Royal Rumble 2022: Combates e previsões

- Advertisement -

Um dos maiores eventos do ano do wrestling profissional irá chegar a St. Louis, Missouri, no dia 29 de janeiro. O Royal Rumble simboliza o início da jornada até à Wrestlemania e, à medida que a WWE intensifica o progresso das rivalidades que compõem a sua programação, torna-se cada vez maior a especulação em torno deste espetáculo tão mediático.

Nessa noite, os fãs ao redor do mundo finalmente ficarão a saber que atletas irão sair vitoriosos do Royal Rumble masculino e feminino. 30 homens e 30 mulheres respetivamente procuram ganhar a oportunidade de participar no combate principal do “Show of Shows” e, esperançosamente, conquistar um dos principais títulos da organização na Wrestlemania.

O cartaz do evento ainda não está completamente definido, mas sabemos que, para além dos combates Royal Rumble anteriormente referidos, Brock Lesnar defenderá o título da WWE contra Bobby Lashley. Além disso, Seth Rollins, do Raw, desafiará Roman Reigns, do SmackDown, pelo Universal Championship.

Os amantes da modalidade provavelmente terão toda a diversão do mundo, enquanto fazem a contagem regressiva para cada participante do Royal Rumble. Com toda a certeza, haverá regressos triunfantes e eliminações surpreendentes, a acrescentar aos diversos confrontos de peso entre figuras marcantes do passado e da atualidade da WWE.

Antes que o mundo do wrestling fique de olhos postos no Royal Rumble de 2022, permitem-nos apresentar as nossas previsões relativamente a alguns dos combates até agora confirmados.

Foto de Capa: WWE

Artigo redigido por Diogo Vieira

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Estádio da Luz apontado como o favorito a receber a Finalíssima entre Espanha e Argentina

O Estádio da Luz foi colocado como favorito a acolher o Espanha x Argentina. Finalíssima em risco de não ser jogada no Catar.

Diogo Costa deixa mensagem depois do empate do FC Porto contra o Benfica: «A confiança no nosso trabalho mantém-se inabalável»

Diogo Costa deixou uma mensagem nas redes sociais relativa ao Benfica x FC Porto. Dragões empataram no Estádio da Luz.

Uma análise à corrida final pelo título da Primeira Liga | Benfica 2-2 FC Porto

O FC Porto empatou 2-2 com o Benfica na jornada 25 da Primeira Liga. Fica com uma análise à corrida pelo título.

Sporting faz último treino antes de Alcochete e viaja já esta segunda-feira para a Noruega onde vai defrontar o Bodo/Glimt

O Sporting já treinou em Alcochete nesta manhã. Este é o último treino dos leões antes da viagem à Noruega para defrontar o Bodo/Glimt.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal contrata jogador emprestado em definitivo e paga 52 milhões de euros

Piero Hincapié vai ser jogador do Arsenal em definitivo após o término do seu empréstimo. A transferência vai custar 52 milhões de euros.

Julian Brandt deixa Borussia Dortmund no final da época

Julian Brandt não vai continuar no Borussia Dortmund na próxima temporada. O clube alemão não vai renovar o contrato do médio de 29 anos.

Benfica está no núcleo de 3 equipas invictas nos campeonatos nacionais e todas estiveram em risco esta jornada

Benfica, Fenerbahçe e Slavia Praga são os três clubes ainda invictos esta época nos campeonatos. Todas as equipas estiveram em risco nesta jornada.