Os Maiores Momentos de Cada Wrestlemania (Edição 31 a 36)

    35.

    Wrestlemania 35: “The Man” – Outra noite com mais de cinco horas de wrestling, o maior momento foi indiscutivelmente o primeiro main-event feminino de sempre, entre Chralotte Flair, Ronda Rousey e Becky Lynch.

    Lynch era a lutadora mais popular da WWE desde Daniel Bryan e após um grande combate entre as três, “The Man” ascendeu ao topo da montanha e conquistou ambos os títulos femininos da WWE.

    36.

    Wrestlemania 36: O Sucesso (na pandemia) – O coronavírus acabara de chegar e com o mundo coberto de incertezas a WWE, ao longo de duas noites, produziu algo extremamente agradável. Quando o mundo estava parado, a Wrestlemania 36 fez esquecer a razão para tal, e por isso foi todo um evento para sempre memorável.

    Houve imensos momentos importantes, tais como os combates Rhea Ripley vs Charlotte Flair, Kevin Owens vs Seth Rollins, a coroação de Drew McIntyre, os dois combates cinematográficos, e o facto de ter ocorrido pela primeira vez ao longo de duas noites inesquecíveis.

    Mas creio que este evento não será recordado por um ou por outro momento, mas sim pela alegria que foi, para cada fã, ver um óptimo evento de wrestling durante a altura mais desafiadora e confusa deste século.

    Foto de Capa: WWE

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.