WWE Clash of Champions: A noite de novos recomeços!

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesA WWE despediu-se de 2017 com o último evento do ano! O Clash of Champions foi mediano e com maior foco nos dois últimos combates, apesar da boa qualidade da maior parte dos outros combates.

À semelhança de outros eventos, tivemos surpresas, wrestling de qualidade e algumas decisões controversas. Tendo em conta que gira em torno de histórias previamente elaboradas, foi um evento decente e que terminou algumas das rivalidades que já se prolongavam há algum tempo. Por outro lado, possibilitou o crescimento de novas estrelas e o início de um novo ano que se prevê imprevisível, cheio de boas rivalidades e novos desenvolvimentos.

2017 foi bom para a WWE e a chegada de 2018 possibilitará um novo recomeço para todos os lutadores em geral. Resta saber de que forma a WWE irá aproveitar o novo ano e torná-lo fenomenal.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Parma avança por Andreas Schjelderup e conta com concorrência pesada de outros 2 clubes europeus

Andreas Schjelderup pode deixar o Benfica neste mercado. Além do Parma, também a AS Roma e o West Ham querem o extremo norueguês.

Imprensa inglesa avança com interesse do Liverpool em jogador do FC Porto

O Liverpool está de olho em Martim Fernandes, lateral do FC Porto. Reds podem contratar novo lateral direito neste mercado.

Escaldante dérbi do Minho na final da Taça da Liga: eis os onzes prováveis

O Vitória SC e Braga defrontam-se em Leiria numa final inédita da Taça da Liga. Eis os onzes prováveis das duas equipas.

Neemias Queta fundamental no regresso dos Boston Celtics às vitórias na NBA

Os Boston Celtics venceram os Toronto Raptors em mais uma madrugada da NBA. Neemias Queta esteve imperial no jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rayan Lucas e Rômulo Júnior querem convencer o Sporting até ao verão

Rayan Lucas e Rômulo Júnior pretendem continuar no Sporting e vão tentar convencer a estrutura leonina na segunda metade da época.

Tribunal espanhol rejeita recurso e médio do Sporting condenado a pagar 1 milhão de euros

Mateo Tanlongo foi condenado pelo Tribunal Supremo de Espanha ao pagamento de uma indemnização de um milhão de euros.

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.