WWE Clash Of Champions: O cimentar do novo Rollins

- Advertisement -

The New Day (c) vs The Club (Raw Tag Team Championship)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Nada melhor do que começar um PPV com os New Day, que dia após dia se reinventam e conseguem ser uma das atracções da WWE. O combate foi bom para abrir as hostes e mostrou um Gallows e um Anderson muito mais violentos do que o habitual. E deveria ter sido assim a sua construção durante a “feud”, em vez de andarem a brincar aos doutores e terem segmentos com os Old Day. Quando muitos pensavam que o reinado dos New Day ia chegar ao fim, os campeões continuam com o título. Xavier Woods aproveitou uma distracção do árbitro para atacar Anderson com o trombone e os New Day venceram. O Club parecia estar destinado a vencer este combate e poderia ser a melhor decisão, até porque AJ é o campeão na Smackdown, mas após a vitória dos New Day, fica a pergunta sobre quem irá derrotar os campeões. Só vejo Enzo e Big Cass como os próximos adversários.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem e seguem nos dois primeiros lugares do Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira e o Flamengo de Leonardo Jardim venceram na 13.ª jornada do Brasileirão. Dois clubes nos dois primeiros lugares.

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «O manto verde esteve em campo»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.