Survivor Series: Sami Zayn escolheu e a Bloodline venceu a guerra

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Último “Premium Live Event” do ano para a WWE, marcado pela estipulação do War Games, presente nos dois maiores combates da noite. A maior surpresa mesmo é desde logo, a inexistência dos combates tradicionais de eliminação em “tag team” aos quais o Survivor Series habituou os seus espetadores.

“Card curto”, cinco combates, com apenas dois títulos em jogo. O “build” para o espetáculo foi notável, criando uma onda de entusiasmo interesse em relação a todos os combates, talvez com exceção para título feminino do Smackdown, no qual a vitória de Ronda Rousey era extremamente previsível.

Os combates “War Games” foram extraordinários, a nível de performance técnica, mas com um estilo diferente de “storytelling”. O espetáculo foi capaz de apresentar progressão em todas as histórias, com o resultado, todavia a não ser satisfatório nalguns casos. “Flop” da noite foi sem dúvida o combate pelo título feminino do Smackdown.

Nota do evento: 7/10

Foto de Capa: WWE

Filipe Pereira
Filipe Pereira
Licenciado em Ciências da Comunicação na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, o Filipe é apaixonado por política e desporto. Completamente cativado por ciclismo e wrestling, não perde a hipótese de acompanhar outras modalidades e de conhecer as histórias menos convencionais. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atalanta fecha extremo num negócio que pode atingir os 40 milhões de euros

Jonathan Rowe vai deixar o Bolonha e rumar à Atalanta num negócio de empréstimo com cláusula de obrigação de compra.

Crystal Palace garante reforço vindo do Chelsea que teve interesse do FC Porto

Honest Ahanor está a ter um verão de mudança: foi contratado pelo Chelsea à Atalanta e será agora emprestado ao Crystal Palace.

Atenção: Lionel Messi não vai jogar mais pela Argentina

Lionel Messi retirou-se da Seleção da Argentina. Avançado de 39 anos anunciou a sua decisão através das redes sociais.

Beto vai reforçar a Fiorentina e não chega sozinho: eis os detalhes

A Fiorentina fechou as contratações de Beto e de Willy Gnonto junto do Everton e do Leeds United, respetivamente.

PUB

Mais Artigos Populares

Obra de arte de Kiko Domingues encanta o mundo e João Félix pede o “Puskás”

Francisco Domingues marcou de letra à entrada da área, no jogo entre o Moreirense e o Casa Pia. O golo mereceu atenção de várias personalidade, incluindo de João Félix.

Esteve em negociações avançadas para o Benfica e está fechado na Premier League por mas de 30 milhões de euros

Taylor Harwood-Bellis vai trocar o Southampton pelo Aston Villa neste verão. Pacote de 29,1 + 5,8 milhões de euros em variáveis.

Paulinho confirmado como reforço do Torreense

Paulinho foi emprestado ao Torreense. O avançado chega do São Paulo numa cedência que contém ainda a opção de se tornar definitiva.