Survivor Series: Sami Zayn escolheu e a Bloodline venceu a guerra

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Último “Premium Live Event” do ano para a WWE, marcado pela estipulação do War Games, presente nos dois maiores combates da noite. A maior surpresa mesmo é desde logo, a inexistência dos combates tradicionais de eliminação em “tag team” aos quais o Survivor Series habituou os seus espetadores.

“Card curto”, cinco combates, com apenas dois títulos em jogo. O “build” para o espetáculo foi notável, criando uma onda de entusiasmo interesse em relação a todos os combates, talvez com exceção para título feminino do Smackdown, no qual a vitória de Ronda Rousey era extremamente previsível.

Os combates “War Games” foram extraordinários, a nível de performance técnica, mas com um estilo diferente de “storytelling”. O espetáculo foi capaz de apresentar progressão em todas as histórias, com o resultado, todavia a não ser satisfatório nalguns casos. “Flop” da noite foi sem dúvida o combate pelo título feminino do Smackdown.

Nota do evento: 7/10

Foto de Capa: WWE

Filipe Pereira
Filipe Pereira
Licenciado em Ciências da Comunicação na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, o Filipe é apaixonado por política e desporto. Completamente cativado por ciclismo e wrestling, não perde a hipótese de acompanhar outras modalidades e de conhecer as histórias menos convencionais. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Brasileirão sofre mudança profunda: eis do que se trata e quem votou contra (foi apenas 1 equipa)

O Brasileirão vai reduzir o número de estrangeiros, com cada a equipa a não poder contar com tantos atletas de fora do país.

Portugal Football Globes: eis os vencedores dos prémios

Realizou-se durante esta segunda-feira o Portugal Football Globes, com várias figuras do futebol português a serem premiados.

Um dos jogadores da moda: Mezian Soares foi chamado à seleção de Portugal Sub-21 e agora é pretendido por 5 tubarões europeus

Mezian Soares pode deixar de ser jogador do Lens muito em breve. O português continua a somar interessados nos seus serviços.

Frederico Varandas e a contestação no Sporting: «Quem quer estar aqui sem contestação está no sítio errado»

Frederico Varandas desvalorizou a contestação dos adeptos, garantindo que não vai despedir Rui Borges à sétima jornada da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense confirma que vai construir um novo estádio

O Torreense confirmou a partir de um comunicado que vai avançar para a construção de um novo estádio.

André Villas-Boas questionado sobre Sérgio Conceição poder juntar-se ao Sporting: «São escolhas que o próprio fará»

André Villas-Boas foi questionado sobre a possibilidade de Sérgio Conceição se transformar no novo treinador do Sporting.

FC Porto e Braga empatam para a Primeira Liga Feminina

O FC Porto e o Braga empataram a uma bola durante esta segunda-feira, em jogo da segunda jornada da Primeira Liga Feminina.