Uma prova de fogo

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesO Great Balls of Fire faz a sua estreia na extensa lista de pay-per-views da WWE em 2017. O cartaz conta com combates muito interessantes e eleva a fasquia para o próximo evento, o Battleground da marca rival SmackDown Live!.

Neville (c) vs Akira Tozawa (WWE Cruiserweight Championship)

Neville vs Akira Tozawa wwe
Fonte: WWE

No pre-show, dois membros do plantel dos cruiserweights irão lutar pelo prémio máximo. O campeão Neville irá tentar defender o seu título, desta vez frente ao novo membro da Titus Brand, Akira Tozawa.

Esta “rivalidade” surgiu através do anúncio de Titus O’Neil, que declarou que o japonês irá defrontar o “homem que a gravidade esqueceu” num episódio do Raw. Contudo, penso que não haverá muitas dúvidas de quem irá sair vencedor deste combate.

Neville irá, na minha opinião, vencer facilmente o candidato ao título, continuando o seu legado no plantel dos cruiserweights.

João Filipe Coelho
João Filipe Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O desporto sempre fez parte da vida do João, apesar de não ter um clube de futebol em Portugal. Jogou futsal desde os 12 anos e terminou a sua carreira no Desportivo das Aves, optando por focar-se na área da Comunicação na universidade. Fora da quadra, mantém-se atento a todas as modalidades, desde o futebol até ao wrestling, que acompanha desde os 10 anos. Acompanha regularmente o Futsal Nacional, Futebol Argentino e MLS.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa turca reacende rumor e volta a meter Vangelis Pavlidis na rota do Fenerbahçe

Vangelis Pavlidis volta a ser apontado como alvo do Fenerbahçe. Ainda assim, Benfica tem estatuto do avançado bem definido.

Fábio Vieira acerta termos de contrato com o Hamburgo e aguarda pelo resultado das negociações com o Arsenal

Fábio Vieira já chegou a um acordo com o Hamburgo para os termos de contrato e aguarda pelo resultado das negociações com o Arsenal.

Bayern Munique tem esperança por João Palhinha e Benfica está em 2º plano

O Bayern Munique espera que o Aston Villa faça uma proposta por João Palhinha. Objetivo dos bávaros é reaver o máximo de dinheiro possível.

João Mário volta a trocar de clube em Itália e junta-se à Fiorentina por empréstimo com opção de compra da Juventus

João Mário já foi apresentado como reforço da Fiorentina. Lateral português chega por empréstimo com opção de compra da Juventus.

PUB

Mais Artigos Populares

Bomba de mercado: Barcelona interessado em desviar principal alvo do Real Madrid de José Mourinho

O Barcelona está atento ao futuro de Rodri e pode mesmo avançar com uma proposta pelo médio. Jogador é o alvo principal... do Real Madrid.

Futuro de Thiago Almada volta a estar em dúvida e regresso à Argentina está mais próximo

O River Plate voltou a reentrar na corrida pela contratação de Thiago Almada. Clube argentino tem acordo com o jogador.

Bayern Munique não inclui João Palhinha e outros 2 excedentários no plantel oficial e estágio de pré-temporada serve apenas para as aparências

O Bayern Munique tem mesmo João Palhinha no mercado. Embora convocado para a digressão de pré-temporada, médio não integra plantel.