Wrestlemania Backlash: De desforra em desforra, faz-se um bom espetáculo!

- Advertisement -

O Wrestlemania Backlash teve lugar este último domingo no Dunkin Donuts Center, na cidade de Providence, em Rhode Island, e melhorou muito daquilo que nos foi apresentado na WrestleMania 38. O evento, apropriadamente denominado por este nome, contou com quatro desforras do espetáculo que ocorreu em abril e, em certa medida, superou a qualidade dos primeiros combates dos superstars.

Embora, à partida, o Pay-Per-View em si não parecesse excecionalmente emocionante, os fãs da modalidade tiveram o privilégio de assistir a uma das melhores lutas do ano até ao momento – entre Cody Rhodes e Seth Rollins. Houve também uma intrigante luta pelo Título Feminino do Smackdown entre Charlotte Flair e Ronda Rousey, num combate “I Quit”, o que significa que foi um pouco mais violento do que os confrontos tradicionais.

Enquanto que a Wrestlemania focou-se sobretudo nas disputas pelos principais títulos da WWE, o Backlash proporcionou um destaque especial para algumas revanches, pelo que poucas lutas no card com títulos em jogo. Por exemplo, AJ Styles teve uma segunda chance contra Edge, mas desta vez, Damian Priest foi impedido de prestar apio ao “Rated R Superstar” (e não, ainda não foi uma luta justa).

Por fim, o main event do Backlash foi a fase mais recente de uma rivalidade intensa, na qual a Bloodline (Roman Reigns, Jey Uso e Jimmy Uso) enfrentou Drew McIntyre e RK-Bro (Randy Orton e Riddle).

Foto de Capa: WWE

Artigo redigido por Diogo Vieira

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

A grande penalidade convertida por Alan Varela que deu a vitória ao FC Porto em Guimarães

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela marcou o único golo dos dragões ao minuto 85'.

Luís Pinto: «Perdemos o jogo no detalhe»

Luís Pinto analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Francesco Farioli: «Fizemos 30 pontos em 10 jogos fora»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Rodrigo Abascal: «Dois penáltis a favor do Porto, fica mais fácil para o rival»

Rodrigo Abascal analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Vitória SC x FC Porto

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Confere os cinco destaques do encontro.

FC Porto vence Vitória SC com golo de Alan Varela e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela foi o autor do único golo do encontro.

Jeremiah St. Juste mais próximo de deixar o Sporting já em janeiro: eis o seu provável destino

Jeremiah St. Juste está muito próximo de deixar o Sporting neste mercado. O Feyenoord é o emblema interessado no central.