WWE Battleground: The Dude Era

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Uma das surpresas da noite foi logo desvendada no inicio do PPV. A parceira mistério acabou por ser Bayley, como muitos ansiavam, e fez a sua estreia no main-roster. O combate, apesar de curto, foi bom e uma óptima maneira de começar o PPV. A vitória acabou por ir para Sasha e Bayley, com a Boss a fazer com que Charlotte desistisse. O resultado que se esperava e que legitima ainda mais Sasha como candidata ao titulo. Será também interessante ver o que a WWE irá fazer com Bayley, se sobe já, se sobe depois do TakeOver, em que brand fica.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges começa a cortar: Sabe quem ficou de fora da ficha de jogo do jogo para o Troféu Cinco Violinos

O Sporting recebe esta noite o Mónaco, a partir das 19h30, no Estádio José Alvalade, numa nova edição do Troféu Cinco Violinos.

Sem causar problemas: Nestory Irankunda pensa no Sporting mas apresenta-se no Watford

Nestory Irankunda apresentou-se este sábado nos trabalhos do Watford, que se encontra a realizar a pré-temporada.

Eis o onze do Sporting para o embate frente ao Mónaco no Troféu Cinco Violinos: Rui Borges dá oportunidade a 3 jovens da formação

O Sporting recebe o Mónaco, no Estádio José Alvalade, às 19h30, para mais uma edição do troféu Cinco Violinos. Conhece onze das equipas.

Atenção, Benfica: João Palhinha fala sobre o seu plano para o futuro

João Palhinha tem sido apontado a uma saída do Bayern Munique, mas o seu objetivo é lutar por um lugar no plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim vai apostar em jovem promessa: «Vai ficar connosco»

Ruben Amorim analisou o empate entre o AC Milan e o Celtic a duas bolas, num encontro particular realizado este sábado.

Nuno Borges e Francisco Cabral terminam a participação no Estoril Open

Nuno Borges e Francisco Cabral foram eliminados no torneio de partes do Estoril Open durante este sábado.

Pista para o futuro? Rafael Leão está a treinar com equipa brasileira

Rafael Leão encontra-se a passar um período de férias no Brasil. O extremo está a treinar no centro de treinos do Corinthians.