📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Wrestlemania Backlash: De desforra em desforra, faz-se um bom espetáculo!

O “JUDGEMENT DAY” DE AJ STYLES

- Advertisement -

Esta luta foi sólida, mas, mais uma vez, sofreu um pouco do mesmo problema que contaminou o combate destes dois atletas na WrestleMania: o ritmo é muito metódico para o gosto do público.

Edge afirmou no passado que nesta sua última passagem pela WWE quer concentrar-se mais nas narrativas mais detalhadas em torno dos combates, aspeto este com presença assídua nas suas últimas lutas. Claramente, o “Rated R Superstar” queria que o foco do embate fosse em tirar proveito da lesão em um dos ombros de AJ Styles, um trabalho que foi possibilitado graças ao ótimo selling por parte do “Phenomenal One” mas que pode diminuir o interesse de fãs à procura especificamente de ação sem interrupções.

Por outro lado, esta é uma luta interessante para outros amantes do desporto porque foi tão old school quanto possível, um estilo diferente ao que estamos habituado na era moderno do wrestling profissional, com cada lutador a procurar desgastar certas partes do corpo, alternando manobras de submissão, etc. Edge e AJ trouxeram uma intensidade própria de um combate dos tempos clássicos da modalidade, uma luta assumidamente técnica e cativante, mesmo que não esteja no mesmo nível de Seth vs. Cody.

No fim, foi mais uma vitória para Edge e um rumor confirmado. A apresentação de Rhea Ripley como o mais recente membro do grupo liderado por Edge foi um acontecimento relativamente previsível, mas bastante positivo. Rhea é oficialmente heel agora, tem um carisma e imagem distintas e pode olhar para a oportunidade de trabalhar com um dos melhores lutadores de todos os tempos como uma forma de revitalização da sua carreira.

Classificação: 7/10

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Marselha goleia e Lyon de Paulo Fonseca vence com ajuda de Afonso Moreira: Eis os resultados do dia na Taça de França

Marselha venceu 6-0 ao Bourg-en-Bresse, enquanto o Lyon bateu o Saint-Cyr Collonges por 3-0. As equipas já conhecem o próximo adversário.

Ariana Grande disse “Santa Telma” e só aí o Sporting competiu com o Benfica

Quando Ariana Grande disse “Santa, tell me if you're really there”, ocorreu numa clara homofonia. Quem estava cá era, realmente, a Santa Telma.

Futsal: Seleção Nacional fecha o ano com triunfo sobre a Ucrânia

Portugal venceu por 5-2 a Ucrânia, em Tavira. Depois do empate no primeiro particular, a seleção nacional ganhou e fechou o ano da melhor forma.

Corinthians leva a melhor sobre o Vasco da Gama e conquista a Taça do Brasil

O Corinthians venceu o Vasco da Gama durante este domingo por duas bolas a uma, em jogo da segunda mão da final da Taça do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Já jogou no Casa Pia e faz parte da equipa revelação da La Liga 2

Samuel Obeng representou o Casa Pia durante a temporada 2024/25. Atualmente, veste a camisola do Ceuta, conjunto da La Liga 2.

Micael Sequeira responde ao Bola na Rede: «Fomos beneficiados pela ousadia que tivemos e pelo risco na segunda parte»

Micael Sequeira analisou o empate entre o Sporting e o Benfica. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Conseguimos controlar a construção e tipologia do jogo do Sporting, que se resumia muito a profundidade e...

Ivan Baptista analisou o empate entre o Sporting e o Benfica. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.