O problema do booking da WWE

- Advertisement -

No dia 26 da última semana, foram apontadas muitas críticas à WWE por ter produzido, na opinião de muitos, o pior Monday Night Raw de sempre. Embora possa parecer exagerado, a verdade é que foi um episódio aborrecido, previsível, e que nada acrescentou às storylines em curso. Infelizmente, tem sido assim nos últimos meses.

E isto é preocupante para algo que se intitula como “entretenimento”. Aquele que é o principal programa semanal da WWE não é considerado must-see TV, e dá a sensação de que apenas vale a pena ver o PPV’s na Network.

Entretanto, o SmakDown tem apresentado bons programas, com histórias melhor contadas, e com um melhor aproveitamento dos lutadores (mesmo não sendo perfeito). No entanto, não está isento de críticas e continua longe (tal como o Raw) de ser algo que prenda os espectadores aos ecrãs.

Tudo isto leva-nos a uma pergunta inquietante: Que factos levam a WWE a produzir programas banais, e às vezes muito maus, todas as semanas?

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Atlético Madrid deixa garantia: «Mesmo que surjam ofertas, o Julián Álvarez vai permanecer no clube»

Enrique Cerezo garantiu que Julián Álvarez vai permanecer no Atlético Madrid, apesar do interesse manifestado pelo Barcelona.

FC Porto reage à saída de Duarte Gomes e pede explicações ao Conselho de Arbitragem: «Profunda preocupação com os factos tornados públicos»

O FC Porto reagiu ao caso Duarte Gomes, exigindo esclarecimentos ao Conselho de Arbitragem e a intervenção de Pedro Proença.

Caso Duarte Gomes leva Benfica a exigir explicações à FPF: «O Benfica encara com extrema gravidade as informações tornadas públicas»

O Benfica divulgou um comunicado a pedir uma reunião de emergência com a FPF, após a demissão de Duarte Gomes da direção técnica da arbitragem.

Duarte Gomes fala sobre saída da direção técnica de arbitragem: «Não era possível restaurar a confiança institucional»

Duarte Gomes esclareceu os motivos da sua demissão da direção técnica de arbitragem e assegurou total disponibilidade para prestar esclarecimentos às autoridades.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: Já é conhecido o novo símbolo do Sporting

O Sporting já revelou o novo símbolo. Leões apresentam esta quarta-feira, dia em que cumprem o seu 120.º aniversário.

Morten Hjulmand, Sporting e o Atlético Madrid: Eis as novidades e o ponto de situação de acordo com a imprensa espanhola

Morten Hjulmand pode reforçar o Atlético Madrid neste mercado de verão. Imprensa espanhola atualiza ponto de situação.

Foi titular na final da Conference League e pode reforçar o Chelsea: eis as novidades

O Chelsea já acertou os termos pessoais com Pep Chavarría. Lateral esquerdo joga no Rayo Vallecano e quer reforçar os Blues.