WWE Clash Of Champions: O cimentar do novo Rollins

- Advertisement -

The New Day (c) vs The Club (Raw Tag Team Championship)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Nada melhor do que começar um PPV com os New Day, que dia após dia se reinventam e conseguem ser uma das atracções da WWE. O combate foi bom para abrir as hostes e mostrou um Gallows e um Anderson muito mais violentos do que o habitual. E deveria ter sido assim a sua construção durante a “feud”, em vez de andarem a brincar aos doutores e terem segmentos com os Old Day. Quando muitos pensavam que o reinado dos New Day ia chegar ao fim, os campeões continuam com o título. Xavier Woods aproveitou uma distracção do árbitro para atacar Anderson com o trombone e os New Day venceram. O Club parecia estar destinado a vencer este combate e poderia ser a melhor decisão, até porque AJ é o campeão na Smackdown, mas após a vitória dos New Day, fica a pergunta sobre quem irá derrotar os campeões. Só vejo Enzo e Big Cass como os próximos adversários.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo escapa com triunfo e Braga vence no terreno do Racing Power: Eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

Este domingo, o Damaiense foi derrotado por 2-1 frente ao Marítimo e o Braga bateu o Racing Power por duas bolas a uma.

Supertaça Futebol de Praia: Vila Flor bate o ACD Sótão no prolongamento e sagra-se campeão pela primeira vez

O Vila Flor venceu por 3-2 frente ao ACD Sótão na final da Supertaça de Futebol de Praia, conquistando o título pela primeira vez na história.

Alverca convoca reunião para oficializar a continuidade de Custódio Castro no comando técnico

Depois de assegurar a manutenção do Alverca no ano de regresso à Primeira Liga, Custódio Castro permanecerá no cargo na próxima temporada.

Sassuolo surpreende o AC Milan de Rafael Leão com vitória caseira

O AC Milan somou mais um jogo sem vencer, sendo derrotado por 2-0 na visita ao terreno do Sassuolo, na 35.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Sir Alex Ferguson sentiu-se mal em Old Trafford e foi transportado para o hospital

O histórico Sir Alex Ferguson foi levado para o hospital devido a uma indisposição, antes do Manchester United x Liverpool.

Artur Jorge após o desaire do Cruzeiro frente ao Atlético Mineiro: «Acabámos por perder o controlo emocional»

Artur Jorge analisou a derrota do Cruzeiro por 3-1 na receção ao Atlético Mineiro, na 14.ª jornada do Brasileirão.

Só a vitória interessa | Sporting x Vitória SC

Após o empate frente ao Tondela, o Sporting aponta agora miras para a partida frente ao Vitória SC.