Roman Reigns vs Logan Paul é uma boa opção? | WWE

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Um combate que ninguém estava à espera há uns meses. Roman Reigns, o atual WWE Undisputed Champion, vai defrontar o youtuber Logan Paul, que já fez alguns combates, no WWE Crown Jewel, a 5 de novembro. Agora, como surgiu?

Na WrestleMania 38, Logan Paul fez a sua estreia nos ringues da WWE, onde fez dupla com The Miz frente a Rey e Dominik Mysterio. Após o combate, The Miz atacou-o e foi o pretexto para haver um combate entre os dois no SummerSlam. No maior evento do verão, Logan Paul fez mais um combate magnífico e venceu a luta.

Agora, Logan Paul merece um combate pelos dois títulos? Não, de todo. Porém, nem todos os combates têm de fazer sentido. Sabemos que o Roman Reigns não vai perder o título em 2022 e o Logan Paul é um bom adversário para o título.

Apesar de ter tido apenas dois combates, Logan Paul é uma celebridade que conta com quase 24 milhões de subscritores no Youtube e 24 milhões seguidores no Instagram. Os nomes vendem, e o de Logan Paul é um deles.

WWE é uma empresa, ou seja, precisa de vender o seu produto aos fãs e uma das melhores formas é meter um combate que traz visibilidade ao público num evento que não tem o mesmo mediatismo que um Royal Rumble, WrestleMania, SummerSlam ou Survivor Series.

Apesar de não ter muita experiência dentro do ringue, Logan Paul mostrou que é um natural dentro do quadrado, sabe falar no microfone, tem carisma e sabe mexer com o público. Não vai ser o melhor combate de sempre, mas Logan Paul já mostrou que se importa com a indústria e que quer melhorar.

Vamos descobrir na Arábia Saudita se Logan Paul consegue aguentar com a pressão de ser o principal combate da noite e se Roman Reigns consegue fazer um bom combate contra uma celebridade.

Foto de Capa: WWE

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Países Baixos confirmam liderança do Grupo F e Japão e Suécia empatam para seguir em frente no Mundial 2026

Os Países Baixos seguem em frente como líderes do Grupo F. Também Japão e Suécia continuam no Mundial 2026.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após o Sporting x Benfica: «Principalmente esses aspetos, foram os que mais melhorámos»

Nuno Dias respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após o Sporting x Benfica.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não conseguimos ser tão contundentes na segunda parte»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após o Sporting x Benfica.

Equador vence Alemanha e está apurado no barco do 3º lugar e Costa do Marfim elimina Curaçau para seguir em frente no Mundial 2026

Dia de decisões no Grupo E. Além da Alemanha, também a Costa do Marfim e o Equador se juntam nos 16 avos do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano Klein: «A nossa equipa teve um comportamento de uma equipa que ia vencer o campeonato»

Cassiano Klein analisou o desfecho do Sporting x Benfica. Leões ganharam o jogo 4 da final de Futsal.

Futsal: Sporting vence Benfica com reviravolta e vai haver jogo 5

O Sporting e o Benfica enfrentaram-se esta quinta-feira no jogo 4 da final do playoff de Futsal. Leões ganharam por 3-2.

Sporting reforça a defesa com a chegada de Ágata Filipa

Ágata Filipa é reforço da equipa feminina do Sporting. A defesa-esquerda, de 31 anos, chega proveniente do Braga.