Wrestlemania Backlash: De desforra em desforra, faz-se um bom espetáculo!

    O Wrestlemania Backlash teve lugar este último domingo no Dunkin Donuts Center, na cidade de Providence, em Rhode Island, e melhorou muito daquilo que nos foi apresentado na WrestleMania 38. O evento, apropriadamente denominado por este nome, contou com quatro desforras do espetáculo que ocorreu em abril e, em certa medida, superou a qualidade dos primeiros combates dos superstars.

    Embora, à partida, o Pay-Per-View em si não parecesse excecionalmente emocionante, os fãs da modalidade tiveram o privilégio de assistir a uma das melhores lutas do ano até ao momento – entre Cody Rhodes e Seth Rollins. Houve também uma intrigante luta pelo Título Feminino do Smackdown entre Charlotte Flair e Ronda Rousey, num combate “I Quit”, o que significa que foi um pouco mais violento do que os confrontos tradicionais.

    Enquanto que a Wrestlemania focou-se sobretudo nas disputas pelos principais títulos da WWE, o Backlash proporcionou um destaque especial para algumas revanches, pelo que poucas lutas no card com títulos em jogo. Por exemplo, AJ Styles teve uma segunda chance contra Edge, mas desta vez, Damian Priest foi impedido de prestar apio ao “Rated R Superstar” (e não, ainda não foi uma luta justa).

    Por fim, o main event do Backlash foi a fase mais recente de uma rivalidade intensa, na qual a Bloodline (Roman Reigns, Jey Uso e Jimmy Uso) enfrentou Drew McIntyre e RK-Bro (Randy Orton e Riddle).

    Foto de Capa: WWE

    Artigo redigido por Diogo Vieira

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    José Mourinho com proposta de 150 milhões de euros anuais

    José Mourinho está livre desde janeiro, mês em que...

    Benfica coloca avançado na lista de transferências

    O Benfica quer vender Arthur Cabral no próximo mercado...

    Espanha no Euro 2024: há várias novidades na convocatória

    A Espanha é uma das seleções presentes no Euro...

    Vicente Moreno é o novo treinador do Osasuna

    Vicente Moreno foi confirmado esta segunda-feira como o novo...
    Diogo Valente Vieira
    Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
    Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.