WWE Backlash: Faltou emoção ao primeiro PPV pós-Wrestlemania

- Advertisement -

O Backlash desiludiu pela previsibilidade e poucas surpresas. Apesar do excelente Rollins vs Miz, que foi o melhor combate da noite, os restantes combates não superaram as expetativas. Para a história, ficam as defesas de título bem sucedidas por parte de Hardy, Carmella, Styles, Jax e Rollins.

Ruby Riott derrotou Bayley

Ruby Riott levou a melhor sobre Bayley
Fonte: WWE

No combate de Kickoff, Ruby Riott, acompanhada por Liv Morgan e Sarah Logan, derrotado Bayley, após ter feito o mesmo Sasha Banks no último Raw.

A exibição foi semelhante à que Ruby teve com Sasha e contou a interferência previsível das Riott Squad. Bayley esforçou-se, mas foi insuficiente para vencer o combate. Os últimos acontecimentos e essa vitória serviram para apimentar ainda mais a rivalidade entre Sasha e Bayley, que espero que arranque em força nas próximas semanas.

Miguel Santos

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo após a vitória do Al Nassr: «Mais um passo em frente»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem de agradecimento aos adeptos, depois de marcar um dos golos da vitória do Al Nassr.

Rennes sobe ao quinto lugar com vitória sobre o Angers e empate a zero entre Auxerre e Nantes: Eis os resultados do dia na...

Na 29.ª jornada da Ligue 1, o Rennes derrotou o Angers por 2-1 e o Auxerre não foi além do empate a zero na receção ao Nantes.

Sevilla supreende Atlético Madrid e Elche de André Silva e Martim Neto vence o Valência: Eis os resultados do dia na La Liga

O Sevilla recebeu e venceu o Atlético Madrid por 2-1 e o Elche bateu o Valência por 1-0, em jogos da 31.ª jornada da La Liga.

Daniel Bragança quebra resistência do Estrela da Amadora e abre marcador para o Sporting

Foi de Daniel Bragança o golo inaugural no jogo, já perto da hora de jogo. Estrela da Amadora e Sporting defrontam-se na Reboleira.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Portugal vence Japão por 3-2 no segundo jogo particular

A seleção portuguesa de futsal vence frente ao Japão, por 3-2, no segundo de dois jogos de preparação.

Al Muharraq de Nandinho garante lugar na final da Taça do Bahrain

Nandinho está na final da Taça do Rei do Bahrain. O Al-Muharraq venceu o Al-Ahli Manama por 2-1, garantindo a presença no jogo decisivo da competição.

Fenerbahçe pressiona Galatasaray com vitória larga e Alanyaspor de João Pereira empata: Eis os resultados do dia na Liga Turca

O Fenerbahçe goleou o Kayserispor por 4-0 e o Alanyaspor de João Pereira empatou a uma bola frente ao Trabzonspor, na 29.ª jornada da Liga Turca.