Roman Reigns vs Logan Paul é uma boa opção? | WWE

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Um combate que ninguém estava à espera há uns meses. Roman Reigns, o atual WWE Undisputed Champion, vai defrontar o youtuber Logan Paul, que já fez alguns combates, no WWE Crown Jewel, a 5 de novembro. Agora, como surgiu?

Na WrestleMania 38, Logan Paul fez a sua estreia nos ringues da WWE, onde fez dupla com The Miz frente a Rey e Dominik Mysterio. Após o combate, The Miz atacou-o e foi o pretexto para haver um combate entre os dois no SummerSlam. No maior evento do verão, Logan Paul fez mais um combate magnífico e venceu a luta.

Agora, Logan Paul merece um combate pelos dois títulos? Não, de todo. Porém, nem todos os combates têm de fazer sentido. Sabemos que o Roman Reigns não vai perder o título em 2022 e o Logan Paul é um bom adversário para o título.

Apesar de ter tido apenas dois combates, Logan Paul é uma celebridade que conta com quase 24 milhões de subscritores no Youtube e 24 milhões seguidores no Instagram. Os nomes vendem, e o de Logan Paul é um deles.

WWE é uma empresa, ou seja, precisa de vender o seu produto aos fãs e uma das melhores formas é meter um combate que traz visibilidade ao público num evento que não tem o mesmo mediatismo que um Royal Rumble, WrestleMania, SummerSlam ou Survivor Series.

Apesar de não ter muita experiência dentro do ringue, Logan Paul mostrou que é um natural dentro do quadrado, sabe falar no microfone, tem carisma e sabe mexer com o público. Não vai ser o melhor combate de sempre, mas Logan Paul já mostrou que se importa com a indústria e que quer melhorar.

Vamos descobrir na Arábia Saudita se Logan Paul consegue aguentar com a pressão de ser o principal combate da noite e se Roman Reigns consegue fazer um bom combate contra uma celebridade.

Foto de Capa: WWE

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.

Manchester United mostra interesse em médio que é treinado por Vítor Pereira

O Manchester United olha com interesse para Ibrahim Sangaré. Médio de 28 anos joga pelo Nottingham Forest de Vítor Pereira.

Onde ver o Bodo/Glimt x Sporting para os oitavos de final da Champions League?

O Bodo/Glimt x Sporting será transmitido na Sport TV 5. Duelo é relativo à primeira mão dos oitavos de final da Champions League.

Hernán Crespo foi demitido e já não é mais o treinador do São Paulo

Hernán Crespo já não é mais treinador do São Paulo. O tricolor paulista anunciou a saída do treinador na tarde desta segunda-feira e o argentino já não estará no banco no próximo jogo frente à Chapecoense.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis falha eliminatória do Sporting com o Bodo/Glimt: eis as novidades

Fotis Ioannidis não estará nem na deslocação nem na receção do Sporting ao Bodo/Glimt para os oitavos de final da Champions League.

Já está fechado o próximo treinador do Vitória SC: eis as novidades

Gil Lameiras vai ser o próximo treinador do Vitória SC. Técnico da equipa B sucederá assim a Luís Pinto no comando.

Selecionador da Polónia sobre Bednarek e Kiwior: «Estão a dar um rendimento excelente ao FC Porto»

Jan Urban, selecionador da Polónia, falou sobre Jan Bednarek e Jakub Kiwior. Defesas jogam no FC Porto e foram alvo de elogios.