Royal Rumble 2022: Combates e previsões

- Advertisement -

Um dos maiores eventos do ano do wrestling profissional irá chegar a St. Louis, Missouri, no dia 29 de janeiro. O Royal Rumble simboliza o início da jornada até à Wrestlemania e, à medida que a WWE intensifica o progresso das rivalidades que compõem a sua programação, torna-se cada vez maior a especulação em torno deste espetáculo tão mediático.

Nessa noite, os fãs ao redor do mundo finalmente ficarão a saber que atletas irão sair vitoriosos do Royal Rumble masculino e feminino. 30 homens e 30 mulheres respetivamente procuram ganhar a oportunidade de participar no combate principal do “Show of Shows” e, esperançosamente, conquistar um dos principais títulos da organização na Wrestlemania.

O cartaz do evento ainda não está completamente definido, mas sabemos que, para além dos combates Royal Rumble anteriormente referidos, Brock Lesnar defenderá o título da WWE contra Bobby Lashley. Além disso, Seth Rollins, do Raw, desafiará Roman Reigns, do SmackDown, pelo Universal Championship.

Os amantes da modalidade provavelmente terão toda a diversão do mundo, enquanto fazem a contagem regressiva para cada participante do Royal Rumble. Com toda a certeza, haverá regressos triunfantes e eliminações surpreendentes, a acrescentar aos diversos confrontos de peso entre figuras marcantes do passado e da atualidade da WWE.

Antes que o mundo do wrestling fique de olhos postos no Royal Rumble de 2022, permitem-nos apresentar as nossas previsões relativamente a alguns dos combates até agora confirmados.

Foto de Capa: WWE

Artigo redigido por Diogo Vieira

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença destaca importância do Mundial 2030 para Portugal: «Quanto mais as pessoas nos conhecem, mais quererão cá vir»

Pedro Proença reforçou a importância do Mundial de 2030 para Portugal e elogiou a boa relação com a FIFA, Espanha e Marrocos.

Mundial 2026: Andreas Schjelderup com luz verde para viajar para os EUA

A entrada de Andreas Schjelderup poderia ter sido dificultada pela condenação do crime de partilha ilegal de um vídeo de teor sexual.

Agente de Erick Noriega revela: «Tive a oportunidade de poder conversar com o Sporting»

Após vários rumores que apontavam para o interesse do Sporting em Erick Noriega, o agente do médio peruano confirmou conversas com os leões.

Rui Costa e o Processo Saco Azul: «Isto é uma vitória para o Benfica»

Rui Costa já reagiu à absolvição da Benfica SAD do Processo Saco Azul e mostrou-se feliz com o resultado.

PUB

Mais Artigos Populares

Processo Saco Azul: Benfica SAD e Luís Filipe Vieira absolvidos

O Benfica e Luís Filipe Vieira foram oficialmente absolvidos durante esta quinta-feira do Processo Saco Azul.

Ángel Di María relembra chegada ao Benfica: «Nem sabia onde era Portugal»

Numa entrevista ao Sports Illustrated, Ángel Di María refletiu sobre as duas passagens pelo Benfica e agradeceu o apoio dos adeptos encarnados.

Estêvão tem o Mundial 2026 em risco devido a lesão na coxa

Mais uma dor de cabeça para Carlo Ancelotti: Estêvão contraiu lesão na coxa e pode ser baixa para o Mundial 2026.