WWE Battleground: Orgulho indiano vence tudo!

Cabeçalho modalidadesThe Usos © vs. The New Day (WWE Smackdown Tag Team Championship)

New Day tornaram-se a primeira equipa a vencer os títulos de ambas as marcas Fonte: WWE
New Day tornaram-se a primeira equipa a vencer os títulos de ambas as marcas
Fonte: WWE

Exibição – Excelente combate para abrir o show, foi bem trabalhado por ambas as equipas e surpreendeu com a excelente qualidade. Foi um dos melhores combates da noite, algo que não estava a contar.

Resultado – The New Day! Embora quisesse que os New Day ganhassem, a forma como isso aconteceu surpreendeu-me! Por um lado, queria, por outro não! De vez em quando, é sempre bom ver uma troca de títulos e, mais uma vez, foi uma boa maneira de começar o evento em grande. Os New Day tornaram-se na primeira equipa a ganhar os títulos de ambas as marcas, o que constitui mais um feito histórico para a tripla.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Kátia Aveiro sai em defesa de Cristiano Ronaldo: «Sociedade doente»

Cristiano Ronaldo tem sido criticado por não ter estado presente nos funerais de Diogo Jota e André Silva, que faleceram num acidente de viação.

Ilia Topuria: A ascensão inevitável de um campeão com identidade própria | UFC

No universo competitivo e imprevisível da UFC, poucos trajetos têm sido tão marcantes e estrategicamente bem trilhados como o de Ilia Topuria.

Antevisão GP Grã-Bretanha: Verstappen volta a sacar coelho da cartola

Depois de uma ronda desastrosa no Red Bull Ring, com um abandono logo na primeira volta após um acidente com Kimi Antonelli, Max Verstappen respondeu da melhor forma

Antigo jogador do FC Porto não fecha a porta a uma saída do Manchester City

Nico González não fecha a porta a uma saída do Manchester City. O jogador chegou a Inglaterra no mercado de inverno.

PUB

Mais Artigos Populares

Vai ser reforço do Sporting mas afirma: «Pensava que era brincadeira»

Víctor Guzmán vai ser reforço do Sporting nos próximos dias. O jovem prepara-se para integrar os escalões jovens do emblema leonino.

Moreirense perto de se reforçar com internacional jovem pela Sérvia

O Moreirense está muito perto de garantir a contratação de Mateja Stjepanovic, jogador que finalizou o seu contrato com o Moreirense.

João Félix abre as portas a um regresso ao Benfica: «É se calhar para onde estou mais inclinado»

João Félix pode regressar ao Benfica neste mercado de transferências. O avançado encontra-se com contrato com o Chelsea.