WWE Clash Of Champions: O cimentar do novo Rollins

- Advertisement -

The New Day (c) vs The Club (Raw Tag Team Championship)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Nada melhor do que começar um PPV com os New Day, que dia após dia se reinventam e conseguem ser uma das atracções da WWE. O combate foi bom para abrir as hostes e mostrou um Gallows e um Anderson muito mais violentos do que o habitual. E deveria ter sido assim a sua construção durante a “feud”, em vez de andarem a brincar aos doutores e terem segmentos com os Old Day. Quando muitos pensavam que o reinado dos New Day ia chegar ao fim, os campeões continuam com o título. Xavier Woods aproveitou uma distracção do árbitro para atacar Anderson com o trombone e os New Day venceram. O Club parecia estar destinado a vencer este combate e poderia ser a melhor decisão, até porque AJ é o campeão na Smackdown, mas após a vitória dos New Day, fica a pergunta sobre quem irá derrotar os campeões. Só vejo Enzo e Big Cass como os próximos adversários.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Imprensa espanhola garante que Anísio Cabral tem 2 gigantes interessados

Imprensa espanhola garante que o Manchester United e o PSG estão interessados em Anísio Cabral, jovem do Benfica.

Friburgo está nas meias finais da Taça da Alemanha após eliminar Hertha Berlin nos penáltis

O Friburgo venceu o Hertha Berlin nas grandes penalidades e qualificou-se assim para as meias finais da Taça da Alemanha.

Como elimina Nápoles na Taça de Itália em dia de estreia oficial de Alisson Santos

O Como 1907 qualificou-se para as meias finais da Taça de Itália, ao eliminar o Nápoles nas grandes penalidades.

Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad: «Os golos surgiram naturalmente pelo trabalho fantástico que os jogadores fizeram»

Sérgio Conceição falou após a vitória do Al Ittihad frente ao Gharafa, na fase de liga da Champions League Asiática. O técnico elogiou os seus jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

SC Braga reina no feminino, SL Benfica voa na estafeta | Taça dos Campeões Europeus de Corta-Mato

A mítica Pista das Açoteias, em Albufeira, voltou a...

Barbeiro fica adiado: West Ham de Nuno Espírito Santo empata com Manchester United e red devils falham as cinco vitórias consecutivas

O West Ham de Nuno Espírito Santo trava a sequência de vitórias do Manchester United e empata 1-1 na Premier League.

Sporting B vence em Paços de Ferreira e cola-se ao Académico Viseu na classificação da Segunda Liga

O Sporting B bateu o Paços de Ferreira por 3-0, na jornada 21 da Segunda Liga. Os três golos da partida foram apontados durante a primeira-parte.