Uma prova de fogo

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesO Great Balls of Fire faz a sua estreia na extensa lista de pay-per-views da WWE em 2017. O cartaz conta com combates muito interessantes e eleva a fasquia para o próximo evento, o Battleground da marca rival SmackDown Live!.

Neville (c) vs Akira Tozawa (WWE Cruiserweight Championship)

Neville vs Akira Tozawa wwe
Fonte: WWE

No pre-show, dois membros do plantel dos cruiserweights irão lutar pelo prémio máximo. O campeão Neville irá tentar defender o seu título, desta vez frente ao novo membro da Titus Brand, Akira Tozawa.

Esta “rivalidade” surgiu através do anúncio de Titus O’Neil, que declarou que o japonês irá defrontar o “homem que a gravidade esqueceu” num episódio do Raw. Contudo, penso que não haverá muitas dúvidas de quem irá sair vencedor deste combate.

Neville irá, na minha opinião, vencer facilmente o candidato ao título, continuando o seu legado no plantel dos cruiserweights.

João Filipe Coelho
João Filipe Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O desporto sempre fez parte da vida do João, apesar de não ter um clube de futebol em Portugal. Jogou futsal desde os 12 anos e terminou a sua carreira no Desportivo das Aves, optando por focar-se na área da Comunicação na universidade. Fora da quadra, mantém-se atento a todas as modalidades, desde o futebol até ao wrestling, que acompanha desde os 10 anos. Acompanha regularmente o Futsal Nacional, Futebol Argentino e MLS.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Crystal Palace define preço para vender Marc Guéhi no mercado de janeiro

Marc Guéhi termina o contrato com o Crystal Palace no final da temporada e o clube já definiu o preço para o vender durante o mercado de inverno.

Vitória SC ganha o 3.º título da sua história: quais foram os outros dois?

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. É o terceiro título da sua história, após Supertaça e Taça de Portugal.

Beni Mukendi percorreu todo o campo de joelhos após conquistar a Taça da Liga

Depois do triunfo histórico frente ao Braga na final da Taça da Liga, o médio angolano do Vitória SC, Beni Mukendi, fez todo o campo de joelhos.

Regresso à vista: Daniel Bragança vai ter os primeiros minutos na equipa principal do Sporting ainda em janeiro

Daniel Bragança está cada vez mais perto de voltar a jogar na equipa principal do Sporting. Médio sofreu uma grave lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Enamorado assina pelo Grémio de Luís Castro

O Grémio de Luís Castro anunciou, no passado sábado, a contratação do extremo José Enamorado, proveniente do Junior Barranquilla.

Pedro Neto | O Ás de Trunfo esquecido

Nas últimas duas épocas, os números em assistências e ações decisivas acompanham o impacto visual que Pedro Neto tem em campo.

Roberto Martínez lança Mundial 2026: «Precisamos de um terceiro ponta de lança»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em entrevista. Selecionador Nacional quer mais um ponta de lança para levar ao Mundial 2026.