Royal Rumble 2022: Combates e previsões

- Advertisement -

Um dos maiores eventos do ano do wrestling profissional irá chegar a St. Louis, Missouri, no dia 29 de janeiro. O Royal Rumble simboliza o início da jornada até à Wrestlemania e, à medida que a WWE intensifica o progresso das rivalidades que compõem a sua programação, torna-se cada vez maior a especulação em torno deste espetáculo tão mediático.

Nessa noite, os fãs ao redor do mundo finalmente ficarão a saber que atletas irão sair vitoriosos do Royal Rumble masculino e feminino. 30 homens e 30 mulheres respetivamente procuram ganhar a oportunidade de participar no combate principal do “Show of Shows” e, esperançosamente, conquistar um dos principais títulos da organização na Wrestlemania.

O cartaz do evento ainda não está completamente definido, mas sabemos que, para além dos combates Royal Rumble anteriormente referidos, Brock Lesnar defenderá o título da WWE contra Bobby Lashley. Além disso, Seth Rollins, do Raw, desafiará Roman Reigns, do SmackDown, pelo Universal Championship.

Os amantes da modalidade provavelmente terão toda a diversão do mundo, enquanto fazem a contagem regressiva para cada participante do Royal Rumble. Com toda a certeza, haverá regressos triunfantes e eliminações surpreendentes, a acrescentar aos diversos confrontos de peso entre figuras marcantes do passado e da atualidade da WWE.

Antes que o mundo do wrestling fique de olhos postos no Royal Rumble de 2022, permitem-nos apresentar as nossas previsões relativamente a alguns dos combates até agora confirmados.

Foto de Capa: WWE

Artigo redigido por Diogo Vieira

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Sotiris Sylaidopoulos fala sobre futuro no Rio Ave: «Não é uma questão para mim»

Sotiris Sylaidopoulos falou sobre o seu futuro no comando técnico do Rio Ave e os desafios que a equipa de Vila do Conde enfrenta na Primeira Liga.

Óscar Cardozo homenageado no Trabzonspor: «Às vezes digo à minha mulher: “Não sei porque é que gostam tanto de mim”»

Óscar Cardozo foi homenageado pelo Trabzonspor. Avançado regressou à Turquia, onde jogou por duas épocas depois de deixar o Benfica.

Já há árbitro para o Benfica x Real Madrid da 1.ª mão do playoff da Champions League

François Letexier será o árbitro principal do Benfica x Real Madrid. Encontro referente à 1.ª mão do playoff da Champions League.

Imprensa francesa fala em tensão no PSG com Vitinha e Ousmane Dembélé como protagonistas

Vitinha e Ousmane Dembélé são os rostos mais visíveis do clima mais tenso no PSG. Derrota contra o Rennes espicaçou os ânimos no balneário.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Castro antevê dérbi de Valência: «Se eu soubesse o resultado, jogava no Euromilhões e ganhava»

Luís Castro fez a antevisão do Levante x Valência. Técnico lançou dérbi da cidade e falou da importância do duelo para os adeptos.

Os 5 jogos mais difíceis do FC Porto até ao fim do campeonato

O FC Porto prepara-se para uma sequência de encontros que poderão definir, de forma clara, o desfecho da temporada. 

Cesc Fàbregas com duras críticas a Álvaro Morata: «Tem de se dedicar a outra coisa»

Álvaro Morata foi expulso na derrota do Como frente à Fiorentina, e Cesc Fàbregas deixou duras críticas ao avançado espanhol.