Os 10 Lutadores a um título do Grand Slam | WWE

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Não é qualquer um que entra no clube de membros do “Grand Slam” na WWE, há poucos com esse privilégio. Nas regras anteriores havia mais lutadores, mas, com a retirada de alguns títulos, como o World Heavyweight Championship, a definição para se tornar Grand Slam é esta: vencer um título principal (WWE Championship ou Universal Championship), os dois títulos secundários (United States e Internacional Championship) e um título de equipas (Raw ou SmackDown Tag Team Championship).

Lutadores no clube dos Grand Slams da lista atual da WWE (por ordem de chegada): Kurt Angle, Eddie Guerrero, Edge, Big Show, The Miz (2x), Daniel Bryan, Chris Jericho, Dean Ambrose, Roman Reigns, Randy Orton, Seth Rollins, Jeff Hardy, Kofi Kingston, Rey Mysterio e AJ Styles.

Nos últimos anos, muitos dos lutadores apenas conquistaram o título que lhes faltava para poder pertencer ao clube. No roster atual, há lutadores que estão a dois títulos de ser Grand Slam (Riddle, Apollo Crews, Ricochet, Jinder Mahal, entre outros), mas o foco está nos lutadores atuais – ligados à WWE – que estão apenas a um título de pertencer a esse clube restrito.

A lista dos 10 lutadores estará por ordem de possibilidade de pertencer ao grupo, do menos ao mais provável.

Foto de Capa: WWE

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting define prioridades para o mercado de verão em preparação para a temporada 2026/27: Eis os detalhes

O Sporting prepara-se para a saída de Morten Hjulmand, procurando já por um sucessor à medida. Pote, Morita e Kochorashvili também na porta de saída.

Copenhaga fecha contratação de novo treinador: eis as novidades

O Copenhaga já fechou a contratação de Bo Svensson. Técnico de 46 anos vai assinar contrato válido até 2031 e assumir o comando.

Sporting aberto a avaliar ofertas por Pedro Gonçalves: eis o que diz a imprensa nacional

O Sporting não fecha a porta de saída de Pedro Gonçalves. Leões estão disposto a avaliar eventuais ofertas pelo internacional português.

Richard Ríos e Luís Suárez foram alvos de críticas na imprensa colombiana após a derrota frente a França

No seguimento da derrota por 3-1 diante de França, a imprensa colombiana deixou críticas específicas a Richard Ríos e Luis Suárez.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Fredrik Aursnes resguardado para um regresso a cem por cento no Clássico em Alvalade

A recuperação de Fredrik Aursnes tem sido gerida pelo Benfica de forma a que o médio norueguês regresse a tempo do embate com o Sporting na Primeira Liga.

Luis Suárez após nova derrota da Colômbia: «Temos de fazer uma autocrítica, perceber onde estamos a falhar, o que está a faltar e melhorar»

Luis Suárez reagiu à derrota da Seleção da Colômbia diante da França. Lê as declarações do avançado que atua no Sporting.

Roberto De Zerbi aberto a avaliar oferta do Tottenham: 5 anos de contrato e garantias dadas

Roberto De Zerbi mostra-se aberto a avaliar oferta do Tottenham. Spurs apresentaram proposta de cinco anos, com garantias.