Uma prova de fogo

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesO Great Balls of Fire faz a sua estreia na extensa lista de pay-per-views da WWE em 2017. O cartaz conta com combates muito interessantes e eleva a fasquia para o próximo evento, o Battleground da marca rival SmackDown Live!.

Neville (c) vs Akira Tozawa (WWE Cruiserweight Championship)

Neville vs Akira Tozawa wwe
Fonte: WWE

No pre-show, dois membros do plantel dos cruiserweights irão lutar pelo prémio máximo. O campeão Neville irá tentar defender o seu título, desta vez frente ao novo membro da Titus Brand, Akira Tozawa.

Esta “rivalidade” surgiu através do anúncio de Titus O’Neil, que declarou que o japonês irá defrontar o “homem que a gravidade esqueceu” num episódio do Raw. Contudo, penso que não haverá muitas dúvidas de quem irá sair vencedor deste combate.

Neville irá, na minha opinião, vencer facilmente o candidato ao título, continuando o seu legado no plantel dos cruiserweights.

João Filipe Coelho
João Filipe Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O desporto sempre fez parte da vida do João, apesar de não ter um clube de futebol em Portugal. Jogou futsal desde os 12 anos e terminou a sua carreira no Desportivo das Aves, optando por focar-se na área da Comunicação na universidade. Fora da quadra, mantém-se atento a todas as modalidades, desde o futebol até ao wrestling, que acompanha desde os 10 anos. Acompanha regularmente o Futsal Nacional, Futebol Argentino e MLS.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD rescinde contrato com Bruno Lourenço e Jordi Escobar

Nesta sexta feira, o AVS SAD anunciou a saída de Bruno Lourenço e Jordi Escobar. O clube anunciou o acordo de rescisão de contrato com os dois jogadores.

Braga confirma saída de Rafael Henmi e jogador já tem novo clube

O Braga anunciou recentemente a saída de Rafael Henmi. O jogador vai representar os brasileiros do Joinville.

Zakaria Kessary confirmado como reforço do Alverca

Zakaria Kessary foi confirmado como o mais recente reforço do Alverca. O médio marroquino chega a Portugal, onde terá a sua primeira experiência na Europa.

Wolverhampton empresta Marshall Munetsi ao Paris FC

Marshall Munetsi está de volta a França e vai representar o Paris FC. O médio de 29 anos foi emprestado pelo Wolverhampton até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma garante Donyell Malen por empréstimo do Aston Villa

A AS Roma assegurou a contratação de Donyell Malen. O avançado internacional francês foi emprestado pelo Aston Villa até ao final da época.

Rafael Obrador e o Real Madrid: a situação dos merengues na lateral esquerda

Rafael Obrador está a ser associado ao Torino, mas uma saída do Benfica terá que ser aprovada pelo Real Madrid, que pode igualar a oferta.

Diogo Leite continua com interessado na Serie A

A Fiorentina continua interessada em Diogo Leite. Defesa-central de 26 anos está em final de contrato com o Union Berlin.