Regresso de The Rock afinal melhorou a história de Cody Rhodes | WWE

    modalidades cabeçalho

    Os fãs da WWE ficaram contentes com o regresso de The Rock na edição do dia 2 de fevereiro deste ano do programa SmackDown… durante uns minutos. Quando o público percebeu que Cody Rhodes, muito possivelmente, não ia terminar a história este ano, mesmo apesar de ter vencido o combate masculino do Royal Rumble, por isso houve um riot nas redes sociais. Todos queriam que Cody Rhodes acabasse a história na WrestleMania XL, e a WWE ouviu-os.

    Durante o evento para os média da WrestleMania XL, Cody Rhodes confirmou a sua decisão: vai defrontar Roman Reigns no último combate na segunda noite do evento. Todos ficaram contentes, exceto a The Bloodline e o The Rock – queriam que fosse Reigns contra Rock. Com muita furia, The Rock tornou-se vilão e juntou-se à The Bloodline. Este momento deu mais ênfase à história de Cody Rhodes.

    THE ROCK É AGORA O “THE FINAL BOSS”

    O termo “The Final Boss” foi usado muitas vezes para descrever Roman Reigns, especialmente após a introdução da sua música atual. No entanto, esse termo é agora usado por Dwayne Johnson (The Rock) e a sua personagem é uma mistura de The Rock antes de ter deixado a WWE para ser ator e de Hollywood Rock.

    A sua nova entrada é mesmo “eletrificante”. Tudo o que ele faz torna-se em ouro. O segmento na edição de 15 de fevereiro do programa SmackDown é um segmento que mostra toda a criativade de The Rock.

    Antes do aparecimento de The Rock a história de Cody estava ligeiramente fatigada. Como ele ia lutar contra Reigns pelo segundo ano consecutivo, os fãs já esperam que ela vença desta vez. No ano passado, havia muita incerteza. Desta vez, antes de Dwayne Johnson ter aparecido e se ter envolvido na história, a história não tinha o prestígio do ano passado. A constante ausência de Reigns nos programas da WWE não ajudou muito a empresa.

    A nova vida de Dwayne Johnson na WWE trouxe um combate que não estava no bingo de muitos fãs em 2024: a luta de duplas entre Rock e Reigns contra Cody e Seth Rollins. Este combate será o último da primeira noite da edição deste ano da WrestleMania. Ou seja, é a terceira vez da história da WWE que um combate de duplas termina uma noite do maior evento anual desta empresa e é a primeira vez que um lutador vai lutar no último combate de ambas as noites de uma edição da WrestleMania – Cody Rhodes e Roman Reigns.

    ESTÁ NA HORA DO CODY

    A vitória do último combate da primeira noite deverá pertencer à dupla Reigns e Rock. No entanto, quase todos apontam para a vitória de Cody na segunda noite do maior evento deste ano. Ele deverá – e deve – terminar a história.

    A maior dúvida é se Rollins e Rock (ou os dois) vão fazer turn no principal combate deste ano. Qualquer hipótese poderá acontecer. Acredito que Rollins vai perder os dois combates que tem este ano – o outro é pelo seu World Heavyweight Championship contra Drew McIntyre. Caso isso aconteça, ele vai ficar angustiado e zangado. Tudo o que ele perdeu. Daí, ele poderá trair Cody. O turn de Rock pode acontecer devido ao facto de este não querer ser o número dois, atrás de Reigns. Aliás, Rock já deixou algumas pistas que isso poderá acontecer, tendo em conta a sua linguagem corporal nos segmentos da The Bloodline.

    Aconteça o que acontecer, o aparecimento desta nova versão de The Rock melhorou o caminho para a WrestleMania XL. Caso se o plano de Rock contra Reigns tivesse continuado, a história seria outra… Vamos ver o que vai acontecer nos dias 6 e 7 de abril.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Filipe Torres
    Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
    O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.