WWE Battleground: O “dream-match”

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Numa semana de mudanças na WWE, o Battleground apresenta-se como um PPV que marca o inicio do regresso da Brand Split. Depois de um Draft com algumas surpresas mas que acabou por ser o esperado, as mudanças que ocorreram daí fazem com que haja várias hipóteses sobre como vão terminar os combates, principalmente o main-event.

 

Miz (c) vs Darren Young (IC Title)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Depois de uma pausa para as filmagens do seu novo filme, Miz volta a defender o seu título em PPVs. O seu adversário é um novo Darren Young, acompanhado do WWE Hall of Fame, Bob Backlund e com um novo lema “Lets Make Darren Young Great Again”. A rivalidade, apesar do pouco tempo que teve, foi bem construída. Permitiu mostrar aos mais novos quem foi Bob Backlund, permitiu mostrar Darren Young no ringue e permitiu mostrar o tão bom é Miz como heel. A unica coisa a apontar é o facto de Darren Young ter aparecido do nada e ter sido o candidato ao título. Em vez de se ter mostrado tantas promos com Darren e Backlund, deviam ter apresentado o lutador em ringue mais cedo, credibilizá-lo e depois apresentá-lo como um verdadeiro contender. No entanto, esse aspecto ficou esquecido pela boa construção que Darren Young teve na rivalidade.

A vitória deverá ir para Miz. Darren Young serve apenas para credibilizar o campeão até ao SummerSlam. A vitória que Young teve sobre o Miz na Smackdown é o sinal de que Miz irá sair por cima. No entanto, Darren Young merece continuar a ser aposta, pois tem potencial para ser um bom mid-card.

Subscreve!

Artigos Populares

Mateus Fernandes encaminhou reforço para o Sporting e já pensa no Mundial: «Cabe-me a mim mostrar qualidade e consistência e que possa acrescentar à...

Mateus Fernandes revelou que recomendou o Sporting a Luís Guilherme, falou da qualidade de Rafik Guitane e refletiu sobre o sonho de estar no Mundial 2026.

Armando Evangelista descontente no Damac: eis o que o Bola na Rede sabe

Armando Evangelista está insatisfeito devido ao facto de o Damac ter contratado vários jogadores sem o seu conhecimento e consentimento.

FC Porto x Sporting: E se Trincão jogasse mais tempo ao centro-direita do ataque, o que traria ao jogo? Estratégia vs identidade?

O Sporting apresentou-se a travar o jogo interior do FC Porto como normalmente todas as equipas nos últimos jogos o têm feito que é a vigilância apertada sobre os dois interiores.

Lenda da Premier League reacende debate: «Não sei se Mainoo não devia processar Ruben Amorim»

Gary Lineker criticou a forma como Ruben Amorim afastou Kobbie Mainoo do onze titular. O médio inglês tem sido destaque sob o comando de Michael Carrick.

PUB

Mais Artigos Populares

Custou 70 milhões ao Liverpool e não joga mais esta temporada: Jérémy Jacquet sofre lesão grave

Jérémy Jacquet será afastado até ao final da época devido à lesão grave no ombro contraída durante a derrota diante do Lens.

Sporting já não tinha uma grande penalidade a favor em casa do FC Porto desde janeiro de 2002

O Sporting empatou frente ao FC Porto devido a uma recarga de uma grande penalidade. Os leões já não beneficiavam de um penálti em casa dos dragões desde 2022.

Deixou o AVS SAD em janeiro (sem golos) e já se estreou a marcar pelo seu novo desafio

Jordi Escobar deixou o AVS SAD no mercado de inverno. O ponta de lança assinou com o Huesca, conjunto da La Liga 2.