Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Neville (c) vs Akira Tozawa (WWE Cruiserweight Championship)

No pre-show, dois membros do plantel dos cruiserweights irão lutar pelo prémio máximo. O campeão Neville irá tentar defender o seu título, desta vez frente ao novo membro da Titus Brand, Akira Tozawa.
Esta “rivalidade” surgiu através do anúncio de Titus O’Neil, que declarou que o japonês irá defrontar o “homem que a gravidade esqueceu” num episódio do Raw. Contudo, penso que não haverá muitas dúvidas de quem irá sair vencedor deste combate.
Neville irá, na minha opinião, vencer facilmente o candidato ao título, continuando o seu legado no plantel dos cruiserweights.
The Miz (c) vs Dean Ambrose (WWE Intercontinental Championship)

No Great Balls of Fire, será escrita mais uma página da rivalidade entre estes dois wrestlers e ex-detentores do título da WWE.
A rivalidade, que começou no SmackDown Live!, continuou no Monday Night Raw, tendo pontos altos e baixos. A adição de Curtis Axel e Bo Dallas (Miztourage), a tensão entre os dois aumentou. Dean Ambrose contou com uma pequena ajuda de Rhyno e Heath Slater, que perdeu um combate com o título em disputa contra o “A-Lister”.
Penso que o Miz irá continuar como campeão, aproveitando as distrações de Maryze e dos seus novos parceiros. Por outro lado, está na hora de vermos uma nova rivalidade pelo título intercontinental.
Seth Rollins vs Bray Wyyat

Ainda ninguém tem a certeza do porquê de esta rivalidade ter começado, mas Rollins e Wyyat vão mesmo ter um combate frente a frente no Great Balls of Fire.
Wyyat tem insistido nas mensagens enigmáticas de sempre, quer no ringue, quer através de vídeos exibidos no titantron“. O kingslayer não se tem deixado surpreender por Bray e tem saído sempre por cima nos seus encontros com o líder da (extinta) “Wyyat Family”.
Arredados da luta pelo título Universal, Rollins e Wyyat têm de encontrar novas rivalidades e espero que seja o último combate entre ambos, pelo menos nesta fase. Penso que Seth irá vencer, devido ao passado de Wyyat e a sua extensa lista de derrotas em PPV.
Sheamus /Cesaro vs The Hardy Boyz (30-minute Iron Man match – WWE Raw Tag Team Championship)

Outra rivalidade que parece não ter fim. Contudo, ao contrário da luta entre Ambrose e Miz, a disputa pelos títulos de tag-team do Raw está bem entregue e tem continuado a surpreender tudo e todos. Os campeões continuam a mostrar boa química e, após a heel turn, estão mais fortes que nunca. Por outro lado, temos Jeff e Matt Hardy que, apesar de não terem revelado a sua faceta broken, que desempenharam na TNA, continuam a ser uma das principais atrações do Raw. Após a perda dos títulos no Extreme Rules, os Hardy Boyz perderam um combate 2 out of 3 falls, com os títulos em jogo, mas terão uma nova oportunidade no Great Balls of Fire.
Num combate que promete ser um dos melhores da noite, penso que Sheamus e Cesaro irão reter os títulos. Penso que está na hora de Jeff e Matt seguirem por caminhos diferentes ou, quem sabe, uma rivalidade entre os dois, tal como vimos anteriormente na WWE.
Enzo Amore vs Big Cass

Finalmente, descobrimos quem atacou Enzo Amore e as imagens disponibilizadas por Cory Graves chocaram o Universo WWE. Big Cass, parceiro do “Certefied G” de longa data, rompeu a sua ligação com o colega de tag-team por entender que a sua parceria com Enzo não lhe permitia conquistar títulos na WWE.
Nos últimos Monday Night Raw’s, Cass atacou o seu ex-parceiro, numa heel turn esperada há imenso tempo por vários fãs da WWE. O GM do Raw, Kurt Angle, marcou um combate entre os dois no Great Balls of Fire. Será que Enzo tem hipóteses contra Cass?
Eu penso que não. Amore irá tentar, mas muito dificilmente conseguirá derrotar o monstro com mais de dois metros. Este será o primeiro passo de um carreira a solo de Big Cass, que promete ser bastante rica nos próximos tempos.
Alexa Bliss (c) vs Sasha Banks (WWE Raw Women’s Championship)

A primeira wrestler feminina a ter conquistado o título do Raw e SmackDown Live! tem tido um reinado bastante peculiar na red brand. Após a rivalidade estranha com Bayley, que terminou num squash match, no qual a ex-campeã do NXT perdeu em cerca de cinco minutos.
Após um histórico Gaunlet entre as mulheres do plantel feminino do Raw, Sasha Banks derrotou Nia Jax no combate decisivo e tornou-se a candidata ao título. Após alguns straredowns no Raw, “Little Miss Bliss” e “The Boss” entram no Great Balls of Fire com grandes expetativas.
Para este combate, penso que Alexa Bliss irá manter o título. Banks não tem feito nada de especial nos últimos episódios e ainda não está preparada para vencer o título. No entanto, penso que a rivalidade irá continuar até ao SummerSlam.
Braun Strowman vs Roman Reigns (Ambulance Match)

O “Big Dog” e o “Monster Among Men” irão protagonizar um dos combates mais esperados da noite. Já não se via um Ambulance Match há imenso tempo na WWE (o último foi há mais de dois anos) e será apenas o quinto da história da empresa sediada em Stanford, Connecticut.
A rivalidade entre estes dois wrestlers não é nova, visto já lutaram mais que uma vez em PPV. Nos últimos frente-a-frente, Braun e Roman têm-se apresentado como verdadeiros “monstros” e, apesar dos seus violentos embates, nenhum deles fica no chão.
A WWE pode seguir vários caminhos neste combate. Na minha opinião, penso que Braun irá vencer. O ex-membro da Wyyat Family voltou de lesão e tem sido construído como um verdadeiro monstro. Pode ser o fim desta feud, ou será que Strowman voltará a dizer “I’m not finished with you!”?
Brock Lesnar (c) vs Samoa Joe (WWE Universal Championship)

Uma verdadeira batalha de titãs. Brock Lesnar irá (finalmente) defender o seu título após a conquista na Wrestlemania frente a Goldberg e o seu adversário será o ex-campeão da NXT, Samoa Joe.
Joe tem feito um trabalho fantástico desde que se tornou o candidato ao título Universal da WWE. Desde intimidações ao advogado de Lesnar, Paul Heyman, até verdadeiras demonstrações de força contra o atual campeão, o “Destroyer” mostra-se como um legítimo perigo para o reinado do ex-lutador da UFC. Lesnar, por sua vez, continua com uma postura tranquila e com demasiada confiança, algo que carateriza a sua personagem desde que voltou à WWE.
A maior dúvida deste combate é se teremos uma luta rápida ou um embate intenso de longa duração. Na rivalidade com Goldberg, Brock teve combates bastante curtos e penso que está na hora de vermos um bom combate do “Beast Incarnate”. Gostava que Samoa Joe conseguisse conquistar o título, mas penso que Lesnar irá continuar como campeão, pelo menos até ao SummerSlam.
Foto de Capa: WWE
Artigo revisto por: Francisca Carvalho










