Os 8 lutadores que subiram de nível nos últimos meses | WWE

    modalidades cabeçalho

    A WWE cresceu nos últimos meses com a entrada de Triple H na liderança da equipa criativa dos principais programas televisivos da empresa. Com Triple H no comando, muitos lutadores foram beneficiados e assumiram um papel de maior relevância.

    A principal empresa mundial de wrestling subiu de nível com alguns dos nomes da lista, sendo que houve vários lutadores, como Roman Reigns, Seth Rollins e Kevin Owens, que foram beneficiados com o surgimento de alguns nomes.

    DOMINIK MYSTERIO

    O lutador que quase ninguém queria ver nos principais programas da WWE. Dominik Mysterio começou a sua carreira de lutador no SummerSlam de 2020, onde enfrentou Seth Rollins. Nessa altura, Dominik estava verde no ringue, muito verde e lutava maioritariamente com o pai, Rey Mysterio, em lutas de duplas.

    Antes da traição de Dominik ao seu pai, falava-se que ele poderia ir durante uns meses para o NXT, algo que acabou por não acontecer. Após ter traído Rey Mysterio e de se ter juntado aos Judgment Day, Dominik melhorou intensamente o seu trabalho como performance e é um dos melhores vilões da indústria de wrestling, sendo que ele é apupado apenas por falar. Quem te viu, quem te vê.

    SAMI ZAYN

    Na WrestleMania 38, Sami Zayn perdeu contra Johnny Knoxville, criador e protagonista do Jackass. Um ano depois, o antigo detentor do Intercontinental Championship fez parceria com Kevin Owens, seu amigo de infância, e derrotaram The Usos, Jey e Jimmy Uso, para conquistar tanto o Raw Tag Team Championship como o SmackDown Tag Team Championship no último combate da primeira noite da WrestleMania 39.

    A inclusão de Zayn na Bloodline foi importante para o desenvolvimento para o lutador canadiano e para manter a história da stable interessante durante uns meses, sendo que ele foi protagonista de vários segmentos. Por isso,  Zayn foi a pessoa ideal para ficar com este papel

    SOLO SIKOA

    O elemento mais recente da Bloodline tem um grande futuro pela frente. Solo Sika esteve invicto durante vários meses desde a sua primeira aparição nos principais programas da WWE. Entretanto, no caminho a WrestleMania 39, Cody Rhodes tornou-se no primeiro lutador a vencer por contagem de 1, 2 e 3.

    Apesar de ter perdido, Sika continua a ter um papel importante na WWE e é o lutador de forças da Bloodline. Se algum dia ele se tornar campeão mundial, não seria uma grande surpresa para os fãs.

    GUNTHER

    O general do ringue é o lutador do momento da WWE. Umas semanas após se ter estreado nos programas principais da principal empresa de wrestling de entretenimento, Gunther venceu o Intercontinental Championship e não o perdeu desde então. Neste momento, o lutador austriaco detém o título há 313 dias e está a 140 dias para empatar o reinado mais longo da história do título, Honky Tonk Man, com 453 dias.

    Além de todo o reinado atual com o Intercontinental Championship, o lutador austriaco é o lutador com mais combates de 5 estrelas de toda a história da WWE, com cinco combates a obter tal pontuação, segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer. Gunther deve ser um dos próximos nomes a vencer um dos títulos mundiais.

    RHEA RIPLEY

    A atual detentora do SmackDown Women’s Championship está no topo da divisão feminina da WWE. Antes da sua entrada no Judgment Day, Rhea Ripley estava quase sem rumo, a sua parceria com a Liv Morgan não ia chegar a lado nenhum. Entretanto, tudo mudou com a stable. Tanto Dominik como Ripley, ou “mami” como Dominik costuma dizer, foram os lutadores que mais beneficiaram com a criação dos Judgment Day.

    SHEAMUS

    Sheamus era um lutador que já estava estabelecido no topo da empresa nos últimos anos. O lutador irlandes venceu vários títulos mundiais, secundários e de duplas e é um dos nomes atuais que tem um lugar quase garantido no WWE Hall of Fame. Todavia, nos últimos parecia que ele deixou de ser interessante.

    A criação dos Brawling Brutes e a rivalidade com Gunther veio a destruir esta teoria. O lutador irlandes está agora mais ligado com os fãs do que noutras alturas e está a ter combates incríveis atrás de combates incríveis, ou melhor “banger after banger after banger”.

    AUSTIN THEORY

    Há quase um ano, Austin Theory venceu o WWE Money in The Bank, mas sabia-se que ele não ia ser o homem que ia acabar com o reinado histórico de Roman Reigns como campeão mundial. Entretanto, com Triple H na equipa criativa, tudo mudou para o jovem lutador. Quando ele perdeu a mala num cash-in falhado pelo WWE United States Championship, parecia que ele tinha acabado de desperdiçar a carreira. Porém, este momento acabou por melhorar a carreira dele.

    Theory tornou-se mais vicioso, conquistou o WWE United States Championship e lutou contra o John Cena no primeiro combate da WrestleMania 39. O futuro é brilhate para o atual detentor do WWE United States Championship.

    LOGAN PAUL

    Um nome que muitos nao pensavam ver na WWE. Logan Paul tem menos de 10 combates no seu currículo da principal empresa mundial de wrestling, só que ele tem o adn de lutador no seu sangue. O americano ficou conhecido mundialmente devido ao Youtube e começou a explorar outros mundo, como o da WWE.

    Logan Paul tem sido um dos principais lutadores da WWE nos últimos meses e, por isso, não seria surpreendente se ele conquistar um dos títulos mundiais nos próximos tempos, apenas após o Roman Reigns perder um desses títulos.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Filipe Torres
    Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
    O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.