Vince McMahon está de volta: Tudo o que há para saber sobre o regresso e os planos para vender a WWE

    modalidades cabeçalho

    No dia 17 de junho, Vince McMahon anunciou que ia deixar o cargo de Presidente da WWE, após 40 anos à frente da empresa. O magnata norte americano comprou a participação do pai na empresa em 1982, tendo-se destacado na personagem “Mr. McMahon” entre o término da década de 90 e a primeira metade da década de 2010.

    Para suceder a McMahon no cargo de Chief Executive Officer, o Conselho Administrativo da WWE nomeou Nick Khan (até então era apenas Chief Revenue Officer) e Stephanie McMahon, filha de Vince. Todavia, o magnata continuava com poder sobre o conteúdo criativo da empresa. Foi apenas a 22 de julho que a WWE anunciou a reforma, por completo, de Vincent Kennedy McMahon Jr. Ainda assim, ficou afastado apenas até ao início de 2023.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Filipe Pereira
    Filipe Pereira
    Licenciado em Ciências da Comunicação na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, o Filipe é apaixonado por política e desporto. Completamente cativado por ciclismo e wrestling, não perde a hipótese de acompanhar outras modalidades e de conhecer as histórias menos convencionais. Escreve com acordo ortográfico.