Roman Reigns vs Logan Paul é uma boa opção? | WWE

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Um combate que ninguém estava à espera há uns meses. Roman Reigns, o atual WWE Undisputed Champion, vai defrontar o youtuber Logan Paul, que já fez alguns combates, no WWE Crown Jewel, a 5 de novembro. Agora, como surgiu?

Na WrestleMania 38, Logan Paul fez a sua estreia nos ringues da WWE, onde fez dupla com The Miz frente a Rey e Dominik Mysterio. Após o combate, The Miz atacou-o e foi o pretexto para haver um combate entre os dois no SummerSlam. No maior evento do verão, Logan Paul fez mais um combate magnífico e venceu a luta.

Agora, Logan Paul merece um combate pelos dois títulos? Não, de todo. Porém, nem todos os combates têm de fazer sentido. Sabemos que o Roman Reigns não vai perder o título em 2022 e o Logan Paul é um bom adversário para o título.

Apesar de ter tido apenas dois combates, Logan Paul é uma celebridade que conta com quase 24 milhões de subscritores no Youtube e 24 milhões seguidores no Instagram. Os nomes vendem, e o de Logan Paul é um deles.

WWE é uma empresa, ou seja, precisa de vender o seu produto aos fãs e uma das melhores formas é meter um combate que traz visibilidade ao público num evento que não tem o mesmo mediatismo que um Royal Rumble, WrestleMania, SummerSlam ou Survivor Series.

Apesar de não ter muita experiência dentro do ringue, Logan Paul mostrou que é um natural dentro do quadrado, sabe falar no microfone, tem carisma e sabe mexer com o público. Não vai ser o melhor combate de sempre, mas Logan Paul já mostrou que se importa com a indústria e que quer melhorar.

Vamos descobrir na Arábia Saudita se Logan Paul consegue aguentar com a pressão de ser o principal combate da noite e se Roman Reigns consegue fazer um bom combate contra uma celebridade.

Foto de Capa: WWE

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

West Ham de Nuno Espírito Santo vence e Tottenham regressa aos triunfos com golo de João Palhinha: Eis os resultados do dia da Premier...

O West Ham de Nuno Espírito Santo venceu o Everton por 2-1 e o Tottenham também derrotou o Wolverhampton na jornada 34 da Premier League.

José Mourinho mexe: as 5 alterações em relação ao jogo contra o Sporting

O Benfica entra em campo contra o Moreirense durante este sábado. José Mourinho mexeu no onze inicial.

Benfica x Moreirense: eis os onzes iniciais para o jogo deste sábado

O Benfica e o Moreirense entram em campo a partir das 18 horas deste sábado, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.

Reviravolta de campeão do Bayern Munique e Bayer Leverkusen regressa às vitórias: Eis os resultados da tarde na Bundesliga

Já com o título da Bundesliga garantido, o Bayern Munique venceu por 4-3 em casa do Mainz e o Bayer Leverkusen superou o Colónia por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Académico de Viseu escorrega na visita ao Farense e altera as contas do lugar de playoff de subida

Na 31.ª jornada da Segunda Liga, o Académico de Viseu não foi além do empate a zero no terreno do Farense.

Hacken vence Hammarby e parte em vantagem na final da Europa Cup

O Hacken Feminino venceu o jogo da primeira mão da final da Europa Cup, ao bater o Hammarby por 1-0.

Lyon de Paulo Fonseca derrota Auxerre na Ligue 1 com um bis de ex-Benfica

O Lyon venceu o Auxerre por 3-2 na 31.ª jornada da Ligue 1. A equipa de Paulo Fonseca ocupa o 3.º lugar da competição com 57 pontos.