Os 10 Lutadores a um título do Grand Slam | WWE

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Não é qualquer um que entra no clube de membros do “Grand Slam” na WWE, há poucos com esse privilégio. Nas regras anteriores havia mais lutadores, mas, com a retirada de alguns títulos, como o World Heavyweight Championship, a definição para se tornar Grand Slam é esta: vencer um título principal (WWE Championship ou Universal Championship), os dois títulos secundários (United States e Internacional Championship) e um título de equipas (Raw ou SmackDown Tag Team Championship).

Lutadores no clube dos Grand Slams da lista atual da WWE (por ordem de chegada): Kurt Angle, Eddie Guerrero, Edge, Big Show, The Miz (2x), Daniel Bryan, Chris Jericho, Dean Ambrose, Roman Reigns, Randy Orton, Seth Rollins, Jeff Hardy, Kofi Kingston, Rey Mysterio e AJ Styles.

Nos últimos anos, muitos dos lutadores apenas conquistaram o título que lhes faltava para poder pertencer ao clube. No roster atual, há lutadores que estão a dois títulos de ser Grand Slam (Riddle, Apollo Crews, Ricochet, Jinder Mahal, entre outros), mas o foco está nos lutadores atuais – ligados à WWE – que estão apenas a um título de pertencer a esse clube restrito.

A lista dos 10 lutadores estará por ordem de possibilidade de pertencer ao grupo, do menos ao mais provável.

Foto de Capa: WWE

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Agora temos a capacidade de sermos um bocadinho mais imprevisíveis porque temos a capacidade de fazer coisas...

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid da Champions League. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

José Mourinho revela mensagem de Florentino Pérez: «Enviou-me uma mensagem a dizer ‘José, estou muito contente por estares novamente num grande clube’»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. O treinador dos encarnados abordou a relação com Florentino Pérez.

José Mourinho confirma 4 regressos para o Benfica x Real Madrid: «Estão todos para jogar amanhã»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. O técnico dos encarnados confirmou quatro regressos para o jogo.

Vangelis Pavlidis: «Temos 11 jogadores mais substitutos prontos a dar tudo pela equipa»

Vangelis Pavlidis realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. Duelo da primeira mão do playoff da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Hansi Flick revela conversa com árbitro do Atlético Madrid x Barcelona: «Fui ao balneário e a comunicação foi boa»

A arbitragem do encontro entre o Atlético Madrid e o Barcelona voltou a ser abordada por Hansi Flick na sala de imprensa.

Rafael Nel e o primeiro jogo em Alvalade pelo Sporting: «Vou tentar dormir, não vai ser muito fácil»

Rafael Nel reagiu à estreia em Alvalade pela equipa principal do Sporting. O avançado foi lançado por Rui Borges no encontro frente ao Famalicão.

Jan Oblak critica equipa do Atlético Madrid após derrota e Diego Simeone responde: «Não concordo com o que disse»

Diego Simeone mostrou-se em desacordo com a análise de Jan Oblak após a derrota do Atlético Madrid frente ao Rayo Vallecano.