Roman Reigns vs Logan Paul é uma boa opção? | WWE

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Um combate que ninguém estava à espera há uns meses. Roman Reigns, o atual WWE Undisputed Champion, vai defrontar o youtuber Logan Paul, que já fez alguns combates, no WWE Crown Jewel, a 5 de novembro. Agora, como surgiu?

Na WrestleMania 38, Logan Paul fez a sua estreia nos ringues da WWE, onde fez dupla com The Miz frente a Rey e Dominik Mysterio. Após o combate, The Miz atacou-o e foi o pretexto para haver um combate entre os dois no SummerSlam. No maior evento do verão, Logan Paul fez mais um combate magnífico e venceu a luta.

Agora, Logan Paul merece um combate pelos dois títulos? Não, de todo. Porém, nem todos os combates têm de fazer sentido. Sabemos que o Roman Reigns não vai perder o título em 2022 e o Logan Paul é um bom adversário para o título.

Apesar de ter tido apenas dois combates, Logan Paul é uma celebridade que conta com quase 24 milhões de subscritores no Youtube e 24 milhões seguidores no Instagram. Os nomes vendem, e o de Logan Paul é um deles.

WWE é uma empresa, ou seja, precisa de vender o seu produto aos fãs e uma das melhores formas é meter um combate que traz visibilidade ao público num evento que não tem o mesmo mediatismo que um Royal Rumble, WrestleMania, SummerSlam ou Survivor Series.

Apesar de não ter muita experiência dentro do ringue, Logan Paul mostrou que é um natural dentro do quadrado, sabe falar no microfone, tem carisma e sabe mexer com o público. Não vai ser o melhor combate de sempre, mas Logan Paul já mostrou que se importa com a indústria e que quer melhorar.

Vamos descobrir na Arábia Saudita se Logan Paul consegue aguentar com a pressão de ser o principal combate da noite e se Roman Reigns consegue fazer um bom combate contra uma celebridade.

Foto de Capa: WWE

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic volta a sorrir quase 3 meses depois

Franjo Ivanovic marcou o golo que deu a vitória do Benfica sobre o Arouca, voltando a celebrar quase três meses depois.

Sporting divulga plano e horários para partida contra o Bodo/Glimt

O Sporting deu algumas novidades durante este domingo, em relação à partida frente ao Bodo/Glimt, que se realiza na terça-feira.

Samu Costa dá a vitória ao Mallorca sobre o Espanyol

O Mallorca recebeu e venceu o Espanyol por duas bolas a uma, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

FC Porto: Francesco Farioli chama jovem promessa para o lugar de Thiago Silva

Thiago Silva vai falhar o encontro entre o FC Porto e o Moreirense. Gabriel Brás foi chamado por Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: possível duelo a 2 pela vaga de Amar Dedic

Amar Dedic foi expulso no encontro entre o Benfica e o Arouca. José Mourinho fará assim mexidas na lateral direita.

Barcelona e Juventus estiveram a observar o Arouca x Benfica: já se conhece o jogador que os italianos analisaram

Barcelona e Juventus foram dois dos emblemas que se fizeram mostrar no Arouca x Benfica, analisando jogadores que estiveram no relvado.

Finalíssima entre Espanha e Argentina oficialmente cancelada

A UEFA confirmou durante este domingo que a Finalíssima, prova que seria disputada entre Espanha e Argentina, foi cancelada.