Roman Reigns vs Logan Paul é uma boa opção? | WWE

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Um combate que ninguém estava à espera há uns meses. Roman Reigns, o atual WWE Undisputed Champion, vai defrontar o youtuber Logan Paul, que já fez alguns combates, no WWE Crown Jewel, a 5 de novembro. Agora, como surgiu?

Na WrestleMania 38, Logan Paul fez a sua estreia nos ringues da WWE, onde fez dupla com The Miz frente a Rey e Dominik Mysterio. Após o combate, The Miz atacou-o e foi o pretexto para haver um combate entre os dois no SummerSlam. No maior evento do verão, Logan Paul fez mais um combate magnífico e venceu a luta.

Agora, Logan Paul merece um combate pelos dois títulos? Não, de todo. Porém, nem todos os combates têm de fazer sentido. Sabemos que o Roman Reigns não vai perder o título em 2022 e o Logan Paul é um bom adversário para o título.

Apesar de ter tido apenas dois combates, Logan Paul é uma celebridade que conta com quase 24 milhões de subscritores no Youtube e 24 milhões seguidores no Instagram. Os nomes vendem, e o de Logan Paul é um deles.

WWE é uma empresa, ou seja, precisa de vender o seu produto aos fãs e uma das melhores formas é meter um combate que traz visibilidade ao público num evento que não tem o mesmo mediatismo que um Royal Rumble, WrestleMania, SummerSlam ou Survivor Series.

Apesar de não ter muita experiência dentro do ringue, Logan Paul mostrou que é um natural dentro do quadrado, sabe falar no microfone, tem carisma e sabe mexer com o público. Não vai ser o melhor combate de sempre, mas Logan Paul já mostrou que se importa com a indústria e que quer melhorar.

Vamos descobrir na Arábia Saudita se Logan Paul consegue aguentar com a pressão de ser o principal combate da noite e se Roman Reigns consegue fazer um bom combate contra uma celebridade.

Foto de Capa: WWE

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres marcou em dia de aniversário mas não impediu Suécia de derrapar nos descontos e de ir para o Mundial 2026 com novo...

A Suécia e a Grécia empataram num encontro particular que antecede a viagem sueca para o Mundial 2026. Viktor Gyokeres marcou.

Florentino Pérez volta a apresentar José Mourinho como novo treinador do Real Madrid e recorre ao rapper Skrxlla para explicar motivos da contratação

Florentino Pérez voltou a apresentar José Mourinho como treinador do Real Madrid. Candidato à reeleição explicou razões para o regresso.

Andoni Iraola oficializado como novo treinador do Liverpool

Andoni Iraola é o novo treinador do Liverpool. O técnico espanhol sucede a Arne Slot no comando do emblema da Premier League.

Portugal tem 2 baixas no treino desta quinta-feira e Roberto Martínez só contou com 21 jogadores às suas ordens

Além dos quatro jogadores do PSG, também Matheus Nunes e João Félix falharam o treino de Portugal. Nenhuma das situações é preocupante.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche não vai renovar com André Silva e avançado vai mesmo regressar ao FC Porto a custo zero

André Silva vai ser reforço do FC Porto a custo zero. Avançado internacional português não renovará com o Elche.

Luan Patrick elege a melhor equipa que defrontou na Primeira Liga: «Uma equipa muito bem treinada, que não abdica da sua forma de jogar»

Luan Patrick concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde elegeu a melhor equipa e os melhores jogadores que defrontou na Primeira Liga.

José Mourinho recorre ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos e apresenta queixa contra a Federação Turca

José Mourinho recorreu ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos para apresentar uma queixa contra a Federação Turca.