Os 10 melhores combates da carreira de Kurt Angle

- Advertisement -

A despedida de Kurt Angle dos ringues foi tudo menos alegre; os seus melhores anos já passaram há muito tempo e os seus últimos combates provam-no. É triste recordarmos uma lenda desta maneira, por isso vou fazer a minha parte para o impedir.

No seu pico de forma física, Angle era conhecido como a Wrestling Machine, uma alcunha mais do que merecida. Ele fazia bons combates com toda a gente e alguns desses foram simplesmente fenomenais.

É por isso que, para me despedir como deve ser de Kurt Angle, vou recordar os 10 melhores combates da sua carreira.

Menções Honrosas:

  • Kurt Angle vs Rey Mysterio (Summerslam 2003)
  • Kurt Angle vs Undertaker vs The Rock (Vengeance 2002)
  • Kurt Angle vs Eddie Guerrero (Wrestlemania XX)

Nota: cingi-me a combates que Angle fez na WWE porque não conheço muito do seu trabalho na TNA e por isso não seria capaz de fazer uma selecção justa.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting acerta empréstimo de jovem para o Club Brugge

Chris Grombahi será emprestado ao Club Brugge até ao final da temporada, com uma opção de compra que se pode tornar obrigatória, consoante objetivos.

Imprensa internacional indica que Bruno Fernandes ofereceu-se ao Real Madrid: eis a resposta dos merengues

Bruno Fernandes ofereceu-se ao Real Madrid, mas o emblema do Santiago Bernabéu rejeitou-se a realizar uma proposta.

Terem Moffi confirmado como reforço do FC Porto

Terem Moffi foi confirmado durante esta sexta-feira como o mais recente reforço do FC Porto, por empréstimo do Nice.

Já é conhecido o estádio onde vai ser realizado o Casa Pia x FC Porto

O encontro entre o Casa Pia e o FC Porto vai ser disputado no Estádio de Rio Maior, que reúne as condições necessárias.

PUB

Mais Artigos Populares

Atalanta define preço de jogador: 45 milhões de euros

A Atalanta está disponível para vender Ademola Lookman. O nigeriano pode render ao conjunto de Bérgamo uma verba de 45 milhões de euros.

Gustavo Puerta foi apontado a Braga e FC Porto mas tem destino definido

Gustavo Puerta foi recentemente apontado ao Braga e ao FC Porto, mas prepara-se para se manter no Racing Santander.

Novak Djokovic e Carlos Alcaraz marcam encontro na final do Australian Open

Novak Djokovic derrotou Jannik Sinner e Carlos Alcaraz venceu Alexander Zverev, garantindo a vaga na grande final do Australian Open.