O que fazer com a mala do Money In The Bank? | WWE

modalidades cabeçalho

Austin Theory surpreendeu o mundo ao vencer a mala do Money In The Event no combate masculino. Depois de ter perdido o United States Championship no início do evento, Vince McMahon anunciou a entrada de Theory no combate pela mala, e acabou por vencer. Parecia que o jovem lutador seria o novo prodígio da WWE.

Após a retirada de Vince McMahon, a vida de Theory não tem sido fácil, raramente ganha combates e já não participa em segmentos com o Undisputed WWE Champion, Roman Reigns. Além disso, sente-se que Theory não tem a mesma importância que tinha antes, afinal, ele era o novo “escolhido” de Vince McMahon.

Com o futuro indefinido da mala, abre-se várias janelas de oportunidades para o próximo cash-in, que terá de acontecer antes do próximo evento do Money In The Bank.

OPÇÃO 1 – ENTREGAR A MALA A OUTRO LUTADOR

Depois de Mr.Kennedy ter perdido a mala para Edge e Otis ter perdido a mala para The Miz, existe uma forte possibilidade de haver uma nova mudança de dono. Com Triple H no comando, acho que o HHH vai querer que Austin Theory pague as “dívidas”, ou seja, vai trabalhar até chegar ao local onde está neste momento.

Como tal, é possível ver Theory, de apenas 25 anos, a perder a mala nos próximos tempos. A mala poderia ir para Kevin Owens ou Sami Zayn, o último poderia causar uma grande surpresa e traição no futuro.

OPÇÃO 2 – AUSTIN THEORY PERDE NO CASH-IN

Parece ser a opção mais fácil. O atual reinado de Roman Reigns como Universal Champion é histórico, está com o título principal da SmackDown há mais de dois anos. Como tal, só faz sentido perder para um lutador com nome ou que está à beira de chegar ao topo e que tem o público ao seu lado.

Theory é um lutador novo com muito potencial, mas ele não pode ser o nome que vai acabar com o reinado de Reigns, os fãs não iam levar a bom porto. Por isso, depois de Damien Sandow ter falhado no cash-in frente a John Cena, John Cena ter falhado frente a CM Punk, Baron Corbin ter perdido frente a Jinder Mahal e Braun Strowman ter falhado frente a Roman Reigns, poderá haver mais um falhanço.

OPÇÃO 3 – AUSTIN THEORY VENCE NO CASH-IN

Uma opção que causaria muitas discussões na Internet se acontecesse nas próximas semanas, mas a ideia não é essa. Apesar de ainda não se saber quem será o próximo candidato ao Undisputed WWE Universal Champion na WrestleMania 39, existe uma 99% de confirmação que Reigns entrará como campeão no evento, ou seja, se houver cash-in entretanto, não vai dar certo.

A minha teoria é que o cash-in aconteceria logo depois de haver um novo campeão – caso haja -, com o Theory a vencer os dois títulos. Além da escalada do jovem lutador ao lutador, Theory não seria o lutador que acabou com o reinado de Reigns, mas sim o vilão que acabou mais cedo a história do sonho do lutador que destronou o reinado de Reigns.

OPÇÃO 4 – AUSTIN THEORY FAZ CASH-IN NO NXT

Depois da aparição de Austin Theory com a mala no último NXT antes do Halloween Havoc, muitos fãs começaram a pensar que talvez fosse a melhor opção para Theory. Apesar de ser uma descida na relevância dos títulos da WWE, poderá ser mais benéfico para o atual detentor da mala.

Não seria o primeiro caso na história da WWE. Depois de Charlotte Flair ter vencido o combate feminino do Royal Rumble em 2020, decidiu lutar pelo título NXT feminino na WrestleMania, e acabou por vencer.

tweet

OPÇÃO 5 – FAZER CASH-IN E SÓ VENCE UM DOS TÍTULOS

Caso a WWE decida querer puxar o trigger e colocar Theory como campeão mundial antes da WrestleMania, existe uma boa forma de contornar sem quebrar o histórico reinado de Roman Reigns como Universal Champion.

Austin Theory faz cash-in no meio de um combate de Roman Reigns e vence a luta sem colocar Reigns no pinfall. No show seguinte, seria anunciado por Paul Heyman que o contrato apenas referia pelo WWE Championship, ou seja, Reigns continuaria como Universal Champion. É a opção menos credível, mas nunca se sabe na WWE.

Foto de Capa: WWE

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Rosario a um passo do FC Porto: quem é o novo médio dos dragões?

Pablo Rosario está muito perto de assinar pelo FC Porto, deixando o Nice em definitivo para se juntar novamente a Francesco Farioli atual técnico dos dragões.

José Mourinho indicou que não conhece vice-presidente do Fenerbahçe mas fotos provam o contrário

José Mourinho indicou durante a antevisão da partida frente ao Benfica que não conhece Hamdi Akin, mas existem fotos que os colocam juntos.

Estugarda obrigado a ir às grandes penalidades para vencer Braunschweig

O Estugarda conseguiu o apuramento para a segunda eliminatória da Taça da Alemanha, depois de vencer o Braunschweig.

Pafos conquista apuramento para a Champions League

O Pafos e o Estrela Vermelha empataram a uma bola durante esta terça-feira e os cipriotas conseguiram apurar-se para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton segue em frente na Taça da Liga Inglesa com golo de Rodrigo Gomes

O Wolverhampton está apurado para a fase seguinte da Taça da Liga Inglesa, depois de vencer por 3-2 o West Ham United.

Futuro de Jeremiah St. Juste mais perto de estar definido

Jeremiah St. Juste está mais perto de ser reforço do Union Berlin, deixando o Sporting a título definitivo, depois de ser apontado ao Osasuna, mas o acordo caiu.

Pablo Rosario é reforço do FC Porto e deixa o Nice

Pablo Rosario vai ser confirmado em breve como novo reforço do FC Porto. O médio vai abandonar o Nice nos próximos dias. O jogador vai realizar os testes médicos pelos leões.