Wrestlemania Backlash: De desforra em desforra, faz-se um bom espetáculo!

- Advertisement -

O Wrestlemania Backlash teve lugar este último domingo no Dunkin Donuts Center, na cidade de Providence, em Rhode Island, e melhorou muito daquilo que nos foi apresentado na WrestleMania 38. O evento, apropriadamente denominado por este nome, contou com quatro desforras do espetáculo que ocorreu em abril e, em certa medida, superou a qualidade dos primeiros combates dos superstars.

Embora, à partida, o Pay-Per-View em si não parecesse excecionalmente emocionante, os fãs da modalidade tiveram o privilégio de assistir a uma das melhores lutas do ano até ao momento – entre Cody Rhodes e Seth Rollins. Houve também uma intrigante luta pelo Título Feminino do Smackdown entre Charlotte Flair e Ronda Rousey, num combate “I Quit”, o que significa que foi um pouco mais violento do que os confrontos tradicionais.

Enquanto que a Wrestlemania focou-se sobretudo nas disputas pelos principais títulos da WWE, o Backlash proporcionou um destaque especial para algumas revanches, pelo que poucas lutas no card com títulos em jogo. Por exemplo, AJ Styles teve uma segunda chance contra Edge, mas desta vez, Damian Priest foi impedido de prestar apio ao “Rated R Superstar” (e não, ainda não foi uma luta justa).

Por fim, o main event do Backlash foi a fase mais recente de uma rivalidade intensa, na qual a Bloodline (Roman Reigns, Jey Uso e Jimmy Uso) enfrentou Drew McIntyre e RK-Bro (Randy Orton e Riddle).

Foto de Capa: WWE

Artigo redigido por Diogo Vieira

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Revolução no fora de jogo: Canadá recebe os primeiros testes da “Lei Wenger”

A proposta de Arsène Wenger para a nova regra do fora de jogo já tem data e vai ter estreia marcada na liga do Canadá.

José Pedro treinador da seleção de Timor-Leste: «Há muito para estruturar e organizar»

José Pedro lidera a seleção de Timor-Leste desde agosto de 2025. O técnico trabalha na estruturação do futebol nacional, numa realidade onde as condições de trabalho divergem bastante dos padrões competitivos atuais.

Estreia de Reinaldo Ventura: eis os convocados da Seleção Nacional de Hóquei em Patins para a Taça das Nações

Reinaldo Ventura fez a sua primeira convocatória como selecionador nacional. O treinador português promoveu quatro alterações em relação à ultima lista.

Segurança em sintonia: Braga e PSP reforçam cooperação e «objetivos comuns»

PSP e Braga deixaram para trás a polémica no dérbi frente ao Vitória SC e reforçaram a cooperação para definir estratégia de segurança para os próximos jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho assume erro na leitura de um lance no Gil Vicente x Benfica: «Peço desculpa pelo meu comentário no final do jogo»

José Mourinho recuou nas críticas à equipa de arbitragem por um lance na grande área, no Gil Vicente x Benfica. O técnico pediu desculpa pelo comentário.

Alarmes ligados na Luz: Fredrik Aursnes sai de campo lesionado e está em dúvida para o Benfica x FC Porto

Fredrik Aursnes saiu lesionado do Gil Vicente x Benfica. Médio norueguês deixou o relvado na segunda parte com queixas físicas.

Andreas Schjelderup admite preferência no Bodo/Glimt x Sporting da Champions League: «Vou apoiá-los»

Andreas Schjelderup analisou o Gil Vicente x Benfica. Extremo falou nos oitavos de final da Champions League entre Bodo/Glimt e Sporting.