Os 10 Lutadores a um título do Grand Slam | WWE

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Não é qualquer um que entra no clube de membros do “Grand Slam” na WWE, há poucos com esse privilégio. Nas regras anteriores havia mais lutadores, mas, com a retirada de alguns títulos, como o World Heavyweight Championship, a definição para se tornar Grand Slam é esta: vencer um título principal (WWE Championship ou Universal Championship), os dois títulos secundários (United States e Internacional Championship) e um título de equipas (Raw ou SmackDown Tag Team Championship).

Lutadores no clube dos Grand Slams da lista atual da WWE (por ordem de chegada): Kurt Angle, Eddie Guerrero, Edge, Big Show, The Miz (2x), Daniel Bryan, Chris Jericho, Dean Ambrose, Roman Reigns, Randy Orton, Seth Rollins, Jeff Hardy, Kofi Kingston, Rey Mysterio e AJ Styles.

Nos últimos anos, muitos dos lutadores apenas conquistaram o título que lhes faltava para poder pertencer ao clube. No roster atual, há lutadores que estão a dois títulos de ser Grand Slam (Riddle, Apollo Crews, Ricochet, Jinder Mahal, entre outros), mas o foco está nos lutadores atuais – ligados à WWE – que estão apenas a um título de pertencer a esse clube restrito.

A lista dos 10 lutadores estará por ordem de possibilidade de pertencer ao grupo, do menos ao mais provável.

Foto de Capa: WWE

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Joana Marchão e os 2 próximos jogos de Portugal: «O nosso objetivo agora são os 6 pontos»

Joana Marchão falou à imprensa antes dos jogos de Portugal, que arrancará a fase de qualificação para o Mundial 2027.

Manchester United toma decisão importante quanto ao futuro de André Onana

O Manchester United quer vender André Onana no mercado de verão. Guarda-redes está emprestado ao Trabzonspor.

Barcelona confirma baixa de peso para o jogo frente ao Atlético Madrid: eis o tempo de paragem estimado

Frenkie de Jong vai falhar o Barcelona x Atlético Madrid. Emblema blaugrana comunica lesão do médio neerlandês.

Treinador do UD Almería reage ao investimento de Cristiano Ronaldo e ainda diz: «Este é o seu clube e, se ele quisesse continuar a...

Rubi, treinador do UD Almería, reagiu ao investimento feito por Cristiano Ronaldo. Avançado português comprou 25% do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus mantém confiança em João Félix: «Não estou muito preocupado com isso, porque sei que ele é um criador»

Jorge Jesus mantém confiança em João Félix e deixa vários elogios. Avançado do Al Nassr ainda não marcou em 2026.

FC Porto treina antes de receber Arouca: Dragões confirmam 1 regresso e 1 baixa

O FC Porto treinou esta quinta-feira antes de receber o Arouca na Primeira Liga. Jakub Kiwior está apto e Borja Sainz é baixa.

Tony da Silva entre os 3 candidatos para assumir seleção africana: eis o que o Bola na Rede sabe

Tony da Silva pode vir a assumir a Seleção do Gabão. Técnico português está na lista final da Federação Gabonesa.