Os 10 melhores combates da carreira de Kurt Angle

- Advertisement -

A despedida de Kurt Angle dos ringues foi tudo menos alegre; os seus melhores anos já passaram há muito tempo e os seus últimos combates provam-no. É triste recordarmos uma lenda desta maneira, por isso vou fazer a minha parte para o impedir.

No seu pico de forma física, Angle era conhecido como a Wrestling Machine, uma alcunha mais do que merecida. Ele fazia bons combates com toda a gente e alguns desses foram simplesmente fenomenais.

É por isso que, para me despedir como deve ser de Kurt Angle, vou recordar os 10 melhores combates da sua carreira.

Menções Honrosas:

  • Kurt Angle vs Rey Mysterio (Summerslam 2003)
  • Kurt Angle vs Undertaker vs The Rock (Vengeance 2002)
  • Kurt Angle vs Eddie Guerrero (Wrestlemania XX)

Nota: cingi-me a combates que Angle fez na WWE porque não conheço muito do seu trabalho na TNA e por isso não seria capaz de fazer uma selecção justa.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Reinaldo Teixeira felicita FC Porto: «Um triunfo que já estava selado, mas hoje com uma festa vibrante e oficialmente assinalada»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, deu os parabéns ao FC Porto pela conquista da Primeira Liga. Eis a mensagem.

Geovany Quenda faz último jogo em Alvalade: «Tem sido difícil para mim, a despedida…»

Geovany Quenda falou sobre a despedida de Alvalade. Jovem dos leões está de saída do Sporting para rumar a Inglaterra.

Rafa Silva atinge marca especial no Estoril Praia x Benfica

Rafa Silva celebra o golo 100 pelo Benfica. Internacional português chegou à marca no jogo frente ao Estoril Praia.

Cristiano Ronaldo não recebe medalha de vice-campeão após Al Nassr perder final da Champions League Asiática 2

Cristiano Ronaldo dirigiu-se aos balneários após derrota do Al Nassr frente ao Gamba Osaka na final da Champions League Asiática.

PUB

Mais Artigos Populares

Borja Sainz em dia de festa do FC Porto: «Esta família merece o melhor»

Borja Sainz falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Pepê recorda época anterior e elogia Francesco Farioli: «É uma pessoa especial»

Pepê falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Nehuén Pérez faz agradecimento especial após regressar de lesão: «Isso não se esquece»

Nehuén Pérez falou na festa do título do FC Porto. Defesa-central argentino regressou este sábado aos relvados frente ao Santa Clara.