WWE Battleground: O “dream-match”

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Numa semana de mudanças na WWE, o Battleground apresenta-se como um PPV que marca o inicio do regresso da Brand Split. Depois de um Draft com algumas surpresas mas que acabou por ser o esperado, as mudanças que ocorreram daí fazem com que haja várias hipóteses sobre como vão terminar os combates, principalmente o main-event.

 

Miz (c) vs Darren Young (IC Title)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Depois de uma pausa para as filmagens do seu novo filme, Miz volta a defender o seu título em PPVs. O seu adversário é um novo Darren Young, acompanhado do WWE Hall of Fame, Bob Backlund e com um novo lema “Lets Make Darren Young Great Again”. A rivalidade, apesar do pouco tempo que teve, foi bem construída. Permitiu mostrar aos mais novos quem foi Bob Backlund, permitiu mostrar Darren Young no ringue e permitiu mostrar o tão bom é Miz como heel. A unica coisa a apontar é o facto de Darren Young ter aparecido do nada e ter sido o candidato ao título. Em vez de se ter mostrado tantas promos com Darren e Backlund, deviam ter apresentado o lutador em ringue mais cedo, credibilizá-lo e depois apresentá-lo como um verdadeiro contender. No entanto, esse aspecto ficou esquecido pela boa construção que Darren Young teve na rivalidade.

A vitória deverá ir para Miz. Darren Young serve apenas para credibilizar o campeão até ao SummerSlam. A vitória que Young teve sobre o Miz na Smackdown é o sinal de que Miz irá sair por cima. No entanto, Darren Young merece continuar a ser aposta, pois tem potencial para ser um bom mid-card.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Veron emprestado pelo FC Porto ao CD Nacional até ao final da temporada

Após regressar ao FC Porto em dezembro, Gabriel Veron será emprestado ao CD Nacional até ao final da atual temporada.

Crystal Palace define preço para vender Marc Guéhi no mercado de janeiro

Marc Guéhi termina o contrato com o Crystal Palace no final da temporada e o clube já definiu o preço para o vender durante o mercado de inverno.

Vitória SC ganha o 3.º título da sua história: quais foram os outros dois?

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. É o terceiro título da sua história, após Supertaça e Taça de Portugal.

Beni Mukendi percorreu todo o campo de joelhos após conquistar a Taça da Liga

Depois do triunfo histórico frente ao Braga na final da Taça da Liga, o médio angolano do Vitória SC, Beni Mukendi, fez todo o campo de joelhos.

PUB

Mais Artigos Populares

3 clubes onde Ruben Amorim pode continuar a carreira

A saída de Ruben Amorim do United não deve ser lida apenas como um fracasso isolado, mas como um momento entre rutura e clarificação

José Enamorado assina pelo Grémio de Luís Castro

O Grémio de Luís Castro anunciou, no passado sábado, a contratação do extremo José Enamorado, proveniente do Junior Barranquilla.

Pedro Neto | O Ás de Trunfo esquecido

Nas últimas duas épocas, os números em assistências e ações decisivas acompanham o impacto visual que Pedro Neto tem em campo.