Wrestlemania 38: rescaldo da 1.ª noite do evento mais estupendo do ano

- Advertisement -

A palavra que a WWE usou para descrever a mais recente WrestleMania foi “estupenda”. Mas talvez surreal seja o termo mais adequado ao que se assistiu na última madrugada.

A primeira noite da Wrestlemania 38 chegou ao fim e o “KO Show” transformou-se numa luta No Holds Barred entre Kevin Owens e Stone Cold Steve Austin. O evento do dia 2 de abril também contou com o regresso de Cody Rhodes à WWE, sendo anunciado como o oponente de Seth Rollins.

A luta da noite em Dallas, Texas, presenciou a derrota de Becky Lynch, que perdeu o seu Raw Women’s Championship, contra Bianca Belair numa batalha incrível – uma das melhores das suas carreiras. Logan Paul, celebridade conhecida das redes sociais, também mostrou-se apto para a competição, exibindo ótimas manobras dentro do ringue.

No total, houve três lutas com títulos em jogo, incluindo os Títulos Femininos do Smackdown e Raw e o Título de Duplas do Smackdown.  Pode conferir aqui todos os resultados e os principais destaques da noite de abertura da WrestleMania no AT&T Stadium, diante de uma multidão de 77.899 pessoas.

 

Usos vencem Shinsuke Nakmura e Rick Boogs para manterem o Título de Duplas do SmackDown

Uma lesão legítima de Boogs comprometeu o combate e levou a uma mudança de última hora na sua conclusão. Boogs, em mais uma das suas demonstrações de força bruta, tentou levantar Jimmy e Jey Uso simultaneamente, mas rapidamente caiu no chão agarrado ao joelho. Fotos publicadas nas redes sociais mostraram o lutador a ser transportado para os bastidores, ficando impossibilitado de permanecer no combate.

A luta rapidamente ficou a favor dos Usos que acabaram por ganhar e, consequentemente, estender o seu reinado histórico. A WWE anunciou, após o sucedido, que Boogs teve uma lesão grave e que precisará de cirurgia.

Drew McIntyre vitorioso contra Happy Corbin

Todos sabiam que a sorte de Happy Corbin estava prestes a acabar depois de McIntyre tornar-se no primeiro lutador da WWE a sobreviver ao finisher “End of Days”. Ótimo trabalho por parte do comentador Michael Cole ao mencionar este grande feito na transmissão, um momento que antecedeu o fim da sequência de vitórias do Happy Corbin, com o triunfo de McIntyre a ser confirmado com um “Claymore”.

Esta longa rivalidade finalmente acabou e esperemos agora que McIntyre faça a transição para algo muito mais prestigioso.

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabri Veiga em grande ao serviço do FC Porto: espanhol vive bom momento na carreira

Gabri Veiga está em grande ao serviço do FC Porto, atingindo números sem comparação durante esta temporada.

Sporting: reforços desiludem adeptos dos leões e ‘correm’ para ficarem no plantel

Giorgi Kochorashvili e Souleymane Faye assinaram pelo Sporting durante 2025/26, mas ainda não convenceram os adeptos.

Dominik Szoboszlai fala sobre o futuro no Liverpool

Dominik Szoboszlai confirmou que não há avanços na renovação de contrato com o Liverpool. O médio internacional pela Hungria deixou o seu futuro em aberto em Anfield.

Hidemasa Morita e a derrota do Sporting frente ao Benfica: «Merecemos mais»

Hidemasa Morita reagiu à derrota do Sporting frente ao Benfica por duas bolas a uma, num encontro da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Boca Juniors volta a vencer River Plate no Monumental sete anos depois

O Boca Juniors venceu o River Plate por 1-0, no estádio Monumental, quebrando um jejum de sete anos sem triunfos em casa do rival.

Manuel Pellegrini e a eliminatória frente ao Braga: «A ganhar por 2-0 perante o público contra um adversário inferior…»

Manuel Pellegrini voltou a falar da eliminatória entre o Braga e o Real Bétis, que terminou com uma vitória dos lusos.

Gustavo Silva de pé quente no Vitória SC

Gustavo Silva marcou pelo terceiro jogo seguido e atravessa o melhor momento da época. O avançado foi decisivo frente ao Gil Vicente, garantindo o regresso às vitórias fora de casa.