WWE Battleground: The Dude Era

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Uma das surpresas da noite foi logo desvendada no inicio do PPV. A parceira mistério acabou por ser Bayley, como muitos ansiavam, e fez a sua estreia no main-roster. O combate, apesar de curto, foi bom e uma óptima maneira de começar o PPV. A vitória acabou por ir para Sasha e Bayley, com a Boss a fazer com que Charlotte desistisse. O resultado que se esperava e que legitima ainda mais Sasha como candidata ao titulo. Será também interessante ver o que a WWE irá fazer com Bayley, se sobe já, se sobe depois do TakeOver, em que brand fica.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronaldinho Gaúcho antevê Mundial 2026 positivo para o Brasil e revela o seu eleito para número 1 do mundo: «Continua a ser o melhor»

Numa entrevista, Ronaldinho Gaúcho anteviu um Mundial positivo para o Brasil e elogiou Lionel Messi, afirmando que o argentino continua a ser o melhor jogador do mundo.

Chelsea aplica goleada de 7-0 e avança na Taça de Inglaterra

O Chelsea goleou em casa o Port Vale por 7-0 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Inglaterra. Pedro Neto fez uma assistência.

FC Porto x Famalicão: eis os onzes iniciais de Francesco Farioli e Hugo Oliveira

O FC Porto recebe o Famalicão no Estádio do Dragão, em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes iniciais das duas equipas.

Treinador do Inter Milão reage à possível saída de defesa para o Barcelona: «Não posso condicionar as suas escolhas»

Em conferência de imprensa, o treinador do Inter de Milão, Chivu, abordou o interesse do Barcelona em Bastoni e revelou que ficaria feliz se o jogador permanecesse no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Mário Rui ruma aos Emirados Árabes Unidos para representar o Forte Virtus

Mário Rui vai regressar à competição aos 34 anos para representar o Forte Virtus, da terceira divisão dos Emirados Árabes Unidos.

Jorge Jesus elogia Cristiano Ronaldo após avançado abdicar de ‘hat-trick’ na vitória do Al Nassr: «Mentalidade de capitão»

Jorge Jesus elogiou Cristiano Ronaldo por ter marcado dois golos na vitória do Al Nassr e por ter pedido para sair de campo para evitar riscos de lesão, abdicando de procurar o terceiro golo.

Sergio Busquets foi rejeitado pelo Villarreal aos 14 anos e a resposta é curiosa

Sergio Busquets fez testes na academia do Villarreal quando tinha 14 anos, mas foi rejeitado. O clube disse que ele era "fuço".