O problema do booking da WWE

- Advertisement -

No dia 26 da última semana, foram apontadas muitas críticas à WWE por ter produzido, na opinião de muitos, o pior Monday Night Raw de sempre. Embora possa parecer exagerado, a verdade é que foi um episódio aborrecido, previsível, e que nada acrescentou às storylines em curso. Infelizmente, tem sido assim nos últimos meses.

E isto é preocupante para algo que se intitula como “entretenimento”. Aquele que é o principal programa semanal da WWE não é considerado must-see TV, e dá a sensação de que apenas vale a pena ver o PPV’s na Network.

Entretanto, o SmakDown tem apresentado bons programas, com histórias melhor contadas, e com um melhor aproveitamento dos lutadores (mesmo não sendo perfeito). No entanto, não está isento de críticas e continua longe (tal como o Raw) de ser algo que prenda os espectadores aos ecrãs.

Tudo isto leva-nos a uma pergunta inquietante: Que factos levam a WWE a produzir programas banais, e às vezes muito maus, todas as semanas?

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho insiste na contratação de Rafa Silva por parte do Benfica

José Mourinho quer contar com Rafa Silva no plantel do Benfica. O jogador está em rutura com o Besiktas, equipa com quem tem contrato.

Moreirense vence Tondela e ultrapassa Vitória SC na corrida pelo 6º lugar da Primeira Liga

O Moreirense venceu o Tondela num jogo em atraso da Primeira Liga. Cónegos somam segunda vitória consecutiva na época.

Diogo Dalot e saída de Ruben Amorim e nova mudança de treinador no Manchester United: «Tem sido realmente difícil»

Diogo Dalot analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. Red devils eliminados da Taça de Inglaterra e num momento difícil.

Arthur Cabral pode deixar Botafogo de Martín Anselmi e tem interessado na Europa com 12 milhões de euros

O Torino subiu a parada por Arthur Cabral. Emblema italiano chega aos 12 milhões de euros pelo avançado brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

E-Prix do México: Citroën vence corrida n.º 150 da categoria

O E-Prix do México foi a segunda corrida desta temporada, e a segunda corrida da Citroën, que conquistou a sua primeira vitória.

Benfica volta a atacar Thiago Almada e inicia negociações com Atlético Madrid

O Benfica está de volta à corrida por Thiago Almada. Depois de tentar no verão, águias vão voltar a procurar o argentino em janeiro.

Shahab Al Ahli de Paulo Sousa soma a quinta vitória consecutiva

O Shabab Al Ahli derrotou o Al Wasl durante este domingo por três bolas a uma, em mais um jogo da Liga dos Emirados Árabes Unidos.