WWE Backlash: Faltou emoção ao primeiro PPV pós-Wrestlemania

- Advertisement -

O Backlash desiludiu pela previsibilidade e poucas surpresas. Apesar do excelente Rollins vs Miz, que foi o melhor combate da noite, os restantes combates não superaram as expetativas. Para a história, ficam as defesas de título bem sucedidas por parte de Hardy, Carmella, Styles, Jax e Rollins.

Ruby Riott derrotou Bayley

Ruby Riott levou a melhor sobre Bayley
Fonte: WWE

No combate de Kickoff, Ruby Riott, acompanhada por Liv Morgan e Sarah Logan, derrotado Bayley, após ter feito o mesmo Sasha Banks no último Raw.

A exibição foi semelhante à que Ruby teve com Sasha e contou a interferência previsível das Riott Squad. Bayley esforçou-se, mas foi insuficiente para vencer o combate. Os últimos acontecimentos e essa vitória serviram para apimentar ainda mais a rivalidade entre Sasha e Bayley, que espero que arranque em força nas próximas semanas.

Miguel Santos

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo avançado do Real Madrid sem dúvidas: «Contrataria José Mourinho»

Pedrag Mijatovic não tem qualquer dúvida, afirmando que contrataria José Mourinho para o comando técnico do Real Madrid.

Liverpool pensa contratar um dos defesas em destaque de 2025/26

O Liverpool pode avançar para a contratação de Marc Pubill, que se assumiu como indiscutível no Atlético Madrid.

Imprensa internacional garante que José Mourinho já falou com Florentino Pérez: Eis as promessas e exigencias do ‘Special One’

Segundo a imprensa internacional, José Mourinho está a negociar com Florentino Pérez para assumir o Real Madrid. O técnico promete resolver os problemas disciplinares da equipa, mas exige mais poder sobre as contratações.

José Mourinho analisado pela imprensa espanhola: «Florentino acredita que ele é um dos poucos treinadores capazes de encarar Mbappé, Vinícius, Valverde e o resto...

José Mourinho tem sido apontado como possível sucessor de Álvaro Arbeloa no comando técnico da equipa principal do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi apontado ao comando do AVS SAD e vai ficar novamente livre no mercado

Borja Jiménez não vai ficar no Sporting Gijón depois do final da época. O espanhol chegou a ser apontado ao AVS SAD.

UFC 328: Tensão de cortar à faca

O UFC 328 é um momento de reflexão sobre o limite do “trash talk” e da linha ténue entre vender uma luta, e a verdade.

5 melhores jogos da época do FC Porto

A época 25/26 fica para a história como o retorno do FC Porto às vitórias, nomeadamente pela conquista do 31.º campeonato da sua história.