📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Wrestlemania Backlash: De desforra em desforra, faz-se um bom espetáculo!

O “JUDGEMENT DAY” DE AJ STYLES

- Advertisement -

Esta luta foi sólida, mas, mais uma vez, sofreu um pouco do mesmo problema que contaminou o combate destes dois atletas na WrestleMania: o ritmo é muito metódico para o gosto do público.

Edge afirmou no passado que nesta sua última passagem pela WWE quer concentrar-se mais nas narrativas mais detalhadas em torno dos combates, aspeto este com presença assídua nas suas últimas lutas. Claramente, o “Rated R Superstar” queria que o foco do embate fosse em tirar proveito da lesão em um dos ombros de AJ Styles, um trabalho que foi possibilitado graças ao ótimo selling por parte do “Phenomenal One” mas que pode diminuir o interesse de fãs à procura especificamente de ação sem interrupções.

Por outro lado, esta é uma luta interessante para outros amantes do desporto porque foi tão old school quanto possível, um estilo diferente ao que estamos habituado na era moderno do wrestling profissional, com cada lutador a procurar desgastar certas partes do corpo, alternando manobras de submissão, etc. Edge e AJ trouxeram uma intensidade própria de um combate dos tempos clássicos da modalidade, uma luta assumidamente técnica e cativante, mesmo que não esteja no mesmo nível de Seth vs. Cody.

No fim, foi mais uma vitória para Edge e um rumor confirmado. A apresentação de Rhea Ripley como o mais recente membro do grupo liderado por Edge foi um acontecimento relativamente previsível, mas bastante positivo. Rhea é oficialmente heel agora, tem um carisma e imagem distintas e pode olhar para a oportunidade de trabalhar com um dos melhores lutadores de todos os tempos como uma forma de revitalização da sua carreira.

Classificação: 7/10

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.