Os 10 Lutadores a um título do Grand Slam | WWE

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Não é qualquer um que entra no clube de membros do “Grand Slam” na WWE, há poucos com esse privilégio. Nas regras anteriores havia mais lutadores, mas, com a retirada de alguns títulos, como o World Heavyweight Championship, a definição para se tornar Grand Slam é esta: vencer um título principal (WWE Championship ou Universal Championship), os dois títulos secundários (United States e Internacional Championship) e um título de equipas (Raw ou SmackDown Tag Team Championship).

Lutadores no clube dos Grand Slams da lista atual da WWE (por ordem de chegada): Kurt Angle, Eddie Guerrero, Edge, Big Show, The Miz (2x), Daniel Bryan, Chris Jericho, Dean Ambrose, Roman Reigns, Randy Orton, Seth Rollins, Jeff Hardy, Kofi Kingston, Rey Mysterio e AJ Styles.

Nos últimos anos, muitos dos lutadores apenas conquistaram o título que lhes faltava para poder pertencer ao clube. No roster atual, há lutadores que estão a dois títulos de ser Grand Slam (Riddle, Apollo Crews, Ricochet, Jinder Mahal, entre outros), mas o foco está nos lutadores atuais – ligados à WWE – que estão apenas a um título de pertencer a esse clube restrito.

A lista dos 10 lutadores estará por ordem de possibilidade de pertencer ao grupo, do menos ao mais provável.

Foto de Capa: WWE

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Só as seleções que venceram o Mundial, podem ser favoritas»

Roberto Martínez falou com a imprensa durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão do Estados Unidos da América x Sporting.

Ex-Sporting pode deixar o Flamengo de Leonardo Jardim e rumar ao Catar

O futuro de Gonzalo Plata pode passar pelo Catar. O avançado internacional equatoriano pode trocar o Flamengo pelo Al Duhail.

Juventus pondera avançar por médio ex-Sporting

A Juventus está interessada no médio ex-Sporting, Manuel Ugarte, desde a altura em que alinhava pelo PSG e pode avançar com uma proposta.

Técnico italiano rendido a jovem médio do Benfica: «É praticamente um robô»

Federico Coletta, médio italiano do Benfica, foi bastante elogiado pelo seu antigo treinador na AS Roma, Gianluca Falsini.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix em antevisão aos Estados Unidos: «Se defendermos bem, 99% dos jogos vamos ganhar»

João Félix falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a lançar o Estados Unidos da América x Portugal.

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.