O problema do booking da WWE

    Heel-turns sem sentido

    Fonte: WWE

    Este ano tem sido propício a heel-turns que têm deixado muito a desejar. Momentos em que lutadores adorados pelo povo decidem virar-lhes as costas e deixam de olhar a meios para atingir os seu objectivos. Quando é bem feito os resultados podem surpreender, mas não tem sido o caso.

    Para além de Daniel Bryan, o caso mais chocante terá sido o de Shinsuke Nakamura. Raramente ao longo da sua carreira, ele fora o vilão numa rivalidade. E, apesar de ter cumprido bem o seu papel, os fãs já estão outra vez desesperados para o apoiar e cantarem a sua música de entrada.

    O outro caso relevante é o de Becky Lynch. Após muito tempo a ser deixada de parte no que tocava ao SmackDown Women’s Championship, conseguiu a sua oportunidade no Summerslam. Mas Charlotte intrometeu-se no combate e acabou mesmo por ganhar o título.

    O passo lógico seria tornar Charlotte a vilã. Ela tirou a oportunidade à melhor amiga de ganhar o título e quando Lynch a atacou após o combate os fãs enlouqueceram porque a entendiam e apoiavam essa decisão.

    É verdade que Lynch acabou por ganhar o título e tornar-se uma das principais Superstars de todo o roster, enquanto heel. Mas isso só aconteceu devido ao extraordinário apoio demonstrado pelo público, que sente que este reinado é mais do que merecido e irá apoiá-la até ao fim.

    Isto são só alguns exemplos de heel-turns que falharam redondamente e que acabaram por tornar o lutador em questão ainda mais popular entre os fãs. Enquanto que o objectivo deveria ser exactamente o contrário.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.