📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Battleground: The Dude Era

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Uma das surpresas da noite foi logo desvendada no inicio do PPV. A parceira mistério acabou por ser Bayley, como muitos ansiavam, e fez a sua estreia no main-roster. O combate, apesar de curto, foi bom e uma óptima maneira de começar o PPV. A vitória acabou por ir para Sasha e Bayley, com a Boss a fazer com que Charlotte desistisse. O resultado que se esperava e que legitima ainda mais Sasha como candidata ao titulo. Será também interessante ver o que a WWE irá fazer com Bayley, se sobe já, se sobe depois do TakeOver, em que brand fica.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez também marca e Sporting coloca-se a vencer o Marinhense por 3-0 na Taça de Portugal

Luis Suárez selou definitivamente a vitória leonina nos minutos finais do jogo. O Sporting recebe o Marinhense no Estádio de Alvalade.

Atenção Benfica: Ajax sofre terceira derrota consecutiva frente ao Excelsior na Eredivisie

Este sábado, o Ajax não conseguiu dar a volta ao mau momento e foi derrotado pelo Excelsior, antes da receção ao Benfica na Champions League.

Rúben Dias marcou mas Manchester City derrotado contra o Newcastle United

O Manchester City perdeu frente ao Newcastle United por duas bolas a uma, em jogo da 12.ª jornada da Premier League.

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Sintrense

O FC Porto recebe o Sintrense no Estádio do Dragão, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Eis os onzes iniciais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray completa reviravolta e Gaziantep de Kevin Rodrigues vence confortavelmente: eis os resultados deste sábado na Liga Turca

Este sábado, na 13.ª jornada da Liga Turca, o Galatasaray recebeu e venceu o Gençlerbirligi e o Gaziantep de Kevin Rodrigues venceu por 3-0.

Juventus não vai além de um empate frente à Fiorentina

A Juventus foi ao terreno da Fiorentina empatar a uma bola durante este sábado, em jogo da 12.ª jornada da Serie A.

Virgil van Dijk furioso após derrota: «Perder em casa contra o Nottingham Forest é muito mau. É o mínimo que posso dizer sobre isso»

Virgil van Dijk assumiu que estava muito insatisfeito depois da derrota do Liverpool contra o Nottingham Forest.