📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Survivor Series: Sami Zayn escolheu e a Bloodline venceu a guerra

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Último “Premium Live Event” do ano para a WWE, marcado pela estipulação do War Games, presente nos dois maiores combates da noite. A maior surpresa mesmo é desde logo, a inexistência dos combates tradicionais de eliminação em “tag team” aos quais o Survivor Series habituou os seus espetadores.

“Card curto”, cinco combates, com apenas dois títulos em jogo. O “build” para o espetáculo foi notável, criando uma onda de entusiasmo interesse em relação a todos os combates, talvez com exceção para título feminino do Smackdown, no qual a vitória de Ronda Rousey era extremamente previsível.

Os combates “War Games” foram extraordinários, a nível de performance técnica, mas com um estilo diferente de “storytelling”. O espetáculo foi capaz de apresentar progressão em todas as histórias, com o resultado, todavia a não ser satisfatório nalguns casos. “Flop” da noite foi sem dúvida o combate pelo título feminino do Smackdown.

Nota do evento: 7/10

Foto de Capa: WWE

Filipe Pereira
Filipe Pereira
Licenciado em Ciências da Comunicação na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, o Filipe é apaixonado por política e desporto. Completamente cativado por ciclismo e wrestling, não perde a hipótese de acompanhar outras modalidades e de conhecer as histórias menos convencionais. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FIFA anuncia prémios monetários para o Mundial 2026

A FIFA anunciou os prémios monetários que irão ser distribuídos no Mundial 2026. Cada seleção receberá no mínimo 8,8 milhões de euros.

Pedro Amaral pode rumar aos EUA já em janeiro

Pedro Amaral pode estar de saída do Estoril Praia já em janeiro. O defesa português termina contrato no final da temporada e pode rumar aos EUA.

Galatasaray aponta a defesa do Real Madrid para o marcado de janeiro

O Galatasaray quer aproveitar o final de contrato de Antonio Rudiger com o Real Madrid para garantir um reforço de peso para a defesa.

FC Porto: Luuk de Jong já está nos Países Baixos para ser operado

Luuk de Jong já está nos Países Baixos. Avançado vai ser operado em casa e foi acompanhado por profissional do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolfsburgo ‘pesca’ no Flamengo e contrata defesa central Cleiton até 2030

Cleiton é o primeiro reforço de inverno do Wolfsburgo. O brasileiro assinou um contrato até 2030 e chega à Alemanha no dia 1 de janeiro.

Gonzalo Calçada ruma ao Rayo Majadahonda após saída conturbada do Estrela da Amadora

Gonzalo Calçada regressa ao seu país para jogar no Rayo Majadahonda, clube da quarta divisão espanhola. O jogador estava livre depois de ter deixado o Estrela da Amadora com várias críticas.

CEO do Bayer Leverkusen acusa Real Madrid e defende Xabi Alonso: «Se o treinador é deixado sozinho…»

Fernando Carro, CEO do Bayer Leverkusen, criticou a falta de apoio do Real Madrid a Xabi Alonso. O futuro do técnico no clube está em aberto.