Os 10 Lutadores a um título do Grand Slam | WWE

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Não é qualquer um que entra no clube de membros do “Grand Slam” na WWE, há poucos com esse privilégio. Nas regras anteriores havia mais lutadores, mas, com a retirada de alguns títulos, como o World Heavyweight Championship, a definição para se tornar Grand Slam é esta: vencer um título principal (WWE Championship ou Universal Championship), os dois títulos secundários (United States e Internacional Championship) e um título de equipas (Raw ou SmackDown Tag Team Championship).

Lutadores no clube dos Grand Slams da lista atual da WWE (por ordem de chegada): Kurt Angle, Eddie Guerrero, Edge, Big Show, The Miz (2x), Daniel Bryan, Chris Jericho, Dean Ambrose, Roman Reigns, Randy Orton, Seth Rollins, Jeff Hardy, Kofi Kingston, Rey Mysterio e AJ Styles.

Nos últimos anos, muitos dos lutadores apenas conquistaram o título que lhes faltava para poder pertencer ao clube. No roster atual, há lutadores que estão a dois títulos de ser Grand Slam (Riddle, Apollo Crews, Ricochet, Jinder Mahal, entre outros), mas o foco está nos lutadores atuais – ligados à WWE – que estão apenas a um título de pertencer a esse clube restrito.

A lista dos 10 lutadores estará por ordem de possibilidade de pertencer ao grupo, do menos ao mais provável.

Foto de Capa: WWE

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast Papo de Bola #99 – E se as equipas portuguesas estivessem no Brasileirão?

O "Papo de Bola" desta semana faz uma comparação entre o futebol brasileiro e português. Se as equipas disputassem a mesma competição nacional, quais seriam os seus objetivos?

Luis Enrique após vitória do PSG na Ligue 1: «Os jogadores não são máquinas»

Luis Enrique fala sobre o momento do PSG. Parisienses ganharam ao Auxerre por 1-0 depois da derrota com o Sporting.

Boston Celtics de Neemias Queta sofrem, mas voltam a ganhar na NBA

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Brooklyn Nets por 130-126 na NBA. Neemias Queta esteve em dúvida, mas foi a jogo.

Manchester United: O sonho de ser o que já se foi

A nível interno, tendo em conta os títulos de maior importância, o Manchester United é o clube inglês mais vitorioso. Só o Liverpool, que junta, depois, um currículo invejável a nível europeu, tem uma história tão recheada quanto os red devils em solo inglês

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: West Ham de Nuno Espírito Santo vê médio sair e voltar à La Liga

Guido Rodríguez vai deixar o West Ham e reforçar o Valencia. Mudança acontece neste mercado de inverno.

Leões procuram vitória importante na Serra da Freita | Arouca x Sporting 

O Sporting está ainda a viver uma semana de sonho depois de na terça-feira ter batido em Alvalade o atual campeão europeu PSG por 2-1.

Braga já definiu preço de Vitor Carvalho face a interesse de clubes

5 milhões de euros é o valor mínimo para o Braga ponderar fazer negócio por Vitor Carvalho. Jogador tem interessados.