Wrestlemania Backlash: De desforra em desforra, faz-se um bom espetáculo!

- Advertisement -

O Wrestlemania Backlash teve lugar este último domingo no Dunkin Donuts Center, na cidade de Providence, em Rhode Island, e melhorou muito daquilo que nos foi apresentado na WrestleMania 38. O evento, apropriadamente denominado por este nome, contou com quatro desforras do espetáculo que ocorreu em abril e, em certa medida, superou a qualidade dos primeiros combates dos superstars.

Embora, à partida, o Pay-Per-View em si não parecesse excecionalmente emocionante, os fãs da modalidade tiveram o privilégio de assistir a uma das melhores lutas do ano até ao momento – entre Cody Rhodes e Seth Rollins. Houve também uma intrigante luta pelo Título Feminino do Smackdown entre Charlotte Flair e Ronda Rousey, num combate “I Quit”, o que significa que foi um pouco mais violento do que os confrontos tradicionais.

Enquanto que a Wrestlemania focou-se sobretudo nas disputas pelos principais títulos da WWE, o Backlash proporcionou um destaque especial para algumas revanches, pelo que poucas lutas no card com títulos em jogo. Por exemplo, AJ Styles teve uma segunda chance contra Edge, mas desta vez, Damian Priest foi impedido de prestar apio ao “Rated R Superstar” (e não, ainda não foi uma luta justa).

Por fim, o main event do Backlash foi a fase mais recente de uma rivalidade intensa, na qual a Bloodline (Roman Reigns, Jey Uso e Jimmy Uso) enfrentou Drew McIntyre e RK-Bro (Randy Orton e Riddle).

Foto de Capa: WWE

Artigo redigido por Diogo Vieira

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli lança Thiago Silva e ainda pode promover mais uma estreia pelo FC Porto contra o Benfica

O FC Porto vai com os dois reforços de inverno na ficha de jogo. Thiago Silva é titular e Oskar Pietuszewski estará no banco contra o Benfica.

Recuperações em tempo recorde no Benfica com 2 jogadores na ficha de jogo após problemas físicos

António Silva e Enzo Barrenechea estavam em dúvida e com presença no Estádio do Dragão complicada, mas vão a jogo. Benfica x FC Porto na Taça de Portugal.

Al Ahli garante vitória nos descontos e em inferioridade numérica e apanha Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus na Liga Saudita

O Al Ahli venceu o AL Taawon na Liga Saudita. Vitória surgiu em contexto heróico, já nos descontos e com menos um em campo.

Fenerbahçe bate Beyoglu Yeni Carsi pela margem mínima na Taça da Turquia

O Fenerbahçe teve de sofrer para bater o Beyoglu Yeni Carsi, na segunda jornada da Taça da Turquia. Anderson Talisca fez o único golo do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles soma 3º empate consecutivo e volta a marcar passo na luta pelo título da Serie A

Mais um desaire para o Nápoles na Serie A. Na 16.ª jornada da prova, empate na receção ao Parma para o conjunto de Antonio Conte.

Já são conhecidos os árbitros dos jogos da 18ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem da FPF deu a conhecer os árbitros da 18.ª jornada da Primeira Liga. Próxima ronda marca o início da segunda volta.  

Senegal vence Egito com golo da estrela Sadio Mané e é o primeiro finalista da CAN 2025

O Senegal está na final da CAN 2025. Leões de Teranga venceram o Egito por 1-0 na primeira meia-final da competição.