Royal Rumble 2022: Combates e previsões

- Advertisement -

Um dos maiores eventos do ano do wrestling profissional irá chegar a St. Louis, Missouri, no dia 29 de janeiro. O Royal Rumble simboliza o início da jornada até à Wrestlemania e, à medida que a WWE intensifica o progresso das rivalidades que compõem a sua programação, torna-se cada vez maior a especulação em torno deste espetáculo tão mediático.

Nessa noite, os fãs ao redor do mundo finalmente ficarão a saber que atletas irão sair vitoriosos do Royal Rumble masculino e feminino. 30 homens e 30 mulheres respetivamente procuram ganhar a oportunidade de participar no combate principal do “Show of Shows” e, esperançosamente, conquistar um dos principais títulos da organização na Wrestlemania.

O cartaz do evento ainda não está completamente definido, mas sabemos que, para além dos combates Royal Rumble anteriormente referidos, Brock Lesnar defenderá o título da WWE contra Bobby Lashley. Além disso, Seth Rollins, do Raw, desafiará Roman Reigns, do SmackDown, pelo Universal Championship.

Os amantes da modalidade provavelmente terão toda a diversão do mundo, enquanto fazem a contagem regressiva para cada participante do Royal Rumble. Com toda a certeza, haverá regressos triunfantes e eliminações surpreendentes, a acrescentar aos diversos confrontos de peso entre figuras marcantes do passado e da atualidade da WWE.

Antes que o mundo do wrestling fique de olhos postos no Royal Rumble de 2022, permitem-nos apresentar as nossas previsões relativamente a alguns dos combates até agora confirmados.

Foto de Capa: WWE

Artigo redigido por Diogo Vieira

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid já decidiu: Álvaro Arbeloa de saída no final da temporada

O Real Madrid prepara-se para encontrar um novo treinador, visto que apenas um milagre pode garantir a continuidade de Álvaro Arbeloa.

FC Porto inicia preparação para receção ao Tondela após a eliminação na Europa League

Depois de ficar pelo caminho na Europa League, o FC Porto preparou a receção ao Tondela do próximo domingo, na 30.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica: José Mourinho e Rui Costa em impasse face à renovação

José Mourinho pretende renovar contrato com o Benfica, com novas condições, mas Rui Costa prefere manter o acordo atual.

Clube da Serie A de olho na contratação de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está na lista do AC Milan. O defesa-central do Sporting tem sido observado pela equipa da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabrizio Romano não descarta José Mourinho no Real Madrid: «Se existe a possibilidade de regressar? Sim»

Fabrizio Romano garantiu que José Mourinho poderá voltar ao Real Madrid no futuro. O técnico português já garantiu que quer ficar no Benfica em 2026/27.

Rio Ave empata a dois golos frente ao AVS SAD na abertura da jornada 30 da Primeira Liga

O Rio Ave recebeu e empatou a dois golos frente ao AVS SAD, no jogo que marcou a abertura da jornada 30 da Primeira Liga.

Sérgio Conceição ataca arbitragem após eliminação do Al Ittihad da Champions League Asiática: «A equipa de arbitragem não nos deixou ganhar»

Sérgio Conceição apontou críticas para a arbitragem, após a eliminação do Al Ittihad, frente ao Machida, na Champions League Asiática.