Royal Rumble 2022: Combates e previsões

- Advertisement -

Um dos maiores eventos do ano do wrestling profissional irá chegar a St. Louis, Missouri, no dia 29 de janeiro. O Royal Rumble simboliza o início da jornada até à Wrestlemania e, à medida que a WWE intensifica o progresso das rivalidades que compõem a sua programação, torna-se cada vez maior a especulação em torno deste espetáculo tão mediático.

Nessa noite, os fãs ao redor do mundo finalmente ficarão a saber que atletas irão sair vitoriosos do Royal Rumble masculino e feminino. 30 homens e 30 mulheres respetivamente procuram ganhar a oportunidade de participar no combate principal do “Show of Shows” e, esperançosamente, conquistar um dos principais títulos da organização na Wrestlemania.

O cartaz do evento ainda não está completamente definido, mas sabemos que, para além dos combates Royal Rumble anteriormente referidos, Brock Lesnar defenderá o título da WWE contra Bobby Lashley. Além disso, Seth Rollins, do Raw, desafiará Roman Reigns, do SmackDown, pelo Universal Championship.

Os amantes da modalidade provavelmente terão toda a diversão do mundo, enquanto fazem a contagem regressiva para cada participante do Royal Rumble. Com toda a certeza, haverá regressos triunfantes e eliminações surpreendentes, a acrescentar aos diversos confrontos de peso entre figuras marcantes do passado e da atualidade da WWE.

Antes que o mundo do wrestling fique de olhos postos no Royal Rumble de 2022, permitem-nos apresentar as nossas previsões relativamente a alguns dos combates até agora confirmados.

Foto de Capa: WWE

Artigo redigido por Diogo Vieira

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.