WWE avança com despedimentos, qual será o futuro?

- Advertisement -

Durante o dia de ontem, a WWE chocou o mundo do Wrestling ao anunciar que tinha terminado com os contratos de vários lutadores e produtores da empresa.

Foram, portanto, confirmados os despedimentos dos seguintes lutadores: RusevDrake MaverickZack RyderCurt HawkinsKarl AndersonLuke GallowsHeath SlaterEric YoungRowanSarah LoganNo Way JoseMike Chioda, Mike KanellisMaria Kanellis, EC3Aiden EnglishLio RushPrimo e Epico.

Já os produtores despedidos foram: Kurt Angle, Billy Kidman, Mike Rotunda, Dave Finlay, Pat Buck, Shawn Daivari, Scott Armstrong, Sarah Stock, Shane Helms e Lance Storm. Este é um golpe duríssimo para todas estas pessoas, tendo a WWE justificado esta decisão como sendo necessária para garantir a estabilidade da empresa durante a pandemia da COVID-19.

Para além disso, a empresa também afirmou estar a cortar nos salários de vários membros da sua administração e confirmou o adiamento da mudança dos escritórios da sede.

De momento, com estas medidas, a WWE estima poupar cerca de quatro milhões de dólares por mês, mencionando também ter disponíveis perto de 500 milhões de dólares para combater esta crise.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Inglaterra perde com Japão: eis os resultados particulares desta noite

A Inglaterra perdeu com o Japão por 1-0 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Fica com resultados desta noite.

Portugal x RD Congo no arranque do Mundial 2026: eis a data e a hora

Portugal vai jogar contra o RD Congo na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Vê as informações relativas à partida.

Golo de Portugal: Francisco Trincão marca após assistência de calcanhar de Bruno Fernandes

Portugal entra a vencer contra os Estados Unidos. Bruno Fernandes fez assistência de calcanhar para o golo de Francisco Trincão.

Grupo de Portugal no Mundial 2026 já está definido: eis as seleções

O Grupo K do Mundial 2026 já está definido. RD Congo eliminou a Jamaica e juntou-se a Portugal, Colômbia e Uzbequistão.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal falha Europeu de Sub-19 após perder por 6-0: Eis o que disseram o selecionador e o capitão

Após a pesada derrota por 6-0 frente à Inglaterra, o selecionador Emílio Peixe e o capitão Diogo Ferreira justificaram o descalabro, mas defenderam a qualidade da seleção portuguesa de sub-19.

Com Pedro Porro e Aléx Grimaldo entre os titulares: Espanha empata a zero com o Egito

A seleção de Espanha empatou 0-0 frente ao Egito, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026, disputado no RCDE Stadium.

Costa do Marfim de Diomande e Fofana vence a Escócia e Uruguai de Maxi Araújo empata com a Argélia

A seleção da Costa do Marfim superiorizou-se à Escócia com uma vitória por 1-0, enquanto o embate entre o Uruguai e a Argélia não foi além de um empate a zeros (0-0).