentará também a probabilidade de acerto das contratações»

Tomás Amaral é o diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes. Dirigente foi entrevistado pelo Bola na Rede e falou de mercado e do Benfica.

Diretor do Ajax recorda saída de Francesco Farioli: «Francesco era imparável, ele queria mesmo sair»

Alex Kroes abordou o despedimento do treinador John Heitinga, a saída de Francesco Farioli e os rumores de um possível regresso de Erik ten Hag.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim volta a afirmar que José Mourinho é a sua referência e atira: «Ele está no Benfica e isso é engraçado porque parece...

Ruben Amorim voltou a falar da admiração que tem por José Mourinho. O treinador do Manchester United deixou elogios para o técnico do Benfica.

Arne Slot: «Temos sido bastante consistentes na derrota»

Arne Slot esteve presente na sala de imprensa para projetar o Manchester City x Liverpool. O técnico fez uma avaliação sobre os últimos jogos dos reds.

FC Porto inicia preparação para o duelo com o Famalicão nos Países Baixos

O FC Porto regressou aos treinos ainda em solo neerlandês, após o empate diante do Utrecht para a Europa League.